Resumo da semana

Confira os destaques na área policial no MA dos dias 8 a 12 de agosto

A semana foi marcada por vários crimes e um deles foi o assassinato de um adolescente, em Davinópolis.

Imirante.com

Ocorreram vários crimes durante a semana no Maranhão.
Ocorreram vários crimes durante a semana no Maranhão. (Foto: André Nadler)

MARANHÃO -  A polícia registrou vários atos criminosos. Na cidade de Davinópolis, um adolescente foi morto e contou com a participação de integrantes de uma facção criminosa. Em Rosário, tês criminosos morreram durante confronto policial, enquanto, na capital, um homem foi assassinado a tiros no bairro Vila Nova. Veja o resumo: 

 

Segunda-feira, 8 de agosto

Dois jovens são assassinados na Baixada Maranhense: um dos casos aconteceu nas proximidades do presídio de Viana, enquanto, a outra morte na cidade de Cajari.

Suspeito de roubar banco da cidade de Pinheiro é preso em Santa Helena: Pelado agiu na companhia de um outro criminoso, Siri, e, de acordo com a polícia, levaram mais de R$ 500 mil da instituição financeira.

 

Terça-feira, 9 de agosto

Adolescente é assassinado, e três suspeitos são presos em Davinópolis: segundo a polícia, o crime está relacionado à rivalidade entre facções criminosas que agem na Região Tocantina.

Três criminosos são mortos durante confronto policial na cidade de Rosário: os bandidos teriam tentado assaltar uma equipe que fazia o transporte de um dinheiro para ser depositado no banco.

Homem é encontrado morto dentro de um carro no bairro São Cristóvão, em São Luís: o corpo da vítima estava no banco traseiro do veículo e foi removido para o IML, no Bacanga, para ser periciado com o objetivo de identificar a causa morte.

 

Quarta-feira, 10 de agosto

Saída temporária do Dia dos Pais: 824 presos deixam o Complexo de Pedrinhas nesta quarta-feira: os beneficiados devem cumprir várias restrições como não sair de casa durante o período da noite, não frequentar festas, bares ou similares.

Grupo suspeito de crimes cibernéticos é alvo da Polícia Federal em Imperatriz: a investigação partiu de uma informação do FBI que brasileiros teriam roubado mais de um milhão de dólares em bitcoins.

Homem é executado por trio criminoso, na Vila Nova, em São Luís: Anderson Abreu foi alvejado no peito e na cabeça. O caso é investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

 

Quinta-feira, 11 de agosto

PM apreende quase meia tonelada de droga que chegava em Imperatriz: a droga estava escondida em um veículo Pickup e, segundo a polícia, vinha do estado do Pará 

Foragido do Maranhão, líder de facção criminosa é preso no Piauí: o criminoso foi preso durante um cerco realizado pela polícia piauiense e estava portando arma de fogo, munições e droga.


Sexta-feira, 12 de agosto

Suspeito de matar a tiros os tios é preso em Paço do Lumiar: o duplo homicídio aconteceu no dia 13 de fevereiro do ano passado, em Palmeirândia e as vítimas foram Domigos Braz, de 53 anos; e Brasinilson dos Santos Correa, de 43 anos.

Carga com cigarros contrabandeados avaliados em R$ 1 milhão é apreendido em São Luís: a carga estava em um caminhão e foi interceptado por uma equipe da Polícia Civil.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.