Tráfico de drogas

PM apreende quase meia tonelada de droga que chegava a Imperatriz

A maconha prensada era transportada para Imperatriz em um caminhão guincho.

Imirante Imperatriz

- Atualizada em 10/08/2022 às 20h10
Segundo a polícia, as barras de maconha prensada pesam quase meia tonelada e o guincho saiu do estado Pará para a cidade de Imperatriz.
Segundo a polícia, as barras de maconha prensada pesam quase meia tonelada e o guincho saiu do estado Pará para a cidade de Imperatriz. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

IMPERATRIZ - Quase meia tonelada de maconha prensada foi apreendida pela Polícia Militar do Tocantins, após a ponte Dom Afonso Felipe Gregory, na cidade de São Miguel que faz limite com o município de Imperatriz, na divisa entre os dois Estados.

Leia também:

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas e assaltos contra motoristas de aplicativo são presos em São Luís

Sete pessoas são presas suspeitas de tráfico de droga em operação deflagrada no Maranhão

A droga estava escondida em uma pickup transportada em um caminhão guincho que foi parado pela PM. No momento da abordagem o responsável pelo veículo da droga conseguiu fugir pelo mato.

Segundo a polícia, as barras de maconha prensada pesam quase meia tonelada e o guincho saiu do estado Pará para a cidade de Imperatriz, levando o carro com a droga. O motorista do guincho disse não ter conhecimento do que estava no carro. A polícia do Tocantins faz diligências em busca do suspeito que conduzia a pickup.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.