Homicídio

Adolescente é assassinado, e três suspeitos são presos em Davinópolis

Segundo a polícia, o crime está relacionado à rivalidade entre facções.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 09/08/2022 às 21h00
Maykon Guilherme foi morto a tiros, e suspeitos estão presos.
Maykon Guilherme foi morto a tiros, e suspeitos estão presos. (Foto: Reprodução)

DAVINÓPOLIS - Um adolescente de 14 anos, identificado como Maykon Guilherme de Sousa, foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (9), em Davinópolis. 

O corpo foi encontrado próximo ao local onde foram encontrados os corpos de três garotas, que foram assassinadas a golpes de faca recentemente, à beira do riacho Cacau. Segundo a Polícia Militar, Maykon, era namorado de uma delas. Ele já havia confessado ter participação na morte das garotas.

Após o crime, a PM fez rondas e prendeu três suspeitos de envolvimento em todos os assassinatos. Eles já têm passagem pela polícia. 

Leia mais:

Preso suspeito de assassinar três jovens em Davinópolis

Mais uma jovem é encontrada morta com sinais de violência em Davinópolis

Duas jovens que estavam desaparecidas são encontradas mortas em riacho, em Davinópolis

De acordo com as investigações, os crimes estão relacionados à rivalidade entre facções criminosas.

Garotas encontradas mortas

Duas jovens foram encontradas mortas no riacho Cacau, no bairro São Domingos, na cidade de Davinópolis, no fim da tarde de 1º de agosto. Parentes das jovens Amanda, de 18 anos, e Débora, de 13, reconheceram os corpos. Havia marcas, segundo levantamento preliminar, de golpes de arma branca nas regiões do abdômen, pescoço e braço das duas vítimas.

No dia seguinte, mais uma jovem foi encontrada morta na região. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Jenifer, de 17 anos. Os casos estão sendo investigados.

Um suspeito de participação neste triplo homicídio foi preso na tarde do dia 1º, em Davinópolis. Ele foi identificado como Gabriel Leite, conhecido como Biel, de 18 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.