ROSÁRIO - Três homens, suspeitos de assaltar uma equipe que transportava uma quantia em dinheiro que seria depositada na Caixa Econômica Federal, foram mortos durante confronto policial, no começo da tarde desta terça-feira (9), no bairro Cidade Nova, na cidade de Rosário, no interior do Maranhão.
Leia também:
Motorista de aplicativo de São Luís é achado morto em Rosário
Preso suspeito de participar de homicídio em Rosário; vítima foi morta a pauladas e pedradas
A Polícia Civil informou que um grupo criminoso atacou a equipe que fazia o transporte do dinheiro, nas proximidades da agência bancária onde o depósito seria feito. Um policial militar, que estava no local, reagiu ao assalto. Houve troca de tiros e correria.
Uma pessoa, que não teve o nome divulgado, acabou sendo ferida, e o veículo do militar ficou crivado de marcas de tiro. Ainda de acordo com a polícia, uma parte do bando criminoso fugiu em um veículo, enquanto, os outros de motocicleta. As guarnições militares começaram a realizar incursões na cidade.
No bairro Cidade Nova acabou acontecendo um novo confronto entre militares e criminosos. Segundo a polícia, três suspeitos acabaram sendo baleado e morreram no local. Os corpos foram levados para o hospital da cidade e identificados como Denilson Pereira Soares, de 20 anos; Jeferson de Barros Santos, de 18 anos; e Wendel Moreno Costa, de 21 anos. Um quarto suspeito desse ato criminoso acabou sendo preso e conduzido para a Delegacia Regional de Rosário.
Saiba Mais
- Seis pessoas são mortas durante troca de tiros com a polícia no interior do MA
- Dois homens morrem após confronto com policiais durante operação em Pirapemas
- Homem suspeito de quatro homicídios morre em confronto com a polícia em Barra do Corda
- Dupla é baleada após trocar tiros com a polícia em Itapecuru-Mirim
- Identificados suspeitos de assaltos mortos em confronto com PMs em Pedro do Rosário
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.