Tiro

Homem é executado por trio encapuzado na Vila Nova, em São Luís

A vítima foi alvejada na cabeça e no peito, e o caso é investigado pela equipe da SHPP.

Imirante.com

- Atualizada em 10/08/2022 às 14h21
A vítima foi morta a tiros na Vila Nova.
A vítima foi morta a tiros na Vila Nova. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS -  Um homem, identificado como Anderson Abreu Sousa, também conhecido como Gazeta, de 32 anos, foi morto a tiros desferidos por um trio criminoso encapuzado durante a madrugada desta quarta-feira (10), na Vila Nova, em São Luís.

Leia também em: 

Três assassinatos e duas tentativas de homicídio são registrados em menos de 24 horas na Ilha

Polícia Civil tem 30 dias para apurar o assassinato do corretor de imóveis

A Polícia Militar informou que Anderson Abreu estava em sua residência quando foi abordado pelos criminosos encapuzados. Ele ainda tentou fugir, mas, foi perseguido e sendo alvejado na cabeça e no peito.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram que a vítima já estava sem vida. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

Os militares realizaram rondas na área, mas, não conseguiram prender o trio criminoso. O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

Tentativa de homicídio

Um crime de tentativa de homicídio aconteceu na noite de terça-feira (9), na Vila Maranhão e teve como vítima José de Ribamar Lima Pereira, idade não revelada. De acordo com a polícia, a vítima foi baleada na cabeça por homens, não identificados, e levada para o Socorrão I, no Centro, pelos socorristas do Samu. A Polícia Civil investiga o caso. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.