PAÇO DO LUMIAR - Um homem, identificado como Evaldo dos Santos Cordeiro Pereira, que é suspeito de ter matado a tiros os dois tios, foi preso nesta sexta-feira (12), na invasão Nova Luz, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram Domingos Braz, de 53 anos, e Brasinilson dos Santos Correa, de 43 anos, e o crime aconteceu no dia 13 de fevereiro de 2021, em Palmeirândia, Baixada Maranhense.
Leia também em:
Preso suspeito de matar homem a facadas durante festa em Palmeirândia
Lavradora é morta com quatro tiros na MA-212 em Palmeirândia
Ainda segundo a polícia, a prisão foi em cumprimento de ordem judicial. O detido foi apresentado na Delegacia de Paço do Lumiar onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o presídio.
No dia 13 de fevereiro do ano passado, as vítimas e o suspeito estavam em um bar, localizado no povoado Curitiba, zona rural de Palmeirândia. Em um determinado, eles discutiram e houve tiros. Domingos Braz e Brasinilson Correa foram baleados e morreram no local.
Saiba Mais
- Parentes de casal assassinado em 2010 no Araçagi denunciam arquivamento do inquérito policial e buscam justiça contra a impunidade
- Preso acusado por mortes de adolescentes que cavaram as próprias covas
- Tiroteio resulta na morte de dois homens e deixa uma adolescente ferida em São José de Ribamar
- Duas pessoas são mortas durante almoço familiar em Marajá do Sena
- Dois homens são mortos a tiros por suspeito que estava em garupa de moto, no Monte Castelo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.