Duplo homicídio

Suspeito de matar tios a tiros em Palmeirândia é preso em Paço do Lumiar

O crime aconteceu no mês de fevereiro do ano passado em um bar, na zona rural de Palmeirândia, Baixada Maranhense.

Imirante.com

Atualizada em 12/08/2022 às 17h38
O suspeito foi preso em Paço do Lumiar.
O suspeito foi preso em Paço do Lumiar. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - Um homem, identificado como Evaldo dos Santos Cordeiro Pereira, que é suspeito de ter matado a tiros os dois tios, foi preso nesta sexta-feira (12), na invasão Nova Luz, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram Domingos Braz, de 53 anos, e Brasinilson dos Santos Correa, de 43 anos, e o crime aconteceu no dia 13 de fevereiro de 2021, em Palmeirândia, Baixada Maranhense.

Leia também em: 

Preso suspeito de matar homem a facadas durante festa em Palmeirândia

Lavradora é morta com quatro tiros na MA-212 em Palmeirândia

Ainda segundo a polícia, a prisão foi em cumprimento de ordem judicial. O detido foi apresentado na Delegacia de Paço do Lumiar onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o presídio.

No dia 13 de fevereiro do ano passado, as vítimas e o suspeito estavam em um bar, localizado no povoado Curitiba, zona rural de Palmeirândia. Em um determinado, eles discutiram e houve tiros. Domingos Braz e Brasinilson Correa foram baleados e morreram no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.