Mortes violentas

Dois jovens são assassinados na Baixada Maranhense

Um dos casos aconteceu nas proximidades do presídio da cidade de Viana, o outro registro foi no povoado Ladeira, em Cajari.

Imirante.com

Atualizada em 08/08/2022 às 16h22
Jovens foram mortos na Baixada Maranhense.
Jovens foram mortos na Baixada Maranhense. (Divulgação)

MARANHÃO -  Dois jovens foram assassinados nesta segunda-feira (8), na Baixada Maranhense. De acordo com a Polícia Militar, um dos casos aconteceu nas proximidades do presídio da cidade de Viana, e a vítima foi identificada como Arloilson Santos Cutrim, também conhecido como Maquita, de 20 anos.

Leia também em: 

Pessoa com deficiência intelectual é assassinada em Viana

Criminosos invadem casa e assassinam mãe e sogro em Cajari

A polícia informou que os militares encontraram a vítima sem vida e sendo carregada por várias pessoas na rua. Um dos populares, que não teve o nome revelado, disse que Maquita tinha sido alvejado na região lombar por homens não identificados.

O corpo da vítima foi encaminhado para o hospital da cidade para ser periciado. O resultado do exame pericial vai ser encaminhado para a Polícia Civil que está investigando o caso. Até o começo da tarde não tinha registro de prisão dos suspeitos.

No povoado Ladeira, zona rural de Cajari, foi morto Osmael Mendonça da Silva, de 28 anos. De acordo com a polícia, a vítima estava participando de uma festa e ao sair do evento foi esfaqueado no tórax e no peito. 

Osmael da Silva morreu no local e o corpo removido para o hospital. Segundo a polícia, o suspeito desse crime é um homem, identificado como Marlon, que ainda não foi preso. O caso também é investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.