Apreensão

Caminhão com cigarro contrabandeado avaliado em R$ 1 milhão é apreendido em São Luís

O material ilegal foi interceptado pela Polícia Civil e o motorista do veículo conseguiu fugir em direção a uma área de matagal.

Imirante.com

Atualizada em 12/08/2022 às 14h48
A caminhão carregado de cigarro de contrabando foi apreendido pela Polícia Civil.
A caminhão carregado de cigarro de contrabando foi apreendido pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um caminhão com uma carga contrabandeada de cigarro, avaliada em mais de R$ 1 milhão, foi apreendido foi apreendido pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), na noite de quinta-feira (11), na BR-135, na zona rural de São Luís.

Leia também em: 

Polícia apreende drogas e produtos contrabandeados vindos de São Paulo

PRF apreende mais de duas mil carteiras de cigarro estrangeiro no MA

De acordo com o delegado do 3º Distrito Policial, Ney Anderson, os policiais estavam realizando incursões na zona rural da capital maranhense e ao abordarem o caminhão encontraram a carga de cigarros. O motorista desse veículo conseguiu fugir em direção a uma área de matagal.

O material apreendido foi levado para a delegacia. Ainda segundo o delegado, as investigações vão continuar para prender os suspeitos desse esquema criminoso e, provavelmente, pode ter participação de agentes públicos.

Mais caso

Mercadorias com indícios de contrabando foram apreendidas em uma transportadora, na Estrada de São José de Ribamar, na Grande Ilha, durante uma fiscalização feita no dia 3 de maio deste ano pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Receita Federal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.