Prisão

Suspeito de roubar banco da cidade de Pinheiro é preso em Santa Helena

Pelado agiu na companhia de outro criminoso, identificado como Siri, e, segundo a polícia, levaram mais de R$ 500 da instituição financeira.

Imirante.com

O suspeito de roubar banco foi preso em Santa Helena.
O suspeito de roubar banco foi preso em Santa Helena. (Foto:Divulgação)

SANTA HELENA -  Um dos suspeitos de ter participado do roubo a um banco da cidade de Pinheiro, identificado como Pelado, foi preso nesta segunda-feira (8), na cidade de Santa Helena, interior do Maranhão. Segundo a Polícia Civil, o ato criminoso aconteceu neste ano e os criminosos chegaram a levar mais de R$ 500 mil.

Leia também em: 

Suspeito de roubo a banco é preso na Baixada Maranhense

Integrantes de organização criminosa suspeitos de roubar bancos são presos no MA

Pelado foi preso na companhia de mais dois criminosos, nomes não revelados, por guarnições militares, em Santa Helena. Em poder deles, foram apreendidos uma arma de fabricação caseira, um simulacro de arma de fogo e uma quantidade de droga.

Ainda de acordo com a polícia, Pelado e um outro criminoso, identificado como Siri, invadiram o banco, em Pinheiro, sem chamar a atenção dos militares. Eles renderam os vigilantes, clientes e funcionários e conseguiram roubar o dinheiro do cofre. 

Na fuga, a dupla criminosa utilizou uma motocicleta. Siri foi preso na semana passada, no município de Araguaína, em Tocantins. O caso é investigado pela equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).


 


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.