Resumo da semana

Veja os destaques na área policial no MA dos dias 25 a 29 de julho

A semana foi marcada por vários atos criminosos no Maranhão. Um idoso teve a cabeça esmagada durante um acidente de trânsito, no Anil, em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 30/07/2022 às 07h20
Durante a semana ocorreram vários crimes em todo o Maranhão.
Durante a semana ocorreram vários crimes em todo o Maranhão. (Foto: André Nadler)

MARANHÃO -  A polícia registrou vários crimes no decorrer da semana em todo o Estado. Uma das ocorrências foi a morte do idoso Gerciano Pinto Fróes, de 65 anos, durante um acidente de trânsito, no Anil. Uma mulher, de 44 anos, foi encontrada morta com várias marcas de faca pelo corpo, na cidade de Matinha, Baixada Maranhense.

Também o jovem Gustavo Moura de Lima, de 21 anos, foi esfaqueado no olho durante uma briga, em São Luís. Um policial civil foi condenado a mais de 30 anos de prisão por quatro mortes. Veja o resumo da semana: 

 

Segunda-feira, 25 de julho

Jovem é esfaqueado no olho durante briga na região do bairro Anil, em São Luís: Gustavo Moura Lima, de 21 anos foi levado para o Pronto Socorro, mas, em razão da gravidade do ferimento teve que ser transferido para o Socorrão I, no Centro.

Suspeito de cometer saidinha bancária é preso na área central de São Luís: O criminoso foi abordado por dois coronéis da Polícia Militar e ainda apreenderam arma de fogo, dinheiro e a bolsa da vítima.

 

Terça-feira, 26 de julho

Idoso morre atropelado no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís: o policial militar chegou a prestar socorro para a vítima e acionou os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Ciops.

Motociclista é morto a tiros na Vila Vitória, em São Luís: o crime foi cometido por duas pessoas e fugiram em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas. O corpo da vítima foi removido para o IML, no Bacanga.

Suspeitos de extorsão, três falsos policiais são presos em Vitória do Mearim: os criminosos estavam agindo na Baixada Maranhense, principalmente, em Viana. Em poder deles, a polícia apreendeu algemas, carteiras, distintivos, pássaros e rádios comunicadores.

 

Quarta-feira, 27 de julho

Policial é condenado a mais de 30 anos de prisão por quatro mortes na capital e perde o cargo: o julgamento ocorreu no fórum do Calhau e o crime aconteceu no dia 28 de abril de 2017, no bairro Apeadouro, em São Luís.

Três suspeitos de roubar R$ 60 mil da lotérica de Santa Inês são procurados pela polícia: as câmeras de videomonitoramento registrou a ação criminosa e os assaltantes fugiram em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas.

 

Quinta-feira, 28 de julho

Maranhense é assassinada com 27 facadas no Rio de Janeiro: o filho da vítima viajou ao Rio de Janeiro, na quinta-feira (28), e o caso é investigado pela polícia carioca como feminicídio.

Preso suspeito de participar de assassinato e de uma tentativa de homicídio em Itinga do Maranhão: o suspeito foi localizado no bairro São Sebastião e apresentado na delegacia dessa cidade onde tomaram as devidas providências. Em poder dele, a polícia apreendeu um celular que seria fruto de roubo.

 

Sexta-feira, 29 de julho

Motorista é morto a tiros ao lutar contra assaltante em posto de combustível, no Bequimão: Jonh Maydson Ramos dos Santos, de 30 anos, estava aguardando a vez de abastecer o seu veículo quando observou o frentista sendo assaltado e resolveu intervir.

Mulher é assassinada a golpes de faca na cidade de Matinha: o corpo de Elionete Barbosa de Sousa, de 44 anos, foi encontrado despido e havia marcas de faca no tórax, rosto e nas mãos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Idoso tem cabeça esmagada durante acidente de trânsito no Anil, em São Luís: a vítima estava conduzindo uma motocicleta preta e, segundo a polícia, teria colidido com um caminhão. A Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT) investiga o caso.

Cinco detentos fogem do presídio da cidade de Pinheiro: os custodiados estavam trabalhando na produção de bloquetes quando fugiram e a polícia realiza incursão na Baixada Maranhense.


 


 


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.