Morte na via

Idoso tem cabeça esmagada durante acidente de trânsito no Anil, em São Luís

A vítima estava conduzindo uma motocicleta preta e, segundo a polícia, teria colidido com um caminhão.

Imirante.com

Atualizada em 29/07/2022 às 15h10
Acidente foi registrado na avenida Edison Brandão, no bairro Anil.
Acidente foi registrado na avenida Edison Brandão, no bairro Anil. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

SÃO LUÍS - Um idoso, identificado como Gerciano Pinto Fróes, de 65 anos, teve a cabeça esmagada em um acidente de trânsito, no fim da manhã desta sexta-feira (29), na avenida Edison Brandão, no bairro Anil, em São Luís. A vítima pilotava uma motocicleta e acabou colidindo em um caminhão.

Leia também:

Motociclista morre durante acidente de trânsito na BR-135, em São Luís

Dois jovens morrem em acidente de trânsito no Gapara, em São Luís

A Polícia Civil informou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta e teria colidido com o caminhão. Em razão do impacto, o idoso acabou tendo a cabeça esmagada por um dos pneus do veículo maior.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os bombeiros militares estiveram no local do acidente e constataram a morte do idoso. Os militares também foram acionados e controlaram o trânsito na via para evitar outros acidentes.

O corpo de Gerciano Pinto Fróes foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado. O caso é investigado pela equipe da Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT), no bairro São Francisco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.