Morte na via

Idoso morre atropelado no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís

Policial militar chegou a prestar socorro para a vítima, acionou os socorristas do Samu e a equipe do Ciops.

Imirante.com

Atualizada em 26/07/2022 às 14h37
O acidente aconteceu no Jardim São Cristóvão, em São Luís.
O acidente aconteceu no Jardim São Cristóvão, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um idoso, identificado como Natanel Barros de Andrade, de 65 anos, morreu atropelado, na noite dessa segunda-feira (25), na avenida Lourenço Vieira da Silva, no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís.

Leia também em: 

Motociclista morre durante acidente de trânsito na BR-135, em São Luís

Dois jovens morrem em acidente de trânsito no Gapara, em São Luís

De acordo com a Polícia Civil, o veículo - modelo Hyundai Veloster, cor preto, era conduzido por um policial militar, no sentido Cidade Operária ao Jardim São Cristóvão. Nas proximidades do terminal da integração, o idoso atravessou a via de forma repentina e foi atingido pelo carro.

Natanel Barros sofreu várias fraturas pelo corpo e morreu no local. O corpo do idoso foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado.

Socorro

A Polícia Civil informou que o militar chegou a prestar socorro ao idoso, acionou os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a equipe do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Há informações que antes do acidente o idoso chegou a atravessar várias vezes na via. O policial militar foi conduzido para o Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária onde tomaram as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.