Morte violenta

Mulher é assassinada a golpes de faca na cidade de Matinha

O corpo da vítima estava despido e havia sinais de violência nas mãos, na boca, no tórax e no rosto.

Imirante.com

- Atualizada em 29/07/2022 às 17h24
As roupas da vítima foram encontradas e devem ser periciadas.
As roupas da vítima foram encontradas e devem ser periciadas. (Foto: Divulgação)

MATINHA -  O corpo de uma mulher, identificada como Elionete Barbosa de Souza, de 44 anos, foi encontrado despido com várias marcas de golpes de faca durante a manhã desta sexta-feira (29), na MA-014, na cidade de Matinha, Baixada Maranhense.

Leia também em: 

Empresário suspeito de feminicídio em Dom Pedro vira réu e deve ir a júri popular

Mais de 20 crimes de feminicídio já foram registrados neste ano Maranhão

Segundo a Polícia Militar (PM), os populares que encontraram a mulher morta e acionaram as guarnições militares. O corpo estava despido e havia marcas de golpes de faca no tórax, na boca, nas mãos e no rosto. As roupas da vítima foram achadas a uma distância de 15 metros onde estava o corpo  e devem ser periciadas. 

Os policiai civis também foram acionados e estão investigando o caso. O corpo da vítima foi levado primeiramente para o hospital da cidade e, logo após, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís.

A polícia também informou que a vítima ainda foi vista com vida na quinta-feira (28), era natural da cidade de Tuntum e deixa dois filhos e o esposo, que residem no município de Matinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.