MATINHA - O corpo de uma mulher, identificada como Elionete Barbosa de Souza, de 44 anos, foi encontrado despido com várias marcas de golpes de faca durante a manhã desta sexta-feira (29), na MA-014, na cidade de Matinha, Baixada Maranhense.
Leia também em:
Empresário suspeito de feminicídio em Dom Pedro vira réu e deve ir a júri popular
Mais de 20 crimes de feminicídio já foram registrados neste ano Maranhão
Segundo a Polícia Militar (PM), os populares que encontraram a mulher morta e acionaram as guarnições militares. O corpo estava despido e havia marcas de golpes de faca no tórax, na boca, nas mãos e no rosto. As roupas da vítima foram achadas a uma distância de 15 metros onde estava o corpo e devem ser periciadas.
Os policiai civis também foram acionados e estão investigando o caso. O corpo da vítima foi levado primeiramente para o hospital da cidade e, logo após, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís.
A polícia também informou que a vítima ainda foi vista com vida na quinta-feira (28), era natural da cidade de Tuntum e deixa dois filhos e o esposo, que residem no município de Matinha.
Saiba Mais
- Polícia indicia atirador, marido e sogro pelo assassinato de Adriana Oliveira
- Polícia prende suspeito do assassinar a influenciadora Adriana Oliveira em Santa Luzia
- Testemunha do caso Adriana Oliveira conta que ouviu voz feminina falando: 'por que tão fazendo isso comigo?'
- Áudios da influenciadora morta demonstram medo após visita suspeita do sogro dias antes do crime em Santa Luzia
- VÍDEO: polícia divulga imagens de suposto suspeito de participar da morte da influenciadora em Santa Luzia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.