Homicídio

Motorista é morto a tiros ao lutar contra assaltante em posto de combustível, no Bequimão

O crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira (29).

Imirante.com

- Atualizada em 29/07/2022 às 09h28
Assaltante efetuou disparos contra motorista em posto de combustível de São Luís. Foto: Reprodução (Imagem ilustrativa).
Assaltante efetuou disparos contra motorista em posto de combustível de São Luís. Foto: Reprodução (Imagem ilustrativa).

SÃO LUÍS – Um assaltante matou um motorista em um posto de combustível por volta de 1h50 desta sexta-feira (29), na avenida Daniel de La Touche, no bairro Bequimão, na capital.

Segundo informações policiais, o motorista Jonh Maydson Ramos dos Santos, de 30 anos, estava aguardando para que seu veículo fosse abastecido quando percebeu um assalto ao frentista do posto.

Ele interveio na ação travando luta corporal com o criminoso. No entanto, o assaltante efetuou cerca de três disparos de arma de fogo contra John Maydson, que foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Araçagy. A vítima não resistiu e veio a óbito no hospital.

O autor deste homicídio não foi identificado.

Segundo homicídio

Já por volta das 3h40 desta sexta, um homem de 53 anos foi morto após criminosos invadirem a residência dele e efetuarem disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como Durval Santos Frazão. 

O caso aconteceu na Vila Roseana Sarney, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. A polícia deve investigar a motivação deste crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.