Ato criminoso

Suspeito de cometer saidinha bancária é preso na área central de São Luís

A polícia, além de recuperar o dinheiro, ainda aprendeu arma de fogo, munições, celulares e a bolsa da vítima.

Imirante.com

Atualizada em 25/07/2022 às 17h51
O suspeito da saidinha bancária foi preso em flagrante e conduzido para o Plantão Central das Cajazeiras.
O suspeito da saidinha bancária foi preso em flagrante e conduzido para o Plantão Central das Cajazeiras. (Prisão)

SÃO LUÍS - Um homem, que é suspeito de cometer uma saidinha bancária durante a tarde desta segunda-feira (25), na região central da capital maranhense, foi preso em flagrante e conduzido para o Plantão de Polícia Civil das Cajazeiras, em São Luís. Em poder dele, a polícia apreendeu uma quantia de R$ 12.700, celulares, uma motocicleta, arma de fogo e munições.

Leia também em: 

Empresária é alvo de saidinha bancária no Centro de São Luís

Polícia prende cinco suspeitos de "saidinha bancária" em São Luís

O coronel Marques Neto, comandante de Policiamento Especializado da Polícia Militar, disse que estava na companhia de sua esposa como também do coronel Fábio e da esposa dele indo para uma consulta  quando presenciaram dois criminosos assaltando uma senhora, nome não revelado, nas proximidades de um banco, na praça João Lisboa, no Centro.

A vítima, além de ter a bolsa levada com o dinheiro, ainda foi agredida fisicamente com um capacete. Logo após, houve a perseguição feita pelos coronéis Marques Neto e Fábio pela área central da cidade. 

No Anel Viário, um dos suspeitos foi preso e identificado como Carlos Vitor dos Santos de Jesus, de 19 anos. Em poder dele, os coronéis apreenderam a bolsa da vítima, dinheiro, celulares, uma motocicleta, uma arma de fogo e munições. O detido foi apresentado no Plantão de Polícia Civil das Cajazeiras onde tomaram as devidas providências. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.