Tiro

Motociclista é morto a tiros na Vila Vitória, em São Luís

Segundo a polícia, o crime foi cometido por dois homens que fugiram em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas.

Imirante.com

O motociclista foi morto a tiros, na Vila Vitória.
O motociclista foi morto a tiros, na Vila Vitória. (Divulgação)

SÃO LUÍS -   O motociclista, identificado como Jailson França, de 33 anos, foi morto a tiros durante a manhã desta segunda-feira (26), na Vila Vitória, em São Luís. O crime está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

Leia também em: 

Membros de facção criminosa são presos suspeitos de assassinato na Grande São Luís

Polícia Civil tem 30 dias para apurar o assassinato do corretor de imóveis

De acordo com a Polícia Civil, Jailson França estava conduzindo uma motocicleta Bros vermelha, sem placa, pela avenida Principal da Vila Vitória quando foi abordado por dois homens, não identificados. Ele levou vários tiros. 

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram a morte da vítima. Os suspeitos fugiram em uma moto, de marca e placa não identificadas.

Prisão

Ainda nesta terça-feira foi preso um integrante de uma facção criminosa, nome não revelado. Segundo a polícia, o detido é suspeito de ter matado Ícaro Guilherme Sousa Lima, de 20 anos, no dia 9 de janeiro de 2021, na Cidade Operária, em São Luís.

O detido foi levado para a sede da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), na avenida Beira-Mar, no Centro, onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o presídio, em Pedrinhas.

A Polícia Civil informou que esse caso foi investigado pela equipe da SHPP. No dia do crime, o suspeito chegou ao local em uma motocicleta e efetuou vários tiros. Ícaro Lima morreu ainda no local. O ato criminoso seria uma forma de retaliação a um outro homicídio ocorrido nas proximidades do Viva da Cidade Operária.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.