Fuga

Cinco detentos fogem do presídio da cidade de Pinheiro

As guarnições militares e os policiais civis estão realizando incursões na Baixada Maranhense para recapturar os fugitivos.

Imirante.com

Atualizada em 24/01/2023 às 08h24
Cinco detentos fugiram do presídio, em Pinheiro.
Cinco detentos fugiram do presídio, em Pinheiro. (Foto: Divulgação)

PINHEIRO -  Cinco detentos fugiram durante a manhã desta sexta-feira (29) da Unidade Prisional de Pinheiro, interior do Maranhão. Guarnições militares e policiais civis estão realizando incursões na Baixada Maranhense para recapturar os fugitivos.

Leia também em: 

Dez detentos são recapturados após fuga em presídio de Bacabal

Delegacia de Codó e presídio de Santa Inês registram fugas

A Polícia Civil informou que os fugitivos são Benedilson Silva Mafra, de 27 anos; Alex Gomes Bittencourt, de 25 anos; Antônio Faustino Silva Pinheiro, de 32 anos; Carlos Eduardo Gomes Bittercourt, de 22 anos; e Silas Lima Silva, de 34 anos.

Ainda segundo a polícia, os detentos estavam trabalhando na produção de bloquetes e aproveitaram a distração dos funcionários para fugir do presídio. Os militares e os policiais civis foram acionados e estão realizando incursões na Baixada Maranhense para prender os fugitivos.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.