Tentativa de homicídio

Jovem é esfaqueado no olho durante briga na região do bairro Anil, em São Luís

A vítima deu entrada no Pronto Socorro do Anil, mas em razão da gravidade do ferimento teve que ser transferido para o Socorrão I, no Centro da cidade.

Imirante.com

Atualizada em 25/07/2022 às 14h40
A vítima levou uma facada no olho e levada para o hospital. (Foto: Divulgação)
A vítima levou uma facada no olho e levada para o hospital. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um jovem, identificado como Gustavo Moura Lima, de 21 anos, levou uma facada no olho durante uma briga, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25), na região do bairro Anil, em São Luís. Após ser alvejado, o jovem foi socorrido e encaminhado para o hospital.

Leia também em: 

Proprietário de sucatão sofre tentativa de homicídio no povoado Entroncamento

Suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio são presos em São Luís

A Polícia Civil informou que Gustavo Moura ao intervir em uma briga entre dois moradores em situação de rua acabou sendo golpeado no olho e levado para o Pronto Socorro do Anil. Em razão da gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), no Centro.

Os militares também ficaram sabendo do fato e realizaram incursões na localidade, mas, não conseguiram prender os suspeitos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Tiro

A polícia registrou uma tentativa de homicídio no decorrer da madrugada de segunda-feira (25), em São Luís. Segundo a polícia, Mateus Luan Coelho de Oliveira, de 26 anos, foi baleada na cabeça por homens, não identificados, no bairro Pirapora. 

Ainda no local do crime, a vítima foi atendida pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para Socorrão I onde passou por tratamento cirúrgico. A Polícia Civil também está investigando esse caso e até o período da tarde não tinha registro de prisão dos suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.