Entrevista

Secretário vê ações do governo como maior “cabo eleitoral’ de Brandão

Titular da Articulação Política, Rubens Pereira acredita que investimento em obras, sobretudo no interior, vão garantir apoio ao projeto de reeleição do governador.

Clóvis Cabalau/Ipolítica

Atualizada em 08/07/2022 às 09h15

SÃO LUÍS - O secretário estadual da Articulação Política, Rubens Pereira, acredita que ações do Governo do Estado para beneficiar cidades do interior vai agregar novos apoios políticos ao projeto de reeleição do governador Carlos Brandão.

Com a missão de fortalecer as relações institucionais do governo com prefeitos e membros dos demais poderes, o secretário acredita que outros gestores municipais - inclusive nomes do grupo do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) - ainda vão aderir a Brandão na corrida pelo Palácio dos Leões. Josimar declarou, esta semana, apoio do seu partido à pré-candidatura do senador Weverton Rocha ao Governo do Estado.

Em conversa com o Imirante, Rubens Pereira falou, ainda, sobre diálogos com a Assembleia Legislativa sob efeitos do ano eleitoral, e outros assuntos. 

Assista acima à íntegra da entrevista.

Leia também:

PT adia encontro que deve definir aliança com Carlos Brandão no Maranhão

Josimar: grupo escolheu Weverton, mas ainda não definiu apoio a Roberto Rocha

Josimar admite dificuldade de unir grupo em torno de Weverton

Ouça no Policticast:

O caminho de Josimar de Maranhãozinho

Josimar vai com Weverton, e agora?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.