ITAPECURU-MIRIM – Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que um casal cai de moto enquanto estava na mira de um atirador, que foi preso horas após o crime. O caso foi registrado na madrugada dessa sexta-feira (19), em Itapecuru-Mirim. A mulher que estava na moto morreu ao ser atingida por tiro na cabeça, e o namorado dela foi socorrido com ferimento de arma de fogo.
O suspeito dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, identificado como Vitor Emanuel, foi capturado na zona rural do município, no povoado Tingidor. Ele tentou fugir, mas foi capturado e conduzido à Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim. Com ele, foi encontrada a arma de fogo usada nos crimes.
A vítima que veio a óbito foi identificada como Layane Melo de Sousa dos Santos, de 26 anos. Segundo informações policiais, o casal estava em um bar quando se desentendeu com um funcionário por causa de fichas de cerveja. Eles tentavam devolver as fichas não usadas e receber de volta o dinheiro pago por elas. No entanto, houve recusa por parte do funcionário do bar.
De moto, o homem e a mulher deixaram o estabelecimento e, no caminho, acabaram sendo surpreendidos pelo criminoso, que abriu fogo contra eles. Layane Melo foi alvejada com o tiro fatal após cair da moto. O namorado, de 36 anos, foi atingido no braço.
Saiba Mais
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.