SÃO LUÍS - Um dia depois de confirmar apoio do PL, partido o qual preside, ao projeto de candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Maranhão, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho admitiu que pode ter dificuldades de levar todo o seu grupo no mesmo rumo.
Em entrevista a uma rádio local, o líder liberal confirmou que o Patriota, partido que integra sua base, está dividido entre o pedetista e o governador Carlos Brandão (PSB). A sigla é comandada no estado pelo ex-prefeito de Itapecuru e ex-deputado federal Júnior Marreca.
"Nós temos divergências. Lá [no Patriota] está dividido. Lá tem pré-candidatos que têm particularidades com o governo”, declarou Josimar.
Aliados do parlamentar já falavam abertamente sobre o assunto antes mesmo da definição sobre o rumo do PL. Ao Imirante, um dos principais aliados de Josimar afirmou há mais de uma semana que dos quase 50 prefeitos da base, ele conseguiria arregimentar algo em torno de 35 se decidisse por apoio a Weverton.
Saiba Mais
- TRE aprova pedido de envio de força federal para 97 municípios do MA
- TRE-MA e SSP firmam pacto para a segurança das eleições 2022 no Maranhão
- PV reafirma apoio a Brandão, mas apoio a Dino depende de conversas
- "Continuo de portas abertas", diz Brandão a Braide após apoio a Weverton
- Eduardo Braide anuncia apoio a Weverton Rocha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.