Criminalidade

Suspeito de praticar diversos crimes é preso em Miranda do Norte

De acordo com a polícia, o principal alvo do suspeito era roubo a motocicletas.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Prisão do suspeito, que é preventiva, foi executada por policiais civis da Delegacia de Miranda do Norte.
Prisão do suspeito, que é preventiva, foi executada por policiais civis da Delegacia de Miranda do Norte. (Foto: Divulgação)

MIRANDA DO NORTE - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na tarde dessa quarta-feira (28), em Miranda do Norte, município distante 139 km de São Luís, um homem suspeito dos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. A prisão, que é preventiva, foi executada por policiais civis da Delegacia de Miranda do Norte.

Segundo as investigações da polícia, além dos crimes pelos quais o suspeito já responde, ele também é apontado como autor de diversos roubos a mão armada, registrados nas cidades de Miranda do Norte, Anajatuba, Arari, Vitória do Mearim, Matões do Norte, Cantanhede e outros municípios. A polícia também informou que o principal alvo do suspeito era roubo a motocicletas.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações apontam que o homem é também suspeito de cometer assaltos contra empresários e comerciantes. Ele é apontado como responsável por um roubo recente a um empresário de Miranda do Norte. Na ocasião, foi roubado aproximadamente R$ 60 mil.

Segundo a Delegacia de Miranda do Norte, nas ações criminosas, o suspeito costumava aliciar adolescentes para ficarem a frente das abordagens às vítimas. No momento da prisão, o indivíduo foi flagrado com uma motocicleta roubada e uma arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.