Prisão em flagrante

Criminosos armados são presos em abordagem a veículo na avenida Carlos Cunha, em São Luís

Segundo a Polícia Civil, eles são suspeitos de diversos crimes na capital maranhense e considerados de alto risco.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 22/11/2023 às 09h01
Suspeitos foram presos durante abordagem da PC-MA. (Foto: Divulgação / PC-MA)
Suspeitos foram presos durante abordagem da PC-MA. (Foto: Divulgação / PC-MA)

SÃO LUÍS - Três homens foram presos em flagrante portando ilegalmente duas armas de fogo, na noite dessa terça-feira (21), na avenida Carlos Cunha, no bairro Jaracati, em São Luís. As prisões foram realizadas pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) durante abordagem ao veículo onde os suspeitos estavam.

De acordo com a PC-MA, os três homens - de 23, 27 e 29 anos - são suspeitos de integrar uma associação criminosa suspeita de cometer diversos crimes na capital maranhense. Os criminosos estavam em um veículo modelo Renault Kwid, quando foram abordados pelos policiais.

Com os suspeitos, além do veículo, a polícia apreendeu uma pistola .40, com seis munições intactas; dois carregadores; um revólver calibre 38, com cinco munições, além de cinco aparelhos celulares.

Ainda segundo a PC-MA, os três suspeitos presos durante a abordagem  já têm uma extensa ficha criminal e são considerados de alto risco. A polícia informou que eles já haviam sido presos por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Após a prisão, eles foram apresentados Seccional Norte, no Turu, e ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.