Criminalidade

Operação da polícia prende assaltantes, recupera celulares e apreende armas em Imperatriz

Um dos suspeitos foi preso em cima do telhado de uma residência.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 10/12/2023 às 08h26
Material apreendido na operação.
Material apreendido na operação. (Foto: Divulgação / PMMA)

IMPERATRIZ - A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu dois assaltantes e apreendeu com eles duas armas de fogo, na tarde desse sábado (9), em Imperatriz, na região tocantina do Maranhão. A ação aconteceu durante a Operação Comércio Seguro e resultou também na recuperação de 16 celulares roubados pelos criminosos

Um carro e uma motocicleta também foram apreendidos pelos militares. As armas em posse dos criminosos eram uma pistola ponto 40, um revólver calibre 38, além de munições dos dois calibres.

Segundo os militares, os dois homens, armados, realizaram um assalto na área do bairro Santa Inês, em seguida, realizaram outros roubos em diversos bairros da cidade. As equipes que estavam na Operação Comércio Seguro, no Centro de Imperatriz, fizeram o cerco aos suspeitos, que abandonaram uma motocicleta roubada e roubaram um carro, modelo Celta.

Os militares da Força Tática conseguiram interceptar os criminosos e realizar à abordagem no bairro Sebastião Regis. Um dos suspeitos ainda tentou fugir, mas foi detido em cima do telhado de uma residência.

Os detidos, as armas e objetos e veículos recuperados foram apresentados na delegacia da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.