Criminalidade

Dupla suspeita de assalto é atropelada na Avenida Kennedy, em São Luís

Uma das vítimas roubadas reconheceu a dupla.

Imirante.com

Atualizada em 15/02/2024 às 12h11
Criminosos foram atropelados após assalto.
Criminosos foram atropelados após assalto. (Foto: Divulgação / PMMA)

SÃO LUÍS - Dois homens que são suspeitos de assalto foram atropelados na região da Avenida Kennedy, em São Luís. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (14), e as vítimas roubadas reconheceram os assaltantes.

Duas mulheres que retornavam a pé de uma igreja situada no Monte Castelo foram assaltadas por dois homens. Uma vítima contou que os autores do crime levaram a bolsa dela.

Logo mais à frente, ela ouviu uma batida e constatou que a dupla havia sido atropelada. A mulher não chegou a ver o veículo que atropelou os dois suspeitos do assalto. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e conduziu a dupla para o Plantão Central das Cajazeiras, um deles teve que ser atendido no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1) em razão dos ferimentos após uma queda de bicicleta.

De acordo com a PM, os objetos roubados foram recuperados. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.