Em Coelho Neto

Homem é preso após manter companheira em cárcere privado por quatro dias no Maranhão

A vítima, de 40 anos de idade, relatou que o seu companheiro não aceitou o pedido de separação e a manteve em cárcere privado por quatro dias, a proibindo de sair da residência e de manter contato com seus familiares.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A mulher relatou que o seu companheiro não aceitou o pedido de separação e a manteve em cárcere privado por quatro dias.
A mulher relatou que o seu companheiro não aceitou o pedido de separação e a manteve em cárcere privado por quatro dias. (Foto: Reprodução / Internet)

COELHO NETO – Nessa terça-feira (19), um homem de 23 anos foi preso por violência doméstica e cárcere privado na cidade de Coelho Neto. A prisão foi feita por volta das 17h pela Polícia Militar, no bairro Quiabos.

A vítima, de 40 anos de idade, relatou que o seu companheiro não aceitou o pedido de separação e a manteve em cárcere privado por quatro dias, a proibindo de sair da residência e de manter contato com seus familiares.

A sobrinha da vítima, com 15 anos de idade, também foi mantida em cárcere privado no local.

Segundo a companheira do acusado, o homem ainda quebrou o seu aparelho celular e a ameaçou com uma faca dizendo que iria matá-la, caso ela o denunciasse.

A Polícia Militar foi acionada pela Coordenação Técnica de Política para Mulheres do município de Coelho Neto, que recebeu uma denúncia informando sobre a situação.

A PM realizou um cerco policial estratégico e realizou a prisão do indivíduo no interior da residência. O agressor foi flagrado em posse de uma faca ameaçando a companheira.

O conduzido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto e encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

As vítimas foram postas em liberdade e receberam o acolhimento.

NÃO SE CALE, DENUNCIE!

O 2º BPM destaca que, as vítimas de violência doméstica ou testemunhas do crime podem denunciar os casos por meios dos telefones:

☎️ DISQUE DENÚNCIA:
🆘 Disque 190 para casos de violência em andamento (casos de emergência/urgência);

🆘 Disque 180 para os casos de violência que precisam ser investigados (a violência não está ocorrendo no momento);

🆘 Disque (99)98530-6505 para contato com o celular da Patrulha Maria da Penha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.