Espionagem

Procuradoria Eleitoral recolhe informações sobre espionagem

Dados cobrados pelos procuradores já estão sendo encaminhados pelo governo comunista, segundo informou o próprio secretário de Segurança, Jefferson Portela

novelas

Malhação - 26/04

Alex registra em seu celular a apresentação de Leandro na boate. Vinícius se aproxima de Talíssia e todos o incentivam. Jade afirma a Tito que não desistirá dele. Maria Alice desabafa com Rosália sobre sua desconfiança com Leandro. Rafael diz a Vinícius que descobrirá a verdade em torno de sua separação de Gabriela no passado.

Orgulho e Paixão - 26/04

Elisabeta rompe amizade com Ema. Susana impede que Olegário se aproxime de Julieta. Lorde Williamson encontra Darcy.

Deus Salve o Rei - 26/04

Otávio alerta Rodolfo sobre a possibilidade de uma grave crise entre seus reinos. Afonso descobre que Constantino tem privilégios na pedreira porque sempre vence as lutas entre os prisioneiros. Cássio se oferece para lutar contra Constantino.

O Outro Lado do Paraíso - 26/04

Clara se diverte com Gael. Patrick afirma a Clara que Bruno já pode abrir um inquérito contra Sophia. Renan pede Beth em casamento. Adriana decide dar uma chance para Nicolau. Caetana revela o que sabe sobre Sophia para Clara. Mercedes convence Caetana a atrair Sophia para uma emboscada.

Apocalipse - 26/04

Adriano fica mexido com as palavras do pastor sobre o Senhor. Dylan recebe Natália em Nova Iorque. Débora age de maneira sensual com Alan. Stefano recebe Vittorio na Nova Babilônia.

Carinha de Anjo - 26/04

Cecília conversa com Gustavo, que insiste que as fotos são armação. Ela pede o divórcio. Leonardo vai até a casa de Gustavo, e Adolfo o vê. Silvestre estranha os dois se conhecerem.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Você inicia agora um ciclo muito favorável para a cura das feridas da alma, procure então observar e se concentrar nas questões internas que pedem por transformação. É tempo de cuidar de si mesmo.

Touro - 20/04 a 20/05

A disposição para conquistar os seus objetivos está ainda maior hoje, já que você tende a se sentir mais confiante para superar eventuais desafios. É tempo de reconhecer a sua força e capacidade.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Hoje começa um ciclo em que o amor estará no ar para você, invista então no seu relacionamento afetivo para que ele possa se desenvolver ainda mais. É tempo de viver momentos de romance e de cumplicidade.

Câncer - 22/06 a 22/07

É provável que hoje você consiga racionalizar as emoções que pareciam confusas, compreendendo a essência do que vem sentindo. O importante é observar as sutilezas. É tempo de manter os pés no chão.

Leão - 23/07 a 22/08

O acúmulo de responsabilidades pode comprometer a qualidade dos seus resultados, aproveite então o dia para organizar as suas funções por ordem de prioridade. É tempo de simplificar o seu trabalho.

Virgem - 23/08 a 22/09

Nesse momento os seus propósitos podem ter que passar por certas mudanças que irão tornar a caminhada ainda mais producente e satisfatória. É tempo de se abrir para as renovações que precisam acontecer.

Libra - 23/09 a 22/10

Procure hoje estar mais perto de quem você confia para poder conversar abertamente sobre certos assuntos que a sua sensibilidade não vem conseguindo desvendar. É tempo de ouvir novos pontos de vista.

Escorpião - 23/10 a 21/11

O dia é propício para as pesquisas que irão trazer informações importantes para a expansão do seu trabalho. Busque então se aprofundar em novos conhecimentos e aprendizados. É tempo de focar nos estudos.

Sagitário - 22/11 a 21/12

As grandes conquistas começam pelos pequenos passos, e por isso é tão importante que cada etapa da jornada seja devidamente analisada e estudada. É tempo de usar a razão para se planejar com prudência.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Procure direcionar a sua atenção para os seus sonhos, percebendo os caminhos que precisam ser percorridos para que eles possam se realizar. É tempo de se comprometer com aquilo que você deseja viver.

Aquário - 20/01 a 18/02

Hoje o seu espírito aventureiro deve se manifestar, fazendo com que você queira viver experiências novas e inusitadas. Mantenha-se livre para aproveitar o momento. É tempo de expandir os seus horizontes.

Peixes - 19/02 a 20/03

A maneira mais sábia de lidar com os seus sentimentos agora, é investindo em conversas sinceras que permitam a obtenção de entendimentos promissores. É tempo de se sentir seguro para abrir o seu coração.