"Gaiolão"

Ministério Público do Maranhão pediu interdição de "jaula" em Barra do Corda no mês de maio

Órgão entrou com ação civil pública junto da Defensoria contra o Estado do MA, por causa de irregularidades em cadeia

novelas

Carinha de Anjo - 19/10

Todos começam a descobrir que Cecília e Gustavo estão namorando. Franciely chega à quadra da escola de samba Unidos de Doce Horizonte para o concurso que escolherá a nova rainha de bateria. Jorjão diz que há outras candidatas, mas que tudo dará certo. Fátima e Cristóvão vão até a quadra para acompanhar o concurso.

O Rico e o Lázaro - 19/10

Joana se despede de Asher e deixa a prisão. O rei manda os oficiais serem rígidos com o povo. Zac encontra com Ayana e diz que chegou a hora de ela prestar o serviço contra Asher.

Malhação - 19/10

Lica chega com MB à escola e tenta despistar Marta. Lica pressiona Clara sobre as atitudes de Malu. Nena e Das Dores vão com Ellen à escola e exigem uma posição de Edgar, que faz com que os agressores se desculpem. Roney se oferece para falar com Aldo, e Tato se emociona. Ellen sofre racismo.

Tempo de amar - 19/10

Celeste confessa a Conselheiro seu temor em relação a sua saúde. Falcão comunica a Inácio que ele tem chance de voltar a enxergar. Fernão desconfia de que Tereza é filha de José Augusto e considera se casar com ela.

Pega pega - 19/10

Evandro se incomoda com o interrogatório de Antônia. Eric pede para Júlio se afastar de seu hotel. Borges não aceita se hospedar com a família no hotel. Arlete se surpreende ao ver Júlio.

A Força do Querer - 19/10

Sabiá oferece outro morro para Bibi gerenciar, mas ela não aceita. Zeca descobre que é pai de Ruyzinho. Ivan vê Claudio na praia e fica nervoso, mas não é visto. A família de Ruy fica atônita com a notícia de que Ruy não é pai de Ruyzinho. Bibi descobre que Caio foi quem deu a casa para ela. Eurico reconhece Nonato travestido durante um show. Bibi confessa a Dantas que foi ela quem pôs fogo em seu restaurante.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

A precipitação nos leva a agir de forma incoerente, já que muito do que pensamos é deixado de lado no momento da ação impulsiva. É tempo de acalmar a alma, direcionando a sua energia proveitosamente.

Touro - 20/04 a 20/05

A sua dedicação em relação às suas responsabilidades deve agora ser canalizada para a construção de hábitos mais saudáveis, que promovam a sua saúde e disposição. É tempo de cuidar da saúde do corpo.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Ainda que a sua postura maleável seja um traço marcante, é possível que hoje você deseje realizar as suas tarefas exatamente da maneira como planejou. É tempo de equilibrar assertividade e flexibilidade.

Câncer - 22/06 a 22/07

Para que você possa aproveitar o momento presente com todas as possibilidades que ele oferece, é preciso antes estar em paz com seu passado e com suas memórias. É tempo de resolver pendências emocionais.

Leão - 23/07 a 22/08

Mesmo sendo alguém determinado a conquistar o que planejou, lembre que você é livre para voltar atrás e repensar suas escolhas, aperfeiçoando as ideias e percepções. É tempo de avaliar as possibilidades.

Virgem - 23/08 a 22/09

Para investir na sua produtividade, é preciso primeiro que haja uma real identificação e admiração por aquilo que produz. É tempo de encontrar ferramentas que amplifiquem sua satisfação profissional.

Libra - 23/09 a 22/10

Procure investir agora na liberdade dentro dos seus relacionamentos, já que a tendência é você se sentir mais independente em relação ao outro. É tempo de viver com autonomia, honrando sua própria força.

Escorpião - 23/10 a 21/11

As dificuldades testam a nossa confiança, porém, é preciso lembrar que os momentos desafiadores são os que mais nos fazer crescer. É tempo de enxergar os obstáculos como fontes de desenvolvimento pessoal.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Hoje você tem a oportunidade de desbravar os seus próprios mistérios, sentindo-se mais apropriado e consciente da sua essência e do que ela precisa para evoluir. É tempo de se expandir espiritualmente.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Hoje, o melhor investimento que você pode fazer é em prol do amor e do relacionamento afetivo, já que os caminhos para bons entendimentos estão abertos. É tempo de amar com mais leveza e harmonia.

Aquário - 20/01 a 18/02

Caminhar com sabedoria significa persistir nos propósitos sem deixar de notar os sinais que vida oferece. Assim a vitória chega graças ao equilíbrio entre mente e alma. É tempo de confiar nas intuições.

Peixes - 19/02 a 20/03

Aquilo que mais se temia é visto agora como algo a ser superado, já que você tende a se sentir mais corajoso e confiante nas suas vitórias emocionais e espirituais. É tempo de acalmar os seus anseios.