Reajuste de energia

Audiência para discutir reajuste de energia será no dia 6 de julho

Primeira sessão foi suspensa pela Justiça, depois de advogado entrar com ação popular alegando que prazo não foi respeitado; reajuste proposto é de 19,05%

novelas

A Força do Querer - 23/06

Caio confessa a Cirilo que ainda é muito apaixonado por Bibi. Cláudio declara seu amor para Ivana e a beija. Edinalva convida Ritinha e Ruy para assistir à luta de Jeiza.

Carinha de Anjo - 23/06

Cecília diz para Gustavo que seria um sonho para ela poder cuidar de Dulce Maria. Fabiana conversa com Diana e revela que irá abandonar a vida religiosa. Nicole faz a Carinha de Anjo ligar para Gustavo e pede para que ele se case rápido com Nicole. Flávio coloca câmeras escondidas em seu apartamento.

Malhação - 23/06

Roney decide ir com Keyla, Tato e Tonico ao cartório. MB faz uma proposta para Lica, que se irrita. Bóris repreende Jota por não mencionar Ellen para Edgar, depois da apresentação do aplicativo da biblioteca criado por eles. Ellen tenta devolver o computador para Jota. Keyla afirma que precisa encontrar Deco.

Novo Mundo - 23/06

Leopoldina convence os representantes das províncias a irem ao encontro de Pedro. Thomas impede Anna de cuidar de Vitória. Ferdinando defende Diara, e os dois se encantam. Elvira acorda no cativeiro.

O Rico e o Lázaro - 23/06

Nabucodonosor concede a palavra à acusada. Sammu-Ramat vê Aspenaz saindo desesperado do quarto de Daniel. O comerciante que encontrou o corpo de Chaim chega ao palácio. Sammu estranha ao perceber que Daniel apresenta sinais de que está vivo. Zac se apavora por Shag-Shag ser inocentada. Elga pressiona Nicolau e pergunta qual de seus filhos matou Chaim.

Pega pega - 23/06

Antônia diz a Siqueira que Eric não é culpado pelo roubo no hotel. Júlio pensa em fugir com sua família. Pedrinho chama Eric de ladrão e exige seu hotel de volta. Malagueta elogia Maria Pia.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Muitos dos obstáculos que encontramos ao longo do caminho são criados por nós mesmos, seja por receio ou por falta de confiança. É tempo de ser seu maior incentivador, acreditando sempre na sua capacidade.

Touro - 20/04 a 20/05

Compartir o que é seu, sejam opiniões, posses ou sentimentos, amplifica e engrandece sua própria realidade. É tempo de perceber o poder da união, da generosidade e do quanto ganhamos quando compartilhamos.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Aquilo que vem sendo planejado e elaborado merece agora um olhar mais maduro, determinante para avaliar as condições de se realizar. É tempo de investir na merecida conquista dos seus desejos e ideais.

Câncer - 22/06 a 22/07

Nossas ideias e nossos pensamentos não têm limites, o que é tanto uma benção quanto possível motivo de ansiedade e inquietude. É tempo de trazer consciência ao que se pensa, administrando o ritmo interno.

Leão - 23/07 a 22/08

Se permitir mudar de opinião é mais promissor do que estar preso a uma noção que não condiz com suas percepções atuais. É tempo de cultivar uma postura mais livre e curiosa para conhecer o que atrai.

Virgem - 23/08 a 22/09

Dentre todas os compromissos e responsabilidades que se tem, aquelas que dizem respeito à saúde do corpo e da alma são de longe as mais importantes. É tempo de valorizar aquilo que temos de mais sagrado.

Libra - 23/09 a 22/10

Desenvolver o equilíbrio mental e a serenidade espiritual não é somente uma meta, mas uma necessidade sua. É tempo de fazer boas transformações através do desapego, que certamente resultarão em mais paz.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Nunca se esqueça da sua capacidade de superação e transformação. É tempo de lembrar dos momentos em que sua força e coragem foram determinantes, usando elas como motivação para os desafios de hoje.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Estimular o foco que direciona para a conquista dos desejos é fundamental, assim como perceber os momentos em que o olhar múltiplo e dinâmico pode agregar também. É tempo de expandir seus horizontes.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

A rotina deve ser organizada de forma que possamos viver nela um pouco de tudo que é importante para nós. É tempo de honrar o tempo em casa para descansar mais, relaxar a cabeça e deixar o sono em dia.

Aquário - 20/01 a 18/02

Ter uma mente ágil é a possibilidade de aproveitar todo o conteúdo que a vida oferece, sem desperdiçar nenhuma informação. É tempo de estabelecer metas, direcionando produtivamente tudo que vem conhecendo.

Peixes - 19/02 a 20/03

Com o tempo, as ilusões que nós mesmos criamos acabam atribuindo grandes sombras a pequenas coisas. É tempo de fortalecer sua força e bravura lidando com o que te aflige de forma mais simples e objetiva.