Dívida

Prefeitura de São Luís tem débito de R$ 20 milhões com empresa de coleta de lixo

Capital, no ano passado, apresentava uma taxa de 9% de inadimplência; este ano, o setembro, este número chegou a 17%

novelas

A Lei do Amor - 08/12

Pedro é ferido. Salete denuncia Tião na delegacia. Zuza cuida de Pedro. Letícia se sensibiliza com o estado do pai biológico. Pedro leva a câmera que encontrou no escritório de Fausto à polícia. Tiago, Analu e Elio criam uma campanha para encontrar Isabela. Magnólia presta esclarecimentos à polícia. Tião aceita os termos de Helô para o divórcio, a fim de agradar a Letícia. Salete leva Jéssica à Delegacia de Mulheres. Olavo entrega a Helô as chaves e a escritura da galeria de arte. Tiago confunde Vanessa com Isabela. Pedro pede Helô em casamento.

A Terra Prometida - 08/12

Otniel segue com o exército, infiltrado entre os guerreiros. Durgal se desespera ao ser avisado sobre a aproximação do exército de Israel. Maquir tenta se aproximar de Livana, mas ela diz sentir nojo dele. Tiléia nota que Orias sumiu. Os guerreiros de Israel arrombam os portões de Ai. Yussuf fere Zaqueu gravemente.

Carinha de Anjo - 08/12

Dulce Maria acorda na manhã seguinte e diz que ou Nicole a leva para casa ou fugirá novamente. Pascoal é preso na delegacia como suspeito. Gustavo chega ao apartamento de Nicole para conversar com a filha. Dulce Maria diz que teve sorte e que um homem muito bom chamado Pascoal a ajudou.

Escrava Mãe - 08/12

Kamau diz a Juliana que foi apaixonado por Luena e que sempre amou a jovem quando estava na barriga da mãe. Ele diz que não sabe se é seu pai por ter a pele mais escura e os dois se abraçam emocionados. Nestor, Charles e Guilherme discordam da atitude de Almeida em cancelar a festividade.

Malhação - 08/12

Lopes revela a Rômulo que ele deve perder a próxima luta. Krica e Cleyton pressionam Jéssica para viajarem com ela. A polícia chega ao ginásio de luta clandestina, mas Rômulo consegue fugir. Ricardo avisa a Juliana que ela está proibida de andar de moto com Jabá. Lopes diz a Rômulo que Jack pensa em levá-lo para lutar nos Estados Unidos.

Rock Story - 08/12

Gui se desentende com Lázaro. Léo e Diana se divertem juntos. Júlia convida Gui para viajar. Os dois têm a sua primeira noite de amor e revelam para Zuleica que estão namorando. Gui pede para a namorada criar uma coreografia para a banda.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Quando você buscar testar os seus limites, pode criar desafios desnecessários que sugam sua energia, sem trazer bons resultados. É tempo de pôr em prática a maturidade adquirida pelas experiências vividas.

Touro - 20/04 a 20/05

É possível que algum acontecimento faça com que você tenha que mudar os seus planos. É tempo de poder superar os obstáculos utilizando a perseverança para criar outras formas de se chegar até lá.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

A curiosidade é interessante para levar você a lugares nunca antes imaginados. Mas ela também pode trazer dispersão e frustrações. É tempo de poder perceber quais são os limites da sua curiosidade.

Câncer - 22/06 a 22/07

Ao compreender as necessidades das pessoas, é possível atendê-las com mais assertividade. É tempo de ser generoso e usufruir a alegria de colaborar com a criação de um estado de bem-estar nas relações.

Leão - 23/07 a 22/08

O compartilhamento de sonhos e pensamentos permite encontrar novas e criativas maneiras de realizar isso que foi idealizado. É tempo de estabelecer um forte elo de comunicação com as pessoas a sua volta.

Virgem - 23/08 a 22/09

É possível que haja a necessidade de desafiar as limitações impostas, podendo ir além dos velhos padrões. É tempo de tomar as medidas necessárias para resolver as coisas da melhor forma possível.

Libra - 23/09 a 22/10

Reconhece o seu devido valor é um dos mais importantes passos para que seja bem sucedido em seus afazeres. É tempo de agir com simplicidade e confiar no bom resultado dos seus empreendimentos.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Situações de conflitos aparecem a qualquer momento, o importante é o que você faz com elas. É tempo de encontrar novas formas de lidar com desentendimentos e se surpreender com o que a simplicidade traz.

Sagitário - 22/11 a 21/12

O otimismo ajuda a dar carga extra quando se precisa de força para acreditar em algo. Só é preciso ter atenção ao otimismo cego, que não quer enxergar os desafios. É tempo de encarar as dificuldades.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

A crítica tende a não ser bem aceita de modo geral. Por isso, é preciso cuidar com a forma como se vai pontuar. É tempo de associar a capacidade de ser prático ao se relacionar à inteligência emocional.

Aquário - 20/01 a 18/02

A forma de organizar a rotina pode passa por uma mudança devido ao interesse em experimentar novas formas de viver. É tempo de identificar atividades que ajudem a escapar das tensões emocionais acumuladas.

Peixes - 19/02 a 20/03

Quando a ansiedade está presente, talvez seja preciso encarar alguns desafios para gastar essa energia. É tempo de fazer as reivindicações que acha justo, para que tenha a oportunidade de ser atendido.