matéria desbloqueadamatéria desbloqueada
Fuga

Detentos fogem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas durante realização de serviço

Número de fugitivos ainda não foi confirmado, mas secretaria afirma que eles estavam trabalhando em fábrica de blocos

novelas

A Terra Prometida - 24/02

Tobias se desespera, mas Samara o tranquiliza, dizendo que Aruna está morta. Na cozinha do acampamento, Mara encontra outras hebreias e avisa que tem alguém adorando deuses pagãos em Gilgal.

A Lei do Amor - 24/02

Helô se preocupa com Letícia. Laura tenta se aproximar de Pedro. Letícia conta para Tião a versão que Magnólia relatou à polícia sobre seu acidente, e ele confirma a versão da mulher para o delegado. Elio descobre que Aline era a garota de programa que estava na casa de Tião. Salete se interessa por Leonardo, amigo de Augusto. Aline chantageia Magnólia. Tiago decide viajar, e Letícia estranha.

Carinha de Anjo - 24/02

Lucia fica triste porque seus pais não a deixam ir à festa de Dulce. Veronica, prima de Fabiana, chega a Doce Horizonte. Nicole diz para Gustavo que pode preparar tudo para a festa de Dulce. As meninas cantam para tentar uma vaga da festa, mas Frida leva a melhor. Gustavo fica encantado com a beleza de Veronica.

Malhação - 24/02

Joana não consegue se entender com Giovane. Martinha passa mal e é levada para o hospital. Lucas avisa a Jéssica que Martinha ficará internada no hospital. Nanda vê Vanderson humilhar Rômulo. Lucas decide passar a noite no hospital com Martinha.

Rock Story - 24/02

Luana decide ir para Friburgo e flagra JF beijando outra garota na piscina do hotel. Gilda sugere que Haroldo consiga a presença de Diana para ajudar na divulgação de seu salão. Luana surpreende Nicolau com um beijo. Diana acredita que Júlia e Lorena são a mesma pessoa.

Sol Nascente - 24/02

Sinhá esconde Cesar e fala com Gaetano e Geppina. Louzada encontra a carteira de Cesar e conclui que ele escapou. Hideo entrega a prova de que Cesar forjou seu álibi no dia da explosão das traineiras.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

É possível que se coloque em atitude defensiva agindo como se o outro fosse o seu grande inimigo. É tempo de avaliar o modo está se relacionando e buscar o equilíbrio entre a passividade e o ataque.

Touro - 20/04 a 20/05

A desconstrução de tudo o que considera inabalável pode ser assustadora. No entanto, isto também tende a trazer uma liberdade inimaginável. É tempo de acreditar nas grandes mudanças e em seus resultados.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

A melhor forma de lidar com a confusão emocional é através da firmeza e da perseverança. São qualidades a serem cultivadas. É tempo de acolher os sentimentos para viver o processo de crescimento pessoal.

Câncer - 22/06 a 22/07

Ao aceitar as diferenças você pode evitar aborrecimentos e abrir espaço para algo realmente importante, ao invés de perder tempo com picuinhas. É tempo de ser mais criativo, dando qualidade à sua rotina.

Leão - 23/07 a 22/08

Ter humildade é conseguir admitir os próprios erros. Reconhecer que os outros também podem errar, inclusive com você é muita nobreza. É tempo de ter a simplicidade de poder acolher as dificuldades.

Virgem - 23/08 a 22/09

Ao ser solicitado a agir prontamente, é necessário que saiba lidar da melhor forma com a ansiedade. Assim, estará mais preparado para evitar impulsos inadequados. É tempo de ser mais assertivo nas decisões.

Libra - 23/09 a 22/10

A liberdade de expressão está ligada à necessidade da manifestação das emoções. Portanto, não deve ficar presa aos rótulos e convenções. É tempo de fazer as transformações que lhe tornem independente.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Havendo algo que está deteriorado dentro de você, é possível que o seu descontentamento com os padrões estabelecidos lhe ajude a mobilizar forças para se regenerar. É tempo de compartilhar emoções.

Sagitário - 22/11 a 21/12

O entusiasmo só aumenta com a perspectiva de explorar novos horizontes, mesmo sabendo dos desafios que pode encontrar no caminho. É tempo de aproveitar as oportunidades para chegar mais perto de onde quer.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Uma necessidade incontrolável de realizar novas ambições pode ser provocada por um nível elevado de comprometimento e determinação. É tempo de acalmar o excesso de ansiedade para evitar erros de percurso.

Aquário - 20/01 a 18/02

Você pode acabar por ter ações inflexíveis ao se comprometer a realizar o que foi determinado. Se este for o caso, é preciso repensar suas atitudes. É tempo de incluir suavidade em seus comportamentos.

Peixes - 19/02 a 20/03

Quando alguns sonhos que já não se enquadram nas circunstâncias atuais, é preciso tirar um tempo para revê-los. Principalmente os afetivos. É tempo de definir com clareza quais são as possibilidades.