matéria desbloqueadamatéria desbloqueada
Clínica Eldorado

Declaração de engenheira desconstrói versão sobre obra na Clínica Eldorado, em São Luís

Engenheira afirmou que foram realizados serviços de troca de forro, pintura e na parte elétrica do imóvel

novelas

A Força do Querer - 18/08

Zeca sai do beijo tumultuado, e Ritinha pega um botão da camisa que ele estava usando quando foi preso. Joyce e Eugênio voltam de viagem. Ruy acorda abraçado a Ruyzinho. Dantas obriga Bibi a ir com ele até a delegacia. Abel fala para Nazaré, Cândida e Mere que Ritinha esteve com Zeca. Caio encontra Irene e fica intrigado ao falar com ela. A testemunha não reconhece Bibi, e Dantas pede para o delegado continuar a investigação. Jeiza decide voltar para o Brasil.

Carinha de Anjo - 18/08

Zeca canta no programa da rádio de São Paulo, e a família o escuta de casa, emocionada. Dulce Maria e Cecília conversam, e a professora explica para a Carinha de Anjo que jamais será sua mãe, porque essa será sempre Tereza. A Madre Superiora comunica a todas as alunas sobre a visita do Padre Fábio de Melo ao internato.

Malhação - 18/08

Keyla decide dar o telefone de Deco para Roney. Keyla, Benê, Lica, Tina e Ellen discutem os assuntos que irão abordar no canal de internet. Mitsuko sugere a Nena que se unam para separar Anderson e Tina. Roney tenta falar com Deco por telefone, mas desiste ao vê-lo chegar à lanchonete.

Novo Mundo - 18/08

Joaquim salva Nívea e luta com Thomas. Chalaça volta a trabalhar no paço. Quinzinho revela a Joaquim o esconderijo de Thomas.

O Rico e o Lázaro - 18/08

Fassur não encontra resposta para dar ao sermão de Zadoque. Daniel fala sobre o sonho de Nabuco com os sábios hebreus. Nebuzaradã diz não admitir que Evil assuma o poder. Arrasado, Asher segue para longe da Babilônia com os pensamentos em Joana. Evil se desespera ao ver a esposa desmaiar em seus braços.

Pega pega - 18/08

Pedrinho pede a Eric que faça a sua neta feliz. Maria Pia decide impedir o casamento de Eric e Luiza. Os dois se casam. Antônia pergunta a Agnaldo se ele sabe quem ajudou Júlio no roubo ao Carioca Palace.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Caso deseje compartilhar alguma impressão ou queira se posicionar em alguma situação, faça isso com calma e serenidade. Afinal, os melhores acordos são feitos em harmonia. É tempo de mais tolerância.

Touro - 20/04 a 20/05

Ainda que você se mostra sempre firme diante das situações, às vezes é necessário acolher sua fragilidade e pedir amparo a quem confia. É tempo de estar mais perto de quem ama, nutrindo-se de afeto.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Se você se perceber confuso diante de muitas possibilidades, procure usar o senso crítico para a avaliar a qualidade e reais condições que cada uma delas apresenta. É tempo de fazer algumas avaliações.

Câncer - 22/06 a 22/07

Hoje é um dia em que você pode sentir a urgência de se despedir de algumas sensações desconfortáveis que vem habitando a alma. É tempo de praticar o desapego, desvinculando-se do que não te faz bem.

Leão - 23/07 a 22/08

As suas habilidades nem sempre serão encontradas nas pessoas à sua volta, assim como elas também podem ter qualidades que você ainda não desenvolveu. É tempo de saber conviver melhor com as diferenças.

Virgem - 23/08 a 22/09

Para que seus planos sigam da melhor maneira possível, é necessário agora dar alguns passos para trás e detectar aquilo que pode ser feito melhor daqui em diante. É tempo de buscar o aperfeiçoamento.

Libra - 23/09 a 22/10

Cultivar o auto amor nada tem a ver com egoísmo ou vaidade, mas sim com a capacidade de valorizar seus atributos e de saber cuidar de si mesmo. É tempo de dedicar mais às suas próprias necessidades.

Escorpião - 23/10 a 21/11

A intuição te faz perceber aquilo que está por trás do que os olhos veem, e essa habilidade deve ser acionada sempre que precisar solucionar alguma questão. É tempo de usar sua sensibilidade como guia.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Por mais que todo relacionamento acabe estabelecendo vínculos profundos, a independência deve ser valorizada como forma de respeitar as individualidades. É tempo de encontrar equilíbrio na união.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

É possível que hoje você sinta o desejo de dar vazão a forças que estavam armazenadas no fundo da alma. Por isso, esteja aberto para viver sensações e emoções transformadoras. É tempo de se renovar.

Aquário - 20/01 a 18/02

Sentir-se empolgado com a vida e com o que vem realizando é ótimo, mas se essa animação trouxer algum tipo de ansiedade ou inquietação, é melhor estabelecer alguns limites. É tempo de observar a si mesmo.

Peixes - 19/02 a 20/03

Quanto mais fé você tiver na sua força e na grandeza do seu espírito, mas vai conseguir se aprimorar para poder se tornar a pessoa que nasceu para ser. É tempo de se comprometer com sua própria evolução.