matéria desbloqueadamatéria desbloqueada
H1N1

82% da população prioritária já foi vacinada contra a gripe no Maranhão

Ministério da Saúde mostra que mais de 45,7 milhões de pessoas foram imunizadas até agora. Maranhão está acima da media

novelas

Êta Mundo Bom! - 28/05

Fábio revela a Celso e Maria que Sandra lhe ofereceu dinheiro para separá-los. Anastácia perdoa Sandra. Celso ajuda Candinho a comprar as alianças de seu casamento com Sandra. A vilã diz a Ernesto que quer se livrar de Filomena.

Totalmente Demais - 28/05

A emissora não divulgou o capítulo.

Velho Chico - 28/05

Tereza e Miguel conseguem chegar a um acordo com Afrânio. Bento discursa contra o coronel para os cooperados. Saruê confessa a Carlos Eduardo que manipulou Tereza e Miguel. Iolanda se decepciona com a ausência do marido.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Se houver agilidade para responder prontamente as oportunidades que aparecerem, um novo ciclo pode ser criado. É tempo de estimular a geração de novos projetos e de tomar providências com rapidez.

Touro - 20/04 a 20/05

Você pode estar sofrendo com algo que parece estar fora do seu alcance e que não pode mudar. Mas o que dói no peito pode se transformar em maturidade. É tempo de aproveitar os desafios para se desenvolver.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

A capacidade de discutir ideias ouvindo o que o outro tem a dizer é uma das mais maravilhosas trocas que o ser humano pode fazer. É tempo de conversar e aprender a se reconhecer através do outro.

Câncer - 22/06 a 22/07

Quando as pressões se tornam insuportáveis e você não tem mais prazer no que faz, não existe alternativa senão fazer alguma mudança. É tempo de apostar em algo novo para que possa renovar as forças.

Leão - 23/07 a 22/08

Se as suas necessidades são prioridade, fazer favores para os outros pode lhe deixar irritado. No entanto, quando você precisa de ajuda, também quer ser ajudado. É tempo de se colocar no lugar do outro.

Virgem - 23/08 a 22/09

É possível que a possibilidade de mudança seja sinônima de bem-estar. É tempo de entrar em contato com o novo para poder transformar seus interesses e o seu modo de se relacionar com os outros.

Libra - 23/09 a 22/10

A tolerância deve ser cultivada nos momentos de instabilidade. No entanto, não se pode tolerar tudo; seria abster-se demais da responsabilidade sobre o que é inaceitável. É tempo de encontrar o equilíbrio.

Escorpião - 23/10 a 21/11

A criação não necessariamente tem de ser algo totalmente novo; a criatividade pode ser exercida na inovação de algo já existente. É tempo de poder reciclar as coisas que estão obsoletas e não permanecem.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Difícil é medir o quanto de loucura ou sensatez é bom. Para certas coisas, é preciso ter bom senso. Para outras, nada melhor do que deixar tudo de pernas para o ar. É tempo de arriscar novas experiências.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Ao ser surpreendido por uma tempestade que bagunça a sua vida, é preciso rever o que ficou para trás e aproveitar esta chance para transformar. É tempo de deixar o novo chegar e não ter medo de acolhê-lo.

Aquário - 20/01 a 18/02

Ao não conseguir ver um palmo diante dos olhos, provavelmente você só saberá o que realmente quer, após ter dado alguns passos. É tempo de poder deixar o medo e tudo o que não se quer mais, de lado.

Peixes - 19/02 a 20/03

Ao tornar pessoal um problema social, você pode se frustrar por não conseguir resolvê-los. O pesar gerado pode prejudicar a tomada de decisão. É tempo de compreender seus limites em relação ao mundo.