matéria desbloqueadamatéria desbloqueada
Cidadania

Ação Global acontece neste sábado, 26, com diversos serviços gratuitos

De acordo com os organizadores do projeto social, a expectativa é de que, em um único dia, sejam realizados cerca de 250 mil atendimentos; corte de cabelo, expedição de documentos, atendimentos médicos, entre outros, estarão disponíveis gratuitamente

novelas

Orgulho e Paixão - 26/05

Ernesto e Elisabeta socorrem Camilo, que inventa que sofreu um assalto. Fani se disfarça como Josephine. Elisabeta se encanta com a história de vida de Mariko. Rômulo dorme profundamente após tomar a bebida adulterada por Fani, e Cecília acredita que Josephine o matou.

Deus Salve o Rei - 26/05

Amália agradece Agnes por ter salvado sua vida. Montemor se livra da peste. Lucíola avisa a Catarina que Gregório cuidará dos preparativos para o casamento e a coroação de Afonso e Amália. Héber avisa a Augusto que Catarina se curou da peste. Amália acusa Catarina de tramar contra ela.

Segundo Sol - 26/05

Karola ameaça Remy, mas disfarça quando Beto chega. Luzia/Ariella convida Manu para ser sua assistente de palco. Ícaro e Rosa se beijam. Luzia segue Manu às escondidas e consegue ver seu filho Ícaro.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Da mesma forma que precisamos enfrentar dias desafiadores, é fundamental estarmos abertos e receptivos para aqueles em que a vida quer nos ver sorrir. É tempo de aproveitar os momentos que nutrem a alma.

Touro - 20/04 a 20/05

Caso sinta que a vida está uma correria, sem trégua para recuperar as energias, aproveite que agora a tendência é você conseguir diminuir o ritmo. É tempo de respirar fundo e acalmar para recomeçar.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Todo inicio de novo ciclo traz a oportunidade de nos conectarmos com os nossos mais verdadeiros sonhos e desejos. Procure então reavaliar os seus propósitos. É tempo de agir pelo que você deseja viver.

Câncer - 22/06 a 22/07

Nesse momento, encontrar o equilíbrio significa entregar-se ao que sente, e não lutar para silenciar a verdade da alma. É tempo de dar espaço para que os sentimentos possam ser vividos e compreendidos.

Leão - 23/07 a 22/08

Mesmo estipulando metas e caminhos, seguimos sujeitos aos imprevistos e eventualidades que podem surgir. Afinal, não podemos controlar tudo. É tempo de aceitar as mudanças que se fazem necessárias.

Virgem - 23/08 a 22/09

Hoje é um bom dia para conversar sobre certos assuntos que precisam ser esclarecidos, e para isso é preciso que você compartilhe os seus sentimentos com clareza. É tempo de se organizar internamente.

Libra - 23/09 a 22/10

Toda relação necessita de transparência, já que é difícil obter estabilidade quando camuflamos as nossas emoções. É tempo de deixar seus sentimentos virem à tona, expondo aquilo que vem sentindo.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Todos os mistérios podem ser revelados se for da sua vontade pesquisar e buscar entendimento sobre eles. Caso contrário, eles seguirão sendo indecifráveis. É tempo de desvendar os segredos da alma

Sagitário - 22/11 a 21/12

Entre todos os obstáculos da vida, aqueles que habitam dentro de nós são os mais complexos, já que para vencê-los é necessário um olhar muito sensível em relação a si mesmo. É tempo de se investigar.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

A paciência que você costuma ter com os outros e com as questões que surgem tende a diminuir nesse momento. É tempo de aceitar o seu estado de espirito, dando vazão às sensações que precisam ser vividas.

Aquário - 20/01 a 18/02

Por mais que você venha se esforçando para manter o foco naquilo que foi decidido, lembre-se que as coisas mudam e você pode querer fazer transformações ao longo da jornada. É tempo de maleabilidade.

Peixes - 19/02 a 20/03

Os excessos muitas vezes parecem trazer segurança, dando a impressão de que nada vai faltar. Porém, na verdade, é a simplicidade que traz verdadeiras garantias. É tempo de cuidar do que de fato importa.