matéria desbloqueadamatéria desbloqueada
Maus-tratos

Divulgado relatório de fiscalização no asilo Solar do Outono, em São Luís, após denúncias

O local é o único estabelecimento público de abrigamento de idosos de São Luís, que é vinculado à Sedes

novelas

A Força do Querer - 21/07

Bibi teme pela segurança de Caio ao ouvir Alessia ameaçá-lo. Caio se incomoda com a presença de Jeiza. Alessia percebe o nervosismo de Bibi, que coloca a culpa em Jeiza. Bibi impede que Caio seja baleado, e o bandido desconfia da atitude dela. Ruy fura o pneu do carro de Irene. Silvana pede para Nonato mentir para ajudá-la. Ivana e Cláudio se reencontram. Ele confirma com a jovem a viagem dos dois. Irene liga para Joyce. Jeiza recebe flores de Caio, e Zeca descobre o presente.

Carinha de Anjo - 21/07

Cecília embarca num ônibus rumo a outra cidade sem avisar ninguém. Ribeiro conversa com Silvestre para pedir a mão de Franciely em namoro. Gustavo almoça com Verônica e eles falam sobre relacionamentos. Fabiana e Dulce chegam à casa de Fátima. A Carinha de Anjo é atropelada ao saber que Cecília partiu.

Malhação - 21/07

Mitsuko organiza uma votação para afastar Edgar e Lica da escola. Dóris anuncia a festa no colégio pelas ruas e é elogiada por todos. Malu tenta convencer Edgar a colocá-la em seu lugar como diretora. Deco manda as passagens para Keyla ir encontrá-lo. Fio sorteia o nome de Keyla e Tato para serem os noivos da quadrilha na festa junina.

Novo Mundo - 21/07

Anna e Thomas duelam. Felício invade a casa de Domitila e a chantageia. Piatã e Jacira contrariam uma lei da aldeia, e Ubirajara ameaça expulsar os dois. Thomas tentar resgatar Anna e Vitória do palácio.

O Rico e o Lázaro - 21/07

Joana se desespera ao ver que foi sequestrada por Fassur. Daniel se surpreende ao descobrir que a princesa morreu. Ao saber que Joana sumiu, Zac avisa que vai procurar Fassur. Beroso cuida do corpo de Kassaia. Fassur diz não conhecer o paradeiro de Joana. Prestes a ser atacada, Joana alcança um objeto e ataca Fassur. Durante a fuga, ela se emociona ao ver Asher. O sol volta a iluminar a cidade.

Pega pega - 21/07

Júlio fala para a polícia que esqueceu que havia saído do Carioca Palace no dia do roubo. Eric comunica que investirá na reforma do hotel. Siqueira avisa Antônia e Domênico que uma funcionária do hotel pode ter participado do roubo.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Essa é uma fase em que a sua disposição tende a crescer, e a melhor maneira de aproveitar essa energia agora é contagiando aqueles que precisam de ânimo. É tempo de fortalecer as pessoas com a sua luz.

Touro - 20/04 a 20/05

Quando estamos certos do que sentimos conseguimos desfrutar ainda melhor as relações, já que dúvidas e incertezas prejudicam os entendimentos. É tempo de lidar com seus sentimentos de forma mais objetiva.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

A insegurança emocional pode vir de fantasias e projeções suas, e essa percepção só acontece quando as questões são avaliadas com sensatez. É tempo de fazer uso dos bons limites que a realidade traz.

Câncer - 22/06 a 22/07

Nos momentos em que a vida parece desafiar sua força e capacidade, lembre que a cada desafio vencido você cresce e se aprimora. É tempo de lembrar que as adversidades são um trampolim para a maturidade.

Leão - 23/07 a 22/08

Caso sinta que a sua energia vem aumentando, provocando atitudes mais impulsivas, procure investir em atividades que equilibrem essa potência. É tempo de se acalmar e refletir para agir com sabedoria.

Virgem - 23/08 a 22/09

Quando estamos atentos aos nossos pensamentos e às palavras ditas, adquirimos controle sobre as mensagens que queremos transmitir. É tempo de utilizar o senso crítico para conduzir bem suas interações.

Libra - 23/09 a 22/10

Nos dias em que se perceber impaciente diante de pequenas situações, procure ser generoso consigo mesmo e respeite esse momento. É tempo de se recolher para acalmar e cultivar sua serenidade novamente.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Somente quando você se desfizer dos receios que não te deixam caminhar em paz, é que poderá se sentir realmente livre. É tempo de conhecer melhor o que te paralisa, levando luz ao que está na sombra.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Na vida é necessário olhar com carinho para o passado, resgatando dali alguns aprendizados fundamentais e encerrando questões que nada acrescentam. É tempo de olhar para trás visando um futuro melhor.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Se te consideram rigoroso na forma de se relacionar, saiba que a firmeza emocional pode ser uma das suas melhores qualidades. É tempo de seguir agindo com seriedade, sem deixar de demonstrar o que sente.

Aquário - 20/01 a 18/02

Quando vivemos situações que nos desgastam, nada melhor do que poder ser acolhido pelas pessoas que te amam. É tempo de se permitir ocupar este lugar de alguém que também precisa de ajuda e amparo.

Peixes - 19/02 a 20/03

As memórias ganham um novo significado quando conseguimos atualizá-las, trazendo para um novo contexto. É tempo de desenvolver novos pontos de vista em relação às suas experiências e lembranças marcantes.