Barbárie

Casal de adolescentes de 14 e 16 anos, terá apenas 45 dias de internação na Funac

Audiência de custódia decretou a internação da jovem e de seu namorado, que ajudou a matar a mãe adotiva dela; vítima foi morta a golpes de faca e estrangulada. Juiz informou que foi apreciada a legalidade da apreensão em flagrante

novelas

A Terra Prometida - 28/07

Salmon corre para tentar tirar Melquias de cima de Raabe e ela lamenta bastante a atitude dele. Salmon chama a atenção de Melquias. Samara implica mais uma vez com Aruna e as duas acabam tendo outra discussão. Melquias revela que começou a se interessar por Raabe. Samara dá um tapa em Aruna e Quemuel fica muito revoltado com a atitude dela. Quemuel manda Aruna bater em Samara e ela se recusa, pois, uma agressão não justifica outra. Quemuel vai reclamar com Léia. Josué tem uma conversa com Aruna e mostra a ela alguns mapas sobre as batalhas.

Escrava Mãe - 28/07

Juliana e Miguel se olham nos olhos. Miguel muito fraco e machucado. Sapião incomodado com a troca de olhar entre Juliana e Miguel. Eles fogem do local antes que sejam capturados. Maria Isabel fica irritada diante de Osório por mencionar que Juliana possa saber onde Miguel esteja. Osório vai embora e Maria Isabel grita para prendê-lo, é quando Zé Leão se aproxima e tenta contê-lo e eles brigam. Almeida comenta com Urraca que Quintiliano apontou uma arma pra ele e que agora são inimigos. Quintiliano está diante de Guilherme e pede que renuncie à presidência da Câmara. Guilherme grita e diz que não irá renunciar. Quintiliano dá um tapa em Guilherme e os dois brigam.

Êta Mundo Bom! - 28/07

Mafalda decide se unir a Romeu. Diana se muda para a casa de Severo. Eugênio pede Maria em casamento para tornar Aninha sua herdeira, e Celso ouve. Sandra questiona seu advogado sobre como internar Anastácia em um hospício.

Haja Coração - 28/07

Rebeca não acredita que Aparício é rico. Pedro é preso e não chega a se casar com Rebeca. Adriana convida Apolo para morar em Miami. Adônis aposta dinheiro em um cassino clandestino. Leozinho promete a Agilson que convencerá Fedora a lhe dar um cargo.

Liberdade, Liberdade - 28/07

Xavier revela a Joaquina que Rubião conspirou contra a vida de Virgínia. A filha de Tiradentes pensa em fugir com o inconfidente, mas Ventura rende o rapaz, que é preso pela Intendência. Rubião ordena que Anita vigie Joaquina. Caldeira avisa a Omar sobre a prisão de Xavier. Brites e Matias são presos. Mão de Luva, Virgínia e Simão tramam a libertação de Xavier. Anita descobre o livro de Tiradentes nos pertences de Joaquina. Rubião flagra a mulher tentando ajudar Xavier a fugir.

Malhação - 28/07

Vanda confronta Samurai e não revela que Rodriguinho está no hostel. BB e Jéssica ajudam Nanda a preparar o velório de Filipe. Todos os amigos se despedem do rapaz. Samurai vai com a polícia à casa de Vanda e Sueli, mas não encontra Rodriguinho. Rodrigo, Luciana, Alina e Uodson fogem com o bebê.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

A importância que dá as coisas que conquistou mostra que você tem cuidado por elas. Mas se houver apego, você pode sofrer muito com as perdas. É tempo de aprender a curtir as coisas no seu devido tempo.

Touro - 20/04 a 20/05

A falta de ação cria um território propício para a degeneração. Por isso, é preciso sair da zona de conforto o mais rápido possível. É tempo de criar as condições necessárias que o estimulem a mudar.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Quanto mais objetivo você for ao se comunicar, menos se deixa levar pelas inseguranças e consegue evitar as conclusões inadequadas. É tempo pensar nas maneiras de levar adiante suas ideias inovadoras.

Câncer - 22/06 a 22/07

A impulsividade pode aparecer na intimidade de suas relações. Talvez seja uma boa oportunidade para arriscar novas formas de conviver. É tempo de ter coragem de romper com os velhos padrões emocionais.

Leão - 23/07 a 22/08

Ao testar sua afetividade até o limite, é possível que vivencie dramas desnecessários que sugam sua energia, sem trazer nenhum resultado. É tempo de dar um melhor destino à energia que está sobrando.

Virgem - 23/08 a 22/09

A felicidade pode ser obtida quando você usa a intuição ao seu favor. Essa sensação é algo que dificilmente pode ser dimensionado. É tempo de por em prática as iniciativas que se originam no coração.

Libra - 23/09 a 22/10

Existem situações em que o melhor é não se precipitar e não se envolver em confusões. Mesmo sem motivos, nem todo mundo vai gostar da gente. É tempo de agir corretamente quando as pressões se estabelecerem.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Neste momento é possível demonstrar de forma prática e positiva a enorme quantidade de energia que foi armazenada ao longo do tempo. É tempo de ter entusiasmo para realizar as tarefas mais inusitadas.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Para que possa enfrentar as dificuldades que venham a surgir pelo caminho é preciso discernir entre o que vale a pena lutar e o que é destituído de valor. É tempo de saber pelo que é importante lutar.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Ao se dedicar ao alcance dos seus objetivos de vida, é importante saber dividir os resultados com quem se ama e com aqueles que tanto lhe apoiaram. É tempo de compartilhar o sucesso e saber retribuir.

Aquário - 20/01 a 18/02

Ser despojado tem seus benefícios, mas nem sempre produz os resultados desejados. É tempo de medir as consequências das suas ações para que não se veja envolvido em situações de difícil resolução.

Peixes - 19/02 a 20/03

Quando a paixão vem ao seu encontro, a vida ganha um novo sentido com o máximo possível de intensidade. É tempo de se motivar com algo novo, principalmente se lhe falta ânimo para realizar o que é preciso.