matéria desbloqueadamatéria desbloqueada
Crise dos combustíveis

Greve dos caminhoneiros: 14 aeroportos estão sem combustível

A greve dos caminhoneiros chega ao sétimo dia e ainda provoca transtornos às empresas de aviação e aos passageiros

novelas

Apocalipse - 28/05

César convence Benjamin a não voltar para o Brasil. Uri teme receber a marca da besta. Diogo convence Ângela a ser marcada. Hanna fica surpresa ao ver os livros sagrados queimando. Hanna e Tiatira seguem em busca de alimento e remédio. Benjamin se despede de César e agradece a ajuda de Soraya e Jamal.

Segundo Sol - 28/05

Luzia observa Ícaro e Manuela juntos. Rosa e Ícaro se amam, e a moça teme a reação de Laureta. Luzia e Cacau pedem perdão uma à outra. Selma se declara para Maura, quando Lourival chega. Remy pede abrigo a Laureta. Roberval surpreende Cacau em um hotel de luxo. Beto vê Luzia na rua.

Carinha de Anjo - 28/05

Haydee diz que, assim que Flávio se recuperar, prestará contas à Justiça. Miguel e Zeca fazem o show de abertura de Daniel e encantam a plateia. Depois, nos bastidores, os dois conversam com o cantor. Cecília descobre que será mãe e conta a novidade a Gustavo.

Deus Salve o Rei - 28/05

Afonso se surpreende com o embate de Amália contra Catarina. Orlando confessa a Lucrécia que a ama. Rodolfo descobre que Lucrécia o traiu com Orlando. Afonso garante a Amália que vai transferir Catarina para o palácio de inverno. Rodolfo e Glória se beijam.

Orgulho e Paixão - 28/05

Cecília convence todo mundo de que precisa ser internada em uma clínica de repouso. Josephine dispensa Uirapuru. Tibúrcio quita a dívida de Edmundo com os agiotas. Cecília é internada.

Malhação - 28/05

Marcelo revela a Gabriela e Rafael que o projeto com a ONG depende da expulsão de Érico. Isadora faz uma declaração inocentando Érico. O bolsista e Flora se beijam. Getúlio ajuda Isadora a se livrar de dívida. Pérola vê Márcio com outra pessoa.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Faça hoje um bom uso da sua coragem para enfrentar as sensações que incomodam e comprometem a sua serenidade. Apesar dos desafios, esse é um movimento que traz grandes resultados. É tempo de se curar.

Touro - 20/04 a 20/05

Caso hoje você sinta a necessidade de compartilhar suas opiniões, faça isso com calma para poder escolher as melhores palavras. É tempo de se expressar de forma clara e sábia, evitando desentendimentos.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Procure agora reconhecer os seus limites para poder trabalhar de forma mais saudável. Afinal, os desgastes comprometem o rendimento e prejudicam os frutos. É tempo de acolher suas próprias condições.

Câncer - 22/06 a 22/07

Quando não sabemos como agir, podemos encontrar no passado respostas e orientações preciosas. Observe então a sua história para poder aprender com as suas experiências. É tempo de olhar para trás.

Leão - 23/07 a 22/08

Hoje os seus receios tendem a ser superados e os desafios mais facilmente solucionados, afinal, sua autoconfiança está fortalecida. É tempo de caminhar com fé, seguindo o que apontam as suas intuições.

Virgem - 23/08 a 22/09

Ainda que a concentração seja importante para o bom desenvolvimento da sua jornada, experimente agora contemplar as muitas possibilidades que estão à sua disposição. É tempo de expandir os horizontes.

Libra - 23/09 a 22/10

É provável que hoje você se sinta mais preparado para desapegar dos métodos e mecanismos que não estão mais promovendo o seu sistema produtivo. É tempo de se renovar para favorecer as suas conquistas.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Ao encontrar a medida certa entre o que está faltando e o que está em excesso, você se sentirá em paz para seguir adiante. É tempo de manter por perto somente aquilo que potencializa a sua produtividade.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Essa é uma fase em que você deve se sentir mais paciente ao lidar com o outro, respeitando as diferenças e dialogando para chegar a bons entendimentos. É tempo de cultivar a harmonia nas suas relações.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Hoje você tende a conseguir lidar de maneira mais leve e flexível com as eventualidades que vierem a surgir. O importante é se abrir para que as ideias possam chegar. É tempo de encontrar soluções.

Aquário - 20/01 a 18/02

Procure se envolver com experiências novas, desbravando lugares desconhecidos e expandindo os seus conhecimentos. Assim suas energias se atualizarão. É tempo de viver aventuras que nutram mente e alma.

Peixes - 19/02 a 20/03

A consciência do seu próprio merecimento é fundamental para que os seus passos possam ser dados com firmeza em direção às suas realizações. É tempo de lutar pelos seus sonhos, acreditando nas vitórias.