Exoneração

Nilmar da Gama assume Seic com a exoneração de Bardal

Ex-superintendente, apontado por Portela como membro de organização criminosa, até esta sexta-feira não havia sido comunicado de sua exoneração

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

A sua coragem deve ser fortalecida para que você possa viver as suas oportunidades de forma mais positiva. Lembre-se então do seu poder pessoal, confiando na sua força e capacidade. É tempo de ter fé.

Touro - 20/04 a 20/05

Ainda que os seus planos possam estar encaminhados, é preciso lembrar da importância de manter a mente aberta para lidar com as surpresas e eventualidade que possam surgir. É tempo de ter alternativas.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

O seu poder de raciocínio está aumentado hoje, e essa força deve ser aproveitada como forma de analisar as questões que precisam de solução. É tempo de fazer um uso produtivo das suas ideias e percepções.

Câncer - 22/06 a 22/07

Um corpo saudável é fruto de uma mente em equilíbrio, e por isso é tão importante cultivar ideias potentes. Fique atento então para perceber a qualidade dos seus pensamentos. É tempo de ser positivo.

Leão - 23/07 a 22/08

A sua espontaneidade faz com que você se expresse de forma única e original, porém é fundamental saber impor limites à fala para que ela não comprometa a boa convivência. É tempo de evitar os excessos.

Virgem - 23/08 a 22/09

Para que possamos dar atenção ao outro, é preciso que a nossa própria energia esteja em harmonia. Caso contrário, a troca não será realizada de forma saudável. É tempo de respeitar as suas condições.

Libra - 23/09 a 22/10

A sua singularidade deve ser sempre valorizada, e hoje a consciência das suas necessidades pode ajudar na construção dos diálogos com quem você precisa chegar a um entendimento. É tempo de se posicionar.

Escorpião - 23/10 a 21/11

As profundezas da alma guardam grandes mistérios, e é provável que hoje você se sinta mais seguro e confiante para desbravar os sentimentos pouco acessados. É tempo de investir no autoconhecimento.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Hoje é um bom dia para estar com quem você tem mais intimidade, sentindo-se livre para expor as questões que vêm permeando o seu coração. É tempo de construir diálogos profundos e esclarecedores.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Nem sempre é possível colocar em palavras aquilo que sentimos, e justamente por isso é preciso libertar as emoções, deixando um pouco de lado a razão e o raciocínio. É tempo de honrar a sua sensibilidade.

Aquário - 20/01 a 18/02

Procure ter em mente os seus objetivos para que você possa planejar a jornada até eles com sabedoria e eficiência, reduzindo as chances de passar por impasses desnecessários. É tempo de ser prudente.

Peixes - 19/02 a 20/03

As dúvidas são positivas quando elas nos fazem questionar as nossas certezas, trazendo novas percepções e entendimentos. É tempo de expandir os seus horizontes, acolhendo as múltiplas possibilidades.