matéria desbloqueadamatéria desbloqueada
Pesado no bolso

Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) será reajustado em 7,86% na capital do estado

De acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), total de imóveis lançados este ano corresponde a 318.411, sendo 289.091 prediais e 29.320 territoriais; pelo menos 40.221 dos imóveis são isentos e 5.407 imunes

novelas

A Força do Querer - 25/04

Dantas dá um ultimato em Ruy. Caio finge um mal-estar para não assistir à queima de fogos para Bibi e é rude com Leila. Silvana quase bate no ônibus que Zeca dirige e os dois discutem. Aurora pede desculpa a Caio pelas grosserias da filha. Ivana não consegue ficar de biquíni na praia. Joyce ajuda Ruy com a prova do terno para o casamento. Simone marca uma sessão de terapia para Ivana. Cibele encontra Ritinha.

Carinha de Anjo - 25/04

Haydee aconselha Flávio a sair da cidade por um tempo, já que Peixoto continua a investigar o caso da falsa assistente social. Ao verem Nicole, Bárbara e Frida avisam a Dulce que a mãe da pequenina voltou e está no colégio. Ela pensa se tratar de Tereza e começa a procurá-la. Cecília encontra Dulce Maria desacordada no pátio do colégio.

Malhação - 25/04

Ricardo afirma a Tânia que Caio tentou envenená-lo, mas acaba passando mal e é socorrido pelos médicos. Lucas anuncia que terminou o namoro com Luíza e beija Martinha. Sula se incomoda ao ver Nanda torcendo por Rômulo. Bárbara não acredita que Caio tenha atentado contra Ricardo. Rômulo ganha de Vanderson, que deixa o ringue escoltado por policiais. Tânia perde o controle e acusa Caio de assassinato. O vilão ameaça Tânia.

Novo Mundo - 25/04

Pedro tem um ataque de fúria. Cecília pede que Matias a leve para o convento. O príncipe afirma a Chalaça que abrirá mão do seu salário até que a crise financeira do Brasil esteja sanada. Elvira reza para se reaproximar de Joaquim e Quinzinho. Os índios ocupam as ruas da cidade.

O Rico e o Lázaro - 25/04

Evil-Merodaque se declara para Shamiran e eles se casam. Joaquim surpreende todos na cerimônia ao declarar seu amor por Edissa. Neusta fica revoltada. Sonolento e tonto, Evil aplaude a apresentação de Shamiran. Na mina de cobre, Asher é atacado por um escravo enlouquecido.

Rock Story - 25/04

Yasmin tenta convencer Zac a não entregar Néia para Gui. Ramon e Néia deixam o HD com as músicas do roqueiro em frente à gravadora. Gordo decide lançar o novo trabalho de Gui. Zac conta para o pai que foi Néia quem roubou seu CD.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Quando as discussões esquentarem é preciso ficar atento para não se deixar dominar pelas provocações. É tempo de perceber os seus limites para não ficar discutindo até não ter mais argumentos e acabar apelando.

Touro - 20/04 a 20/05

É possível que dificulte a obtenção de um bom resultado ao tentar resolver as crises com atitudes agressivas. É tempo de refletir qual a melhor forma de resolver os problemas sem tanto estresse.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Você só se sente livre para se transformar quando você se aceita como realmente é. Em meio a tanta diversidade no mundo, é preciso afirmar a diferença. É tempo de descobrir a sua verdadeira essência.

Câncer - 22/06 a 22/07

Quando as turbulências tomam conta do ambiente, é bom manter a calma para não ferir os outros e nem a si mesmo. É tempo de evitar tomar decisões que sejam provocadas durante as oscilações emocionais.

Leão - 23/07 a 22/08

Talvez não seja tão interessante poupar a energia quando, na verdade, colocar ela pra fora e se expressar é o que lhe satisfaz. É tempo de dar impulso a tudo que estiver estagnado e fazer valer os desafios.

Virgem - 23/08 a 22/09

Você pode ter a sensação de que tudo está calmo e sob certo controle, mesmo que se sinta pleno de energia. É tempo de não desperdiçar energia com conflitos e utilizar a força e o vigor para seu próprio bem.

Libra - 23/09 a 22/10

Você pode perder muito ao se precipitar num entusiasmo desmedido no âmbito das relações. É tempo de navegar nas ondas emocionais tendo consciência de se proteger do que o barco não consegue suportar.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Tudo é uma questão de limites. Uma conversa acalorada não precisa se tornar uma discussão agressiva. É tempo de aprender a controlar as emoções para se comunicar melhor, e saber a hora de parar.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Você pode agir com agressividade quando as emoções se desestabilizam. Caso isso aconteça, nada melhor do que se desculpar. É tempo de atentar para não desrespeitar o espaço do outro impondo sua vontade.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Um grande vazio emocional pode estar sendo encoberto pelo desejo de agir de forma independente. É tempo de não tentar esconder de si mesmo as marcas que foram deixadas nas suas antigas relações.

Aquário - 20/01 a 18/02

Para desapegar do que é desnecessário e se transformar, é preciso estar aberto ao novo e ao desconhecido. É tempo de grandes descobertas, principalmente aquelas que se referem ao seu interior.

Peixes - 19/02 a 20/03

A energia extra disponível, se não for bem canalizada, pode gerar alguns excessos. O melhor seria investir num projeto que lhe motivasse. É tempo de entrar em ação sobre os projetos que gostaria de realizar.