Este ano

Mais de 300 acidentes foram registrados nas rodovias estaduais em São Luís, segundo a PM

Números mostram que trânsito da capital continua perigoso; domingo, grave acidente aconteceu na Estrada de Ribamar

novelas

Velho Chico - 27/09

A emissora não divulgou o capítulo

A Terra Prometida - 27/09

Calebe aconselha Josué a esquecer Aruna. Orias se sente humilhado ao ver a filha presa. Nobá ora pedindo para Deus ajudar a irmã. Raabe também clama ao Senhor dos hebreus. Tibar vai até a masmorra e promete que dará um jeito de libertar Raabe.

Escrava Mãe - 27/09

Dr. Pacheco diz a Maria Isabel que não salvou o bebê. Ela chora e culpa Juliana. Rosalinda humilha Petúnia. Miguel e Tito Pardo pedem ajuda a quilombolas. Irani coloca ervas nas costas de Juliana. Guilherme beija Teresa. Almeida se depara com Quintiliano na Câmara. Juliana tosse sangue.

Haja Coração - 27/09

Vitória avisa a Jéssica que quer Shirlei fora da vida de Felipe. Tamara convence Beto a se reconciliar com Penélope. Os irmãos se surpreendem ao conhecer seus novos namorados.

Malhação - 27/09

Bárbara afirma que não quer mais ser noiva de Gabriel. Júnior treina com Giovane, enquanto Gabriel se recupera de sua lesão. Joana descobre que Virgínia sofreu um acidente fatal com a motocicleta conduzida por Ricardo. Bárbara pede que o dono da Forma retire o patrocínio à dupla de Gabriel. Nanda aceita que Krica e Cleyton deem o nome de Filipe ao filho.

Sol Nascente - 27/09

Chica, Vanda e as caiçaras comemoram a volta de seus maridos e filhos. Hideo, Vittorio, Gaetano e Geppina se surpreendem com a beleza de Milena. Geppina consola Vittorio e o incentiva a desfrutar o luau com Lenita. Sinhá diz a Carolina como deve seduzir Mario. Chica apresenta o motoqueiro a Quirino.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Trilhar um caminho sozinho é a tendência natural de quem tem traços fortes de liderança, no entanto, nem sempre descartar a participação das pessoas é a melhor estratégia. É tempo de repensar seus planos.

Touro - 20/04 a 20/05

Se o entusiasmo por um desejo está dominando o seu pensamento, nada mais emocionante do que começar a caminhar nessa direção. É tempo de pavimentar a estrada que o leva à realização das suas potências.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Ao tratar diversos interesses com seriedade, é possível alcançar um lugar diferenciado e conquistar o respeito dos outros. É tempo de aprofundar o conhecimento e apresentar boas soluções para os desafios.

Câncer - 22/06 a 22/07

É possível que a docilidade e a alegria lhe ajudem a encarar e a passar por cima de qualquer desafio que venha a aparecer. É tempo de usufruir essa combinação harmoniosa para ultrapassar os conflitos.

Leão - 23/07 a 22/08

Se você conseguir encontrar a medida justa entre os excessos e a falta, a sua vida tende a fluir nos melhores caminhos. É tempo de dar atenção às áreas da vida que precisam de ajustes para equilibrá-las.

Virgem - 23/08 a 22/09

Ao agir com generosidade, você passa mais confiança para as pessoas a sua volta. É tempo de agir de forma positiva, visando o bem-estar de todos e oferecendo para o próximo aquilo que você tem de melhor.

Libra - 23/09 a 22/10

É importante afirmar o que pensa, deixando espaço para aprender com aquilo que as pessoas têm a lhe ensinar. É tempo de se centrar em si mesmo sem comprometer a capacidade de bem se relacionar.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Ao estar agitado interiormente, você se comove com o que acontece ao seu redor e tudo fica envolvido numa atmosfera de sensibilidade. É tempo de se entregar aos seus sentimentos usufruindo a potência deles.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Atitudes narcísicas podem não contribuir para o seu fortalecimento emocional. É tempo de procurar seu verdadeiro objetivo de vida para evoluir e ter condições de oferecer apoio àqueles que precisam.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Dificilmente você fica indiferente ao ritmo frenético do mundo em que vive, apesar de todo o impacto que isso possa gerar. É tempo de entrar na onda sabendo que há um lugar em que se sinta acolhido.

Aquário - 20/01 a 18/02

Ao imaginar que o outro está disponível para ouvir tudo o que se quer falar, você corre o risco de provocar dor ou conflito em nome da sinceridade. É tempo de compreender que nem tudo precisa ser dito.

Peixes - 19/02 a 20/03

A sensibilidade em perceber como as pessoas se sentem, facilita um bom clima. Ao se sentirem bem, elas também contribuem para que o clima permaneça assim. É tempo de cultivar o equilíbrio das relações.