Investigação

Casos misteriosos desafiam o sistema policial do MA nos últimos meses

Três meses depois, o desaparecimento dos PMs em Buriticupu ainda sem explicação, outros inquéritos continuam em passos lentos

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Às vezes o excesso de energia pode fazer você desperdiçar um enorme potencial de realização. Isto acontece quando você quer fazer tudo ao mesmo tempo. É tempo de usar esta força extra com sabedoria e selecionar os projetos que são prioritários.

Touro - 20/04 a 20/05

Neste momento, a satisfação vem da oportunidade de transformar os seus desejos em realidade. Afinal, os sonhos servem para levar as pessoas para lugares ainda melhores. É tempo de ver que você é capaz de realizar os próprios sonhos.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Às vezes é difícil ser coerente. Com tantas alternativas, você pode não ver nada de mal em mudar de ideia. No entanto, algumas pessoas podem não entender que você é um ser transitório. É tempo de não se preocupar com o que os outros pensam.

Câncer - 22/06 a 22/07

Ao saber exatamente o que se quer, você consegue ter clareza para reconhecer as pessoas que podem lhe ajudar. A sua generosidade faz as pessoas lhe encorajarem a fazer o que considera justo. É tempo de permanecer fiel aos seus valores e seus ideais.

Leão - 23/07 a 22/08

Uma crise afetiva pode estar se aproximando se você percebe que está mais na defensiva e que os seus relacionamentos estão cheios de críticas. Para equilibrar as relações é preciso conversar. É tempo de cultivar a paciência e aliviar as tensões.

Virgem - 23/08 a 22/09

Existem coisas que estão para além do observável e comprovável e você pode sentir que há algo mais a ser entendido. É tempo de se deixar levar pelo que é subjetivo e se conectar com a sua intuição para que consiga se deixar ser guiado por ela.

Libra - 23/09 a 22/10

Ao perceber que o brilho de uma relação já não é mais tão intenso, talvez seja necessário verificar se acabou. Sem medo. É tempo de tornar as relações mais favoráveis ao desenvolvimento e crescimento de cada um dos integrantes.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Os ressentimentos costumam ocupar um grande espaço dentro da gente. Espaço esse que poderia ser preenchido por outro tipo de emoção. Talvez seja preciso rever as antigas mágoas. É tempo de se sentir livre para viver novas experiências emocionais

Sagitário - 22/11 a 21/12

Para manter a disposição e fazer o que for necessário para realizar suas metas, o melhor é conseguir encarar a vida com entusiasmo e otimismo. É tempo de aproveitar este momento como uma grande oportunidade para realizar seus maiores desejos.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Às vezes, pelo desejo de manter um relacionamento seguro, você pode levar um sentimento para além do que a estrutura da relação pode sustentar. É tempo de verificar se ainda vale a pena se dedicar ou se vai ser preciso compreender as rupturas.

Aquário - 20/01 a 18/02

As crenças sobre a vida nada mais são do que uma interpretação da realidade. Como uma lente. Às vezes as lentes são impostas, mas agora é possível escolher. É tempo de entender que o homem não é prisioneiro do destino, e sim da sua própria mente.

Peixes - 19/02 a 20/03

A sincronicidade diz que nada acontece por acaso. Talvez você precise lembrar-se disso quando a sua intuição lhe conduza a fazer escolhas que, neste momento, podem não fazer sentido. É tempo de se preparar para os bons momentos que estão por chegar.