matéria desbloqueadamatéria desbloqueada
Aprovação

Câmara Federal aprova Medida Provisória que autoriza saque de contas inativas do FGTS

O FGTS é formado por depósitos mensais a cargo do empregador, no total de 8% do salário pago ao empregado

novelas

A Força do Querer - 24/05

Ruy e Zeca se enfrentam. Eugênio tenta se afastar de Irene. Zeca afirma a Jeiza que não sente nada por Ritinha. Ivana pede a ajuda de Joyce para se maquiar. Rubinho já tem um novo esquema. Eugênio pede que Joyce se afaste de Irene.

Malhação - 24/05

Keyla questiona Deco. Ellen conta a verdade para Dóris sobre o aplicativo. Lica e Clara discutem. Ellen comemora a decisão de Dóris com as amigas na lanchonete. Tato inventa um sanduíche com o nome de Keyla. Benê pede para Tina gravar sua performance ao piano e envia para Guto. MB vai à casa de Lica. Keyla pede um tempo para Tato. Keyla pede para se encontrar com Deco.

Novo Mundo - 24/05

Jacira sofre pela decisão de Piatã de se separar dela. Elvira vê Thomas com Domitila e pensa em lhe pedir mais dinheiro. Domitila enfrenta Thomas. Anna teme que seu marido tenha desconfiado da paternidade de Vitória.

O Rico e o Lázaro - 24/05

Asher fica profundamente magoado com a mentira contada por Rabe-Sáris. Namnu fica aliviada ao ver Sammu-Ramat trazendo o menino. Zac diz que a visão de Ezequiel representa o ressurgimento do povo hebreu.

Rock Story - 24/05

Gordo aceita a proposta de Laila. Lázaro cogita fazer um acordo com Gui. Léo descobre que Manu mentiu sobre Stefany para Arthur. Léo confronta Manu. Alex consegue fugir do presídio.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

O que lhe leva adiante na sua longa jornada é a confiança que você tem no seu taco. É tempo de empreender o máximo de seus esforços, para que seus desejos se concretizem e se tornem palpáveis.

Touro - 20/04 a 20/05

É possível que alguns projetos fiquem inacabados. Isso ocorre porque a empolgação que de iniciar não se mantém nas fases seguintes. É tempo de perseverar nos seus objetivos e nutrir sua força de realização.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

É possível que perca tempo com a angústia de não saber para onde ir. Sendo assim, a indecisão pode ser um fator instaurador de caos. É tempo de lidar de maneira mais estável com as pressões do cotidiano.

Câncer - 22/06 a 22/07

Você tende a se tornar mais inovador para encontrar melhores soluções para os problemas quando consegue estabilizar as suas emoções. É tempo de dar asas à criatividade para aterrissar no mundo real.

Leão - 23/07 a 22/08

Qualquer traço de harmonia que possa existir tende a ser desequilibrado pelo egoísmo. Sendo assim, ele não faz parte de um bom relacionamento. É tempo de prestar atenção nas pessoas com quem se relaciona.

Virgem - 23/08 a 22/09

Antes de iniciar novos projetos é importante finalizar os em andamento mesmo que outras necessidades passem a ser a sua prioridade. É tempo de ter cautela para não se comprometer com o que não pode cumprir.

Libra - 23/09 a 22/10

Ao compartilhar a sua vida com pessoas com quem tem afinidades, você tende a ser muito mais alegre. É tempo de estar junto das pessoas queridas, se deixando envolver pela serenidade que elas transmitem.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Tudo o que é material pode se tornar desprezível para você, simplesmente por saber que tudo tem um fim. É tempo de aproveitar o prazer das coisas e desfrutar do conforto que elas podem lhe proporcionar.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Ao perceber divergências, se mostre disponível para acolher. Da mesma forma que você tem desejos, é preciso perceber que os outros também têm. É tempo de não exigir tanto de quem esta ao seu lado.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Para atingir os objetivos é muito importante estar preparado para poder contornar as barreiras e condições adversas que se apresentam. É tempo de reunir as condições necessárias para realizar suas ambições.

Aquário - 20/01 a 18/02

Alguns encontros são especiais por fornecerem combustível para grandes voos. Afinal, as trocas são muito importantes para a ampliação dos horizontes. É tempo de dar um passo a diante em direção ao novo.

Peixes - 19/02 a 20/03

A oportunidade de explorar mais profundamente a mente e o espírito é um presente que deve ser desfrutado sem demora. É tempo de aproveitar as oportunidades que a vida está lhe proporcionando.