Dia do Trabalho

Na capital maranhense, Diversas ações estão marcadas para o Dia do Trabalho

No domingo, acontecerá a tradicional Corrida Sesi do Trabalhador; na Avenida Litorânea, haverá protesto de servidores

novelas

Êta Mundo Bom! - 30/04

Mafalda afirma a Zé dos Porcos que deseja sua amizade e confessa a Eponina que ainda pensa em Romeu. Pandolfo e Pancrácio atendem os telefonemas de Cara de Cão sobre o rapto de Policarpo. Filomena e Fragoso se casam. Celso encontra Jack. Fragoso aceita comprar a fazenda de Cunegundes para Filomena.

Totalmente Demais - 30/04

Lili decide reatar seu casamento com Germano. Leila cuida de Rafael. Hugo se declara a Gilda e os dois se beijam. Leila se encontra com Carolina e afirma que provará que foi a jornalista quem armou contra Eliza.

Velho Chico - 30/04

Encarnação se incomoda com a presença de Miguel. Santo e Afrânio se encontram no bar e trocam provocações. O presidente da cooperativa confessa a Bento que ainda sofre por Maria Tereza. Miguel chega com a mãe à fazenda.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

É sempre bom poder responder prontamente a um estímulo, principalmente quando ele chega de surpresa. É tempo de renovar seus objetivos com rapidez e tomar as providências necessárias para alcançá-los.

Touro - 20/04 a 20/05

Neste momento você consegue ter boas ideias para lidar com os pequenos problemas que aparecem. Pequenos, porem essenciais para o bom andamento da vida. É tempo de confiar nos palpites da intuição.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Qualquer que seja a novidade atrai toda a sua atenção. Mas logo em seguida, pode se sentir entediado e procura outra coisa diferente. É tempo de buscar foco nos assuntos que mais lhe interessam.

Câncer - 22/06 a 22/07

A liberdade vem com a transparência quando você deixa fluir as emoções naturalmente. É tempo de abrir mão dos artifícios que o impedem de viver plenamente, criados para protegê-lo das próprias armadilhas.

Leão - 23/07 a 22/08

As palavras denotam emoções. Agora pode ser uma tarefa delicada e difícil expressar o que sente com transparência e honestidade. É tempo de ser cuidadoso ao falar para não magoar alguém que você goste.

Virgem - 23/08 a 22/09

O anseio por desenvolvimento faz você se auto-observar constantemente e ter uma profunda autocrítica. No entanto, se ela for severa demais, pode lhe paralisar. É tempo de ser mais flexível consigo mesmo.

Libra - 23/09 a 22/10

A necessidade de fazer parte do universo do outro faz com que você procure algum tipo de parceria. Ao fazer isto você torna a sua vida mais prazerosa. É tempo de encontrar pessoas e dividir sentimentos.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Se você não renovar a rotina, dificilmente se sente estimulado a realizar qualquer atividade pela qual é responsável. É tempo de usar a criatividade e fazer as coisas de um modo completamente diferente.

Sagitário - 22/11 a 21/12

É complicado passar a vida estando desvinculado de tudo por temer a responsabilidade associada aos compromissos nas relações. É tempo de encontrar o prazer de assumir suas obrigações.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Talvez você precise recuperar as energias para ter condições de aproveitar as oportunidades com toda a sua potencialidade. É tempo de pensar sobre o que fazer com as chances que tem pela frente.

Aquário - 20/01 a 18/02

Ao renunciar o que se é para ser parecido com os outros, você pode perder o que há de mais importante na vida, a sua singularidade. É tempo de afirmar sua identidade, de fazer as coisas ao seu modo.

Peixes - 19/02 a 20/03

Apesar de toda a ansiedade sentida para realizar os seus ideais, é importante também saber aproveitar cada instante do processo de realização. É tempo de viver o aqui e agora, dando um passo de cada vez.