matéria desbloqueadamatéria desbloqueada
Protesto

Moradores da Aurora voltam a protestar por causa de instalação da Funac no bairro

Populares, que se reuniram na frente do prédio da unidade, temem que violência no bairro cresça ainda mais

novelas

A Lei do Amor - 16/01

Tião tem certeza de que Laura e Pedro tiveram um relacionamento. Helô sente ciúme do passado de Pedro. Misael e Flávia se beijam. Tião oferece um emprego para Laura. Chega o dia do casamento de Tiago e Letícia. O noivo recebe um presente misterioso. Flávia confirma a paternidade de Tião. Marina vai ao casamento de Tiago e Letícia.

A Terra Prometida - 16/01

Orias se reencontra com Milah. Zaqueu acusa Tobias de ter sabotado suas armas. Enquanto passeiam pelo acampamento, Léia diz ter visto Adara, e Samara pensa que a mãe está louca. Adonizedeque se consulta com a rainha. Bogotai diz não ver a hora de poder executar Finéias.

Carinha de Anjo - 16/01

Flávio diz para Nicole fazer uma denúncia à madre superiora sobre Cecília estar interessada em Gustavo. Tia Perucas e Gustavo contam para Fabiana que a madre superiora não mudou de ideia sobre a transferência de Cecília. Nicole vai até o colégio Doce Horizonte e escuta de Inácio que Cecília está de saída. A modelo entende errado e pensa que a noviça vai deixar a vida religiosa.

Malhação - 16/01

Joana confronta Stella e afirma que não demitirá Júnior. Jéssica conta a Júnior, Jabá e Lucas que Martinha foi expulsa de casa por conta de sua gravidez. Jabá insiste para que Martinha revele a identidade do pai de seu bebê. Krica teme que Rômulo esteja traindo Nanda.

Rock Story - 16/01

Gui consegue impedir que Júlia se entregue à polícia. Laila mente para Gordo e diz que não se encontrou com Jorginho. Júlia revela a Gui que Alex está ameaçando a segurança de Chiara. Léo dá a foto do anel da mãe. Ramon encontra o anel de Néia. Júlia e Gui armam contra Alex. Yasmin se sensibiliza com a preocupação de Zac com Néia. Bianca conta a Gui o que Lázaro está fazendo para não deixar Augusto contratar a banda 4.4. Júlia impede que Gui agrida Alex.

Sol Nascente - 16/01

Chica afirma a Vittorio que Mario está vivo. Cesar falsifica a assinatura de Alice nos documentos das empresas fantasmas. João Amaro convida Dora para jantar. Tanaka vai com Mocinha e Sinhá para a casa de Gaetano. Alice ouve quando o policial recebe a notícia de que um homem foi encontrado por duas curandeiras na praia. Mario e Alice se reencontram.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Quando existe desconforto nos relacionamentos, é preciso abrir espaço para conversar sobre isso. É tempo de resolver os assuntos pendentes e estabelecer diálogos objetivos, evitando conclusões equivocadas.

Touro - 20/04 a 20/05

É possível que você esteja mais voltado para si mesmo e propicio a se interiorizar, curtindo a sua casa e as pessoas que lhe são queridas. É tempo de cuidar do que é precioso: sua casa e ambiente.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Tudo pode ser interessante a qualquer momento, e a inconstância faz parte da sua mente agitada e curiosa. O importante é que tudo isso gere possibilidades de inovação. É tempo de implantar novas ideias.

Câncer - 22/06 a 22/07

Quando a sensibilidade está à flor da pele, é importante ter cuidado ao lidar com situações estressantes para não agir de forma impulsiva e se arrepender depois. É tempo de tomar decisões sensatas.

Leão - 23/07 a 22/08

Um potencial de liderança tende a ser bem aproveitado quando o poder da autoridade é exercido com sabedoria. É tempo de fazer uma autocrítica sobre suas próprias a ações e ser exigente consigo mesmo.

Virgem - 23/08 a 22/09

Tolerar é admitir outros modos de agir, pensar e sentir, respeitando aquilo que é diferente de si. No entanto, a tolerância não implica dano. É tempo de não ser permissivo com coisas que lhe prejudiquem.

Libra - 23/09 a 22/10

Às vezes as relações pedem mudanças para que possam ser transformadas. Sendo assim, qualquer dificuldade em incorporar as novas propostas pode levar à estagnação. É tempo de inovar os relacionamentos.

Escorpião - 23/10 a 21/11

A comunicação se dá pela transmissão e recepção de ideias. Mas cada um interpreta e decodifica de acordo com suas possibilidades. É tempo de perceber que cada pessoa vai entender a mensagem da sua forma.

Sagitário - 22/11 a 21/12

A expectativa é um desejo intenso por algo que pode gerar frustrações quando se limita a apenas uma possibilidade de realizá-lo. É tempo de aceitar as limitações impostas e buscar alternativas.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Algumas emoções podem ser mais difíceis de ser compreendidas de forma racional. Nessas horas, talvez seja preciso sentir mais e perguntar menos. É tempo de deixar o sentimento falar por si mesmo.

Aquário - 20/01 a 18/02

Fique atento ao que está acontecendo a sua volta para não perder a oportunidade de abrir o seu coração para as mais simples alegrias. É tempo de buscar novas parcerias e encontrar novas possibilidades.

Peixes - 19/02 a 20/03

Para que relações saudáveis possam ser construídas, é preciso que você seja o primeiro a respeitar seus desejos e vontades. É tempo de atender suas necessidades para que não crie um caminho de cobranças.