matéria desbloqueadamatéria desbloqueada
Natureza prejudicada

Entenda por etapas as mudanças ambientais

O homem começou a adaptar a natureza às suas necessidades, sem se preocupar com os meios agressivos e não renováveis

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Esse é um momento em que a sua produtividade está amplificada, fazendo com que você se sinta mais perseverante e paciente para aguardar os resultados. Tenha então em mente os desejos que deseja realizar agora. É tempo de fazer acontecer.

Touro - 20/04 a 20/05

Quando nos deixamos levar pela ansiedade, acabamos gerando tensões que comprometem o equilíbrio e a serenidade. Obra e reflexo da sensibilidade. É tempo de manter a calma, se permitindo fluir no ritmo perfeito e natural da vida.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

A sua capacidade de perceber o que não está claro ou em evidência tende a aumentar hoje, favorecendo a obtenção de certas respostas e percepções pelas quais você vinha esperando. É tempo de se conectar mais profundamente com a sua espiritualidade.

Câncer - 22/06 a 22/07

Caso você deseje seguir mais as suas intuições, saiba que elas surgem quando menos se espera. Por isso, é fundamental estar atento para perceber os sinais que a alma envia. É tempo de reconhecer que a sua sensibilidade pode ser uma grande aliada.

Leão - 23/07 a 22/08

A sua coragem permite a conquista das suas batalhas, porém ela também é capaz de lhe expor a perigos desnecessários. É tempo de observar atentamente as situações que se apresentam, selecionando as que de fato merecem ser enfrentadas.

Virgem - 23/08 a 22/09

Se você deseja seguir em frente desfrutando da energia que está à sua disposição, procure parar um pouco para reciclar mecanismos e ferramentas que possam estar ultrapassados. É tempo de se atualizar, mantendo somente o que lhe faz crescer.

Libra - 23/09 a 22/10

Hoje você deve querer renovar os seus sentimentos, se desprendendo de antigas questões. Esteja então aberto para viver esse movimento, acolhendo com leveza as transformações necessárias. É tempo de resolver suas pendências emocionais.

Escorpião - 23/10 a 21/11

As divergências fazem parte de todo relacionamento saudável, por isso elas não devem ser vistas como algo prejudicial, e sim como oportunidades para conhecer melhor a si e ao outro. É tempo de aproveitar os aprendizados que o amor oferece.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Manter-se sempre à frente das situações acaba demandando muita energia. Por isso, busque estabelecer alguns critérios que irão lhe auxiliar a lidar com cada questão de forma mais simples e eficiente. É tempo de poupar corpo e mente.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Para se sentir mais satisfeito com o seu trabalho, procure dar espaço para que a criatividade possa se manifestar. É tempo de investir nos seus projetos, se beneficiando com o momento que vem propiciando ideias bastante originais.

Aquário - 20/01 a 18/02

A segurança dentro das nas suas relações faz com que as demonstrações de afeto se tornem cada vez mais naturais e espontâneas. É tempo de confiar na força dos seus encontros para conseguir viver cada um deles com leveza e liberdade.

Peixes - 19/02 a 20/03

A melhor forma de aperfeiçoar o funcionamento da sua rotina agora, é elaborando alguns métodos e planos que irão orientar melhor os dias, ajudando a lembrar o que deve ser feito. É tempo de se organizar para cumprir com suas funções.