matéria desbloqueadamatéria desbloqueada
Caso Bugarin

Família de músico morto em São Luís, na última semana, contesta versão oficial e reunirá provas

Segundo a defesa de Davi Bugarin, houve demora no socorro à vítima, que teria sido morto por policial militar reformado

novelas

Carinha de Anjo - 19/02

Cecília conta a Gustavo que Dulce a chamou de mamãe. Gustavo revela que a empresa perdeu um contrato por conta de Cristóvão. Vitor conversa com Estefânia e diz que Cassandra falou sobre ela ter sugerido levá-la para um colégio interno. Estefânia fica surpresa, já que não disse isso.

Malhação - 19/02

Lica checa informação de MB com Edgar. Todos comemoram a entrevista de Ellen e Jota. Patativa dá informações sobre Aldo a Tato. Roney deixa Tina e Anderson instalarem sua produtora no galpão. Lica confronta os sócios do colégio e ofende Malu. Mitsuko recebe boas notícias sobre o seu estado de saúde. Malu manipula K2, que acaba contando sobre a bomba que Dogão explodiu no Cora. Tato passa a noite na rua em busca de Aldo.

O Outro Lado do Paraíso - 19/02

Vinícius promete se vingar de Sophia. Amaro inventa uma desculpa para romper com Estela. Gael questiona Sophia sobre o atentado contra Vinícius. Lorena apoia o marido. Radu cuida de Raquel. Laura se emociona ao depor no julgamento do padrasto. Bruno avisa que nada foi encontrado no computador de Vinícius. Patrick encontra a antiga funcionária de Lorena.

Deus Salve o Rei - 19/02

Virgílio impressiona Amália ao pagar o conserto das barracas dos feirantes. Afonso luta contra Constantino e se liberta. Cássio e Demétrio encontram Afonso na floresta. Afonso conta a Catarina que seu casamento foi anulado. Orlando e Lucrécia sentem atração um pelo outro. Augusto convida Afonso para assumir o exército de Artena. Amália sonha com o dia em que encontrou Afonso na mata, mas não vê seu rosto.

Tempo de amar - 19/02

Virgílio impressiona Amália ao pagar o conserto das barracas dos feirantes. Afonso luta contra Constantino e se liberta. Cássio e Demétrio encontram Afonso na floresta. Afonso conta a Catarina que seu casamento foi anulado. Orlando e Lucrécia sentem atração um pelo outro. Augusto convida Afonso para assumir o exército de Artena. Amália sonha com o dia em que encontrou Afonso na mata, mas não vê seu rosto.

Apocalipse - 19/02

Os capítulos não foram divulgados pela emissora.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Hoje você inicia em ciclo em que a sua espiritualidade estará em evidência, demandando mais atenção e também dedicação. É tempo de se recolher para poder acessar as mensagens que a alma tem para você.

Touro - 20/04 a 20/05

Ao se deixar contagiar pela força do coletivo, você tende a atualizar a mente e aprimorar as suas ideias. Afinal, novos olhares sempre favorecem as intenções. É tempo de se abrir para os bons encontros.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

O seu caminho deve agora apresentar diversas possibilidade, e para escolher qual direção seguir, basta perceber aquela que segue em direção aos seus sonhos. É tempo de acreditar nas suas realizações.

Câncer - 22/06 a 22/07

Ainda que você prefira proceder visando o bem-estar de quem está por perto, esse é um momento em que a sua energia deve ser direcionada para as suas próprias necessidades. É tempo de se valorizar.

Leão - 23/07 a 22/08

As experiências espirituais que você vem vivendo tendem agora a despertar sensações prazerosas, ainda que elas sejam intensas. E para isso é preciso perseverar. É tempo de investir no autoconhecimento.

Virgem - 23/08 a 22/09

Para que você possa aperfeiçoar o seu estado de espírito, procure hoje acessar as profundezas da alma, curando dores antigas e fortalecendo sensações engrandecedoras. É tempo de belas transformações.

Libra - 23/09 a 22/10

Você tende a se posicionar com mais firmeza hoje, expressando as suas ideias de forma segura e confiante. Organize então a mente para poder aproveitar o momento ao máximo. É tempo de ser reconhecido.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Para manter a sua serenidade mental, busque praticar atividades que movimentem e fortaleçam o corpo. Assim você faz um uso positivo da sua vitalidade, que está potencializada. É tempo de se exercitar.

Sagitário - 22/11 a 21/12

A sua positividade é uma grande ferramenta de sucesso, já que o olhar otimista faz com que cada obstáculo seja enxergado como uma situação possível de se resolver. É tempo de acreditar na vitória.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Procure hoje ser generoso com as suas sensações, reduzindo os limites que impedem a livre manifestação dos sentimentos. É tempo de se recolher para poder acessar as questões que precisam de entendimento.

Aquário - 20/01 a 18/02

Ainda que você tenha os seus pontos de vista bem fundamentados, lembre da importância de ser tolerante com quem apresenta uma opinião diferente. É tempo de se interessar pelo que o outro tem a dizer.

Peixes - 19/02 a 20/03

O inicio de um novo ciclo sempre traz energias renovadas e positivas. Afinal, trata-se de uma oportunidade para recomeçarmos e irmos em busca das nossas realizações. É tempo de se sentir estimulado.