Eleições 2018

PV denuncia secretário e aliados de Flávio Dino por fake News contra Roseana

Assinada pelo deputado Adriano Sarney, peça destaca a atuação do secretário de Comunicação Ednaldo Neves

novelas

Malhação - 24/05

Tito leva Violeta ao encontro de Érico. Ele declara que está pronto para enfrentar as consequências. Úrsula repreende Verena por ter deixado a ginástica rítmica. Pais de aluno pressionam Marcelo sobre Érico. Rafael e Gabriela comunicam que Érico precisa se apresentar no centro de internação para menores.

Orgulho e Paixão - 24/05

Ema exige que o Barão interrompa a manifestação contra Julieta, contrariando Xavier. Camilo inventa uma nova mentira sobre seu trabalho para Jane. Ema apoia o amor de Aurélio por Julieta. Tenória confronta Barão.

Deus Salve o Rei - 24/05

Catarina celebra a prisão de Amália. Romero repreende Selena por ter deixado Amália sair do castelo. Bartolomeu inicia o julgamento de Amália. Afonso exige que Bartolomeu liberte sua mulher, mas é impedido pelo povo.

Segundo Sol - 24/05

Luzia/Ariella e Groa chegam ao Brasil. Dodô repreende Beto/Miguel por viver às custas de uma mentira. Luzia encontra Cacau, que pede perdão à irmã. Agenor maltrata Nice, e Rosa defende a mãe. Rochelle arma para que Karen destrate Acácio na frente de Manuela. Ícaro furta o dinheiro de Cacau. Luzia/Ariella dedica seu show em Salvador a Manuela.

Apocalipse - 24/05

Stefano elabora um plano para Ricardo se vingar. Susana afirma que vai ajudar Estela e Talita. Dudu ajuda André na captura de Zoe. Ricardo discursa e mente, dizendo que Benjamin aceitou a marca.

Carinha de Anjo - 24/05

Adolfo faz um discurso apaixonado para Haydee. Emocionada, ela recebe um anel de noivado. Gustavo e Cecília levam Dulce para ver os primos recém-nascidos. Frida fica muito feliz com a visita surpresa de duas colegas da escola.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Acreditar na realização dos seus desejos é uma ação poderosa que amplifica o ânimo e estimula a vitalidade. É tempo de fortalecer a chama dos sonhos mais profundos, conectando com a verdade do coração.

Touro - 20/04 a 20/05

O bom funcionamento da vida pede que haja uma relação proporcional entre o esforço empregue e o descanso necessário, assim estabelecemos um ritmo sustentável. É tempo de fazer melhorias na sua rotina.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

O fato dos sentimentos serem nutridos e fortalecidos pelos pensamentos é a forma mais objetiva de notar a importância de ter uma mente saudável. É tempo de simplificar e positivar o seu universo interior.

Câncer - 22/06 a 22/07

Quando os frutos esperados demorarem para aparecer, lembre que tudo tem seu próprio ritmo e acontece no momento certo. É tempo de fortalecer a confiança e de acreditar nas suas próximas realizações.

Leão - 23/07 a 22/08

Nesse momento, o desejo e a tentativa de controlar os sentimentos podem despertar mais ansiedade do que trazer qualquer benefício. É tempo de se libertar do comando para viver com mais tranquilidade.

Virgem - 23/08 a 22/09

Lutar contra as intuições que se apresentam, ou não dar a elas o devido valor, significa abrir mão das orientações preciosas que a vida generosamente nos dá. É tempo de confiar no que você sente.

Libra - 23/09 a 22/10

Maturidade significa estarmos cada dia mais sábios, graças às nossas experiências, percepções e desafios. É tempo de fazer bom uso da sua história, usando ela como referência para futuras conquistas.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Quando nos sentimos como um oceano de sensações, não há nada melhor do que uma boa conversa para ajudar a mensurar e a compreender cada uma delas. É tempo de abrir o coração para quem você confia.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Por mais que seja da sua natureza agir conforme os desejos do coração, é indispensável fazer bom uso a razão para tomar decisões mais prudentes. É tempo de observar atentamente as suas possibilidades.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Tão relevante quanto materializar seus projetos e intenções, é poder viver esse processo com prazer. É tempo de lembrar que todo resultado é amplificado quando trabalhamos com alegria e satisfação.

Aquário - 20/01 a 18/02

A consciência do valor que os outros têm deve ser sempre equilibrada com o reconhecimento dos seus próprios talentos e atributos. Assim os encontros seguem em harmonia. É tempo de praticar o auto amor.

Peixes - 19/02 a 20/03

Esse é um momento em que você tende a querer viver novos caminhos, reflita então sobre as suas intenções para aproveitar a força que a fase dispõe. É tempo de elaborar calmamente os seus próximos passos.