Liga O Estado

Liga O Estado: Copa do Mundo pegando fogo, Série D e Sampaio Corrêa

Assista a 15ª edição do programa esportivo mais importante da internet maranhense, com Thiago Bastos, Eduardo Lindoso e Gustavo Arruda.

novelas

Malhação - 19/06

Tito confessa para Garoto que está mexido com a adoção do rapaz por Heitor. Márcio desconfia do envolvimento de Rafael com Gabriela. Getúlio pede Lorraine em casamento. Isadora e Getúlio comemoram o golpe em Lorraine. Aloísio pede perdão a Garoto e implora para que o filho volte para casa.

Orgulho e Paixão - 19/06

Josephine pede que Brandão mantenha seu retorno em segredo. Julieta beija Aurélio. Ernesto insiste para que Ema desista de Edmundo. Julieta revela a Elisabeta que Camilo é fruto de uma violência.

Deus Salve o Rei - 19/06

Amália se preocupa quando Gregório lhe diz que Afonso deveria se casar com uma princesa da Cália. A rainha de Lúngria propõe a Amália que sua filha se case com Afonso por conveniência. Otávio obriga o Patriarca da Fé a celebrar seu casamento com Catarina.

Segundo Sol - 19/06

Luzia sofre quando Manuela afirma que jamais perdoará a mãe. Laureta convida Ícaro para morar em sua casa. Naná afirma a Doralice que Ionan é um marido fiel. Beto conhece o casarão em que Valentim mora. Roberval surpreende Cacau com Luzia.

Apocalipse - 19/06

André tenta pedir a ajuda de Ariela. Henrique flagra Dudu e Gláucia fraudando as contas do hospital. Zoe, Benjamin e os amigos procuram um lugar seguro em Jerusalém, mas acabam atacados pelos soldados do governo. Stefano conversa com o Anticristo e fala sobre a batalha final.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Mesmo que os contratempos surjam, devemos manter a cabeça erguida para compreendermos os desafios, recuperarmos as forças e avançarmos para a próxima etapa. É tempo de se manter fiel aos seus objetivos.

Touro - 20/04 a 20/05

Ao analisarmos as situações sob diversos ângulos, conseguimos acessar sempre as melhores possibilidades. O importante é se manter receptivo às oportunidades. É tempo de vivenciar novas experiências.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Toda renovação desperta uma certa expectativa em relação ao que irá chegar, e por isso é preciso manter-se centrado para receber as novidades com sabedoria e maturidade. É tempo de controlar a ansiedade.

Câncer - 22/06 a 22/07

Nossas ambições revelam os caminhos que devemos seguir, portanto é importante estarmos atentos tanto às nossas metas, quanto à qualidade da jornada em si. É tempo de promover melhorias na sua rotina.

Leão - 23/07 a 22/08

Quando nos sentimos desafiados, pode parecer que a melhor forma de vencer é adotando uma atitude agressiva, quando, na verdade, é através da razão que ambos os lados podem se entender. É tempo de harmonia.

Virgem - 23/08 a 22/09

Fazer uma avaliação das suas derrotas e vitórias pode lhe ajudar a elaborar melhor os seus planos daqui para frente. Faça então um bom uso da autocritica. É tempo de evoluir através das suas constatações.

Libra - 23/09 a 22/10

Ainda que você lide bem com a mente repleta de informações, é provável que hoje precise reduzir o ritmo interno para poder arcar com as suas responsabilidades. É tempo de organizar seus pensamentos.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Ao cuidar das suas questões com a mesma generosidade com a qual lida com as dos outros, você conseguirá obter compreensões importantes para a sua paz de espírito. É tempo de se dedicar ao seu bem-estar.

Sagitário - 22/11 a 21/12

A melhor forma de expressar as suas opiniões é se mantendo aberto ao diálogo maduro e pacífico, reconhecendo o melhor momento de se posicionar e também de ouvir o outro. É tempo de ser mais paciente.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Ainda que a construção das bases sólidas em nossas vidas demande esforço e empenho, o retorno desse investimento é sempre muito gratificante. É tempo de seguir trabalhando por uma realidade segura.

Aquário - 20/01 a 18/02

Os sonhos e desejos podem sempre se realizar, e para isso é preciso que você cultive um olhar mais objetivo para perceber a melhor maneira de conduzi-los. É tempo de se planejar com solidez e pragmatismo.

Peixes - 19/02 a 20/03

Hoje o seu contentamento pode ser amplificado se você souber descomplicar os seus sentimentos, conduzindo as sensações de forma serena e resoluta. É tempo de se sentir mais estável emocionalmente.