matéria desbloqueadamatéria desbloqueada
Partidos

Líder tucano diz que o PCdoB age como se houvesse comprado o PSDB

Samuel Jorge diz que respeita a cúpula do partido, mas reage à forma como os comunistas tentam interferir na legenda

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Algumas escolhas podem mudar o rumo das coisas. Principalmente aquelas que interferem na vida das pessoas a sua volta. É tempo de reavaliar a forma como tem tomado as suas decisões para que possa levar mais a sério suas escolhas.

Touro - 20/04 a 20/05

Nem sempre a acomodação é confortável. É possível estar acomodado em algo que não é satisfatório. Este pode ser um bom momento de descobrir coisas diferentes das que está acostumado, que são confortáveis e que podem ser legais. É tempo de evoluir.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

É preciso focar seus pensamentos naquilo que é realmente importante. Assim você consegue organizar a sua mente e direcionar grande parte da sua energia para atingir os seus objetivos. É tempo de aprender a priorizar e ficar atento ao querer e o dever.

Câncer - 22/06 a 22/07

Talvez você não consiga experimentar profundamente a sua individualidade e decidir o que é importante pra você se estiver se sentindo preso às suas raízes e aos antigos valores. É tempo de sair do “ninho” e sentir a liberdade de escolher por si só.

Leão - 23/07 a 22/08

A capacidade de aprender com os desafios impostos pela vida ajuda a ressignificar emoções difíceis, a não guardar mágoas e ressentimentos, além de gerar abertura para um novo ciclo que se inicia. É tempo de se entregar à intensidade das emoções.

Virgem - 23/08 a 22/09

Para descobrir o que não está funcionando, e que pode estar errado, é preciso ir a fundo nos desafios apresentados e fazer avaliações com consistência. É tempo de usar essa qualidade a seu favor e exercitá-la com generosidade: dando o seu melhor.

Libra - 23/09 a 22/10

Talvez você seja tomado por uma grande sensibilidade que lhe faz experienciar a intimidade de forma delicada e sutil. É tempo de desfrutar dos benefícios dos relacionamentos profundos e generosos, independente da correria do dia a dia.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Quando você não compreende ou não aceita a sua parcela de responsabilidade nas coisas que lhe acontecem, você se torna vítima ao invés de ser capaz de fazer algo a respeito. É tempo de ficar atento às suas escolhas frente aos acontecimentos.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Um cenário favorável para expressar seus talentos ajuda a que você se sinta apreciado e se sinta mais seguro para obter melhores resultados. É tempo de fazer um investimento para ser reconhecido e agarrar as oportunidades que aparecerem.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Em momentos de crise, algo que pode aumentar a chance de você ter bons resultados é adicionar um pouco de delicadeza nas palavras. Em alguns momentos a vida pode ser tão dura, não é preciso deixá-la ainda mais. É tempo de se organizar emocionalmente.

Aquário - 20/01 a 18/02

Mesmo que os resultados tenham sido estrondosos, não há tempo a perder com os erros cometidos no passado. O importante é aprender com a situação e se concentrar para não cometê-los no futuro. É tempo de cuidar para que o estresse não lhe domine.

Peixes - 19/02 a 20/03

Quando as pressões batem à porta, o melhor é se organizar para fazer as coisas do modo mais prazeroso possível. Uma dica é se utilizar do bom-humor para lidar com as turbulências. É tempo de deixar a energia fluir para não acumular grandes tensões.