matéria desbloqueadamatéria desbloqueada
Tragédia

Onze pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito na Ilha até o momento em setembro

Somente no último fim de semana, quatro corpos deram entrada no IML vítimas de acidente de trânsito na Ilha de SL

novelas

Malhação - 25/09

Marta se culpa pelo sofrimento de Clara e resolve falar com Malu sobre o problema da menina. A mãe de Lica também revela a Luís a situação de sua filha e ele resolve voltar de viagem. Dóris pede que Tato convide seu pai para a Balada Cultural. Mitsuko, Malu e Edgar alteram as regras das bolsas de estudo na escola.

Novo Mundo - 25/09

A emissora não forneceu o capítulo.

Pega pega - 25/09

Eric se surpreende ao saber que Lourenço foi namorado de Luiza. Júlio acusa Antônia de negar seu sentimento por ele. Wanderley pede a Sandra Helena que pague a fiança de Agnaldo. Rômulo anuncia a Júlio que precisará fechar o quiosque. Malagueta revela a Maria Pia que existe uma forma de Sabine levar Eric à falência.

Carinha de Anjo - 25/09

A madre superiora descobre que a irmã Luzia ajudou Frida a incriminar Fabiana pelo roubo do livro. A diretora expulsa a freira do colégio. Luzia afirma que os pais dos alunos não vão gostar da decisão e que ela vai substituir a madre.

A Força do Querer - 25/09

Joyce se desespera com a gravidez de Irene. Rubinho prepara sua fuga. Jeiza pergunta a Caio sobre seu envolvimento com Bibi. Joyce decide dar uma nova chance a seu casamento. Aurora diz a Selma onde é a casa de Rubinho.

O Rico e o Lázaro - 25/09

Darice diz a Sammu que o segredo delas (que Labash-Marduk não é filho dela, e sim de Rebeca e Hurzabum) está prestes a ser descoberto. Dana diz que foi tomada à força e não teve coragem de contar para ninguém. Levi avisa que precisa ir, porque não pode se casar com uma mulher impura.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

O que de alguma forma vem incomodando, tende a ser resolvido agora, já que as palavras estão te ajudando a se expressar e você se mostra mais tolerante ao ouvir os outros. É tempo de bons entendimentos.

Touro - 20/04 a 20/05

Para que uma relação se dê de forma verdadeira e sólida, é preciso deixar claros os sentimentos, compartilhando com o outro as suas reais intenções. É tempo de abrir o coração para fortalecer o amor.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Ainda que nesse momento você possa estar encantado com diversas possibilidades, procure identificar aquela que mais faz sentido para o seu próprio desenvolvimento pessoal. É tempo de se permitir ir além.

Câncer - 22/06 a 22/07

A possibilidade de viver o dia a dia com vitalidade é aumentada quando investimos na saúde do corpo e da alma, fortalecendo nossa energia e favorecendo o nosso estado de espirito. É tempo de se cuidar.

Leão - 23/07 a 22/08

É provável que a sua disposição para viver novidades se estenda agora às suas ideias, sentindo-se entusiasmado para obter informações que nutram sua curiosidade. É tempo de investir no seu intelecto.

Virgem - 23/08 a 22/09

Ainda que a razão te faça querer seguir uma determinada opção, é preciso que a alma e o coração também estejam de acordo. É tempo de avaliar se você está integralmente satisfeito com as suas escolhas.

Libra - 23/09 a 22/10

As questões que vinha ponderando e desejando encontrar respostas podem ser solucionadas hoje, já que a tendência é você ter percepções mais claras e assertivas que de costume. É tempo de se sentir seguro.

Escorpião - 23/10 a 21/11

A sua sensibilidade está aflorada, e a melhor maneira de lidar com essa potência agora, é racionalizando aquilo que sente, questionando e refletindo sobre as suas sensações. É tempo de se interiorizar.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Se você souber ser paciente, certamente vai conseguir construir resultados mais sólidos e até mais significativos agora. O importante é reconhecer o ritmo que cada processo tem. É tempo de se acalmar.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Os bons limites que você sabe tão bem estabelecer, devem ser direcionados hoje para aquilo que você vem ambicionando e desejando. É tempo de lembrar que prudência e simplicidade são seus maiores aliados.

Aquário - 20/01 a 18/02

Você vem desfrutando de uma fase em que tende a se sentir mais maduro e bem resolvido em relação aos seus planos e às suas buscas. É tempo de se preparar para ver seus merecidos progressos acontecerem.

Peixes - 19/02 a 20/03

Se soubermos reconhecer a força que têm as nossas intenções, certamente passaremos a lidar com elas de maneira mais sábia e consciente. É tempo de ter fé e de acreditar na sua sabedoria espiritual.