matéria desbloqueadamatéria desbloqueada
Justiça

Prisão do ex-chefe da Seic ainda não foi decretada pelo Poder Judiciário

O delegado Thiago Bardal teve prisão preventiva pela cúpula da Secretaria de Segurança Pública acusado de fazer parte de organização criminosa especializada em carga de contrabando

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

É provável que você sinta uma maior necessidade de ficar recolhido hoje, aproveitando a sua casa e estando na sua própria intimidade. Respeite então essa demanda interna para descansar e recarregar as baterias para a semana. É tempo de acalmar.

Touro - 20/04 a 20/05

As relações que foram construídas sob alicerces seguros são as que você deve valorizar nesse momento, nutrindo corpo e alma com o afeto que chega até você. Dedique-se então a quem você ama e confia. É tempo de se sentir acolhido.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

O melhor trabalho que você pode fazer hoje, é em beneficio da sua paz de espírito. Aproveite então a energia sensível que se aproxima para entrar em contato com as demandas da alma. É tempo de se cuidar, honrando as suas próprias necessidades.

Câncer - 22/06 a 22/07

A sua sensibilidade pode parecer ainda maior hoje, e por isso é preciso adotar uma postura sensata para lidar com as emoções de forma madura. Assim você evita desgastes que possam comprometer o seu equilíbrio. É tempo de usar a razão.

Leão - 23/07 a 22/08

Hoje é um dia favorável para levar luz até as questões que seguem incompreendidas, já que as suas intuições estão afloradas e a tendência é que você consiga obter entendimentos importantes para as suas resoluções. É tempo de olhar para dentro.

Virgem - 23/08 a 22/09

A sua sociabilidade está bastante aflorada hoje, esteja então aberto aos encontros e às novas amizades. O importante é deixar de lado as críticas que podem afastar as pessoas, acolhendo e admirando os outros como eles são. É tempo de união.

Libra - 23/09 a 22/10

Caso precise de alguma orientação nesse momento, procure visitar o passado para encontrar nele os aprendizados que você acumulou ao longo da vida. Assim você se permite agir com mais sabedoria agora. É tempo de fazer uso das suas experiências.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Hoje você tende a sentir a sua autoconfiança aumentar, e essa energia deve ser devidamente aproveitada já que ela permite que as suas forças e potências sejam reveladas e reconhecidas com mais clareza. É tempo de se orgulhar dos seus talentos.

Sagitário - 22/11 a 21/12

É provável que você receba mensagens da alma hoje, afinal o seu canal psíquico está aberto e fortalecido. Procure então acreditar nessas orientações para que as suas escolhas e atitudes possam ser beneficiadas. É tempo de se sentir amparado.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Ainda que você tenha um olhar bastante realista sobre as suas emoções, é preciso saber ser compreensivo quando o outro estiver passando por um momento de fragilidade. Afinal, nem todos são como você. É tempo de acolher quem está ao seu lado.

Aquário - 20/01 a 18/02

Procure aliviar a rigidez em relação à sua produtividade, já que assim você poderá realizar as suas funções de forma mais leve e positiva. Lembre que as pressões e cobranças podem comprometer a criatividade. É tempo de ser generoso com si mesmo.

Peixes - 19/02 a 20/03

Os relacionamentos ganham brilho e significado quando enaltecemos as nossas necessidades, já que, ao valorizamos somente o outro, acabamos nos esquecendo do que é fundamental para a nossa própria satisfação. É tempo de exaltar o seu valor.