matéria desbloqueadamatéria desbloqueada
Investigação

MPF investiga possíveis desaparecimentos de corpos de recém-nascidos no Materno Infantil

Ministério Público Federal quer informações detalhadas sobre os fatos; três fetos também sumiram do hospital

novelas

Velho Chico - 26/07

Cícero revela as ações de Saruê e Carlos para Encarnação. Tereza acusa o marido de tramar um golpe contra a cooperativa. Luzia ouve Santo confessar a Bento que não a ama mais. Santo flagra a mulher com a carta de Tereza nas mãos.

A Terra Prometida - 26/07

Algumas pessoas começam a acreditar que realmente Elói é um traidor. Acã mente mais uma vez e diz que dormiu no deserto. Ioná está preocupada pois todo o povo está desconfiando de Elói. Aruna vai fazer uma visita para Elói e Ioná questiona se ela está gostando de Josué. Kadmo vai conferir o sofrimento de Melquias. Raabe conversa com Salmon e diz que vai ajudá-lo a libertar Melquias e os dois começam a planejar.

Escrava Mãe - 26/07

Zé Leão se espanta diante do pedido de Almeida para que mate Miguel. Juliana pede a Tito Pardo que procure por Miguel na mata. Osório ameaça arrancar os dentes de Miguel e pergunta do tesouro. Miguel diz não saber do que se trata e Osório bate em Miguel com o alicate. Rosalinda conversa com Violeta que não confia mais em Petúnia. Juliana está deitada, mas perdida em seus pensamentos. Filipa ensina Quintiliano algumas letras que presta atenção e desenha numa folha alguns fonemas e Filipa sorri.

Êta Mundo Bom! - 26/07

Araújo teme ser preso. Filomena pede que Cunegundes não interfira na vida de Mafalda. Maria acredita que Severo e Diana estão se apaixonando um pelo outro. Ilde se muda para o apartamento de Braz. Araújo anuncia que testemunhará em favor de Anastácia e contra Sandra.

Haja Coração - 26/07

Apolo agride Beto. Camila e Lucrécia conseguem sair ilesas de uma explosão. Marcia desconfia da desculpa que Carol dá sobre Afonso. Lucrécia e Agilson suspeitam de que foi Giovanni quem enviou os explosivos. Francesca fica muito assustada ao ver Giovanni ser abordado por um policial, que o pede para comparecer à delegacia.

Liberdade, Liberdade - 26/07

Rubião apreende Ega e Alexandra, e é aclamado por Dom João. Anita morre de ciúme com a primeira noite de amor entre Joaquina e o intendente. Virgínia insiste para que Xavier alerte Joaquina sobre o filho dela. A revolucionária admira o livro de Tiradentes. Mimi volta ao bordel de Virgínia. Rubião exige que Ventura se afaste de Bertoleza. Tolentino vê André com Otto. Bertoleza concede liberdade a Luanda. Sem dó nem piedade, Rubião executa Alexandra e o Duque de Ega. Xavier procura Joaquina.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Se você tem a sensação de que existe uma história que está se repetindo, talvez seja porque a lição não foi aprendida. É tempo de colocar a cabeça dura de lado para evitar a insistência nos mesmos erros.

Touro - 20/04 a 20/05

Se for um momento de maiores provocações, nada melhor do que agir com atitudes comedidas. Se deixar a tranquilidade de lado, pode haver arrependimentos. É tempo de agir com delicadeza e amenizar os ânimos.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Quando as circunstâncias são favoráveis, até um equívoco de uma ação impensada pode ser transformado em algo positivo. É tempo de dar continuidade aos movimentos para que não desperdice as oportunidades.

Câncer - 22/06 a 22/07

O equilíbrio de um relacionamento pode ser alcançado quando não há problemas em relação ao controle e ciúmes, havendo uma maior igualdade de condições. É tempo de respeitar as liberdades individuais.

Leão - 23/07 a 22/08

Sabendo escutar tanto do que diz a mente, quanto o que diz o coração, você pode conseguir alcançar um estado de harmonia interior. É tempo de aproveitar as possibilidades que existem nas diferenças.

Virgem - 23/08 a 22/09

Ao ter que enfrentar as batalhas do dia a dia, você pode nem se dar conta do quanto está se desgastando. É tempo de distinguir que lutas precisam ser enfrentadas e aquelas que podem ser abandonadas.

Libra - 23/09 a 22/10

Se estiver sujeito a obstáculos e limitações, o bom é fazer o melhor possível pensando no “aqui e agora”. É tempo de compreender que o amadurecimento também é adquirido com experiências dolorosas.

Escorpião - 23/10 a 21/11

O desejo de vencer faz com que você enfrente os desafios. Não existe nada que tire a sua vontade de superar as dificuldades, pois elas estimulam o seu crescimento. É tempo de se superar cada vez mais.

Sagitário - 22/11 a 21/12

As bases construídas ao longo da vida lhe fornecem habilidade para contornar os efeitos causados por atitudes impulsivas. É tempo de confrontar as fragilidades, erguer a cabeça e recuperar a tranquilidade.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Se por acaso achar que chegou ao final do poço, saiba que não há lugar melhor para tomar um grande impulso para subir! É tempo de aproveitar a energia extra para dar uma reviravolta em grande estilo.

Aquário - 20/01 a 18/02

O pulso firme e o ímpeto de liderança se manifestam no modo enérgico de colocar suas ideias e de atingir seus objetivos profissionais. Você é capaz de produzir com agilidade. É tempo de demarcar seu espaço

Peixes - 19/02 a 20/03

Se este for um momento de maior desesperança, nada melhor que desenvolver a autoconfiança e fazer com que o desânimo não encontre espaço para se instalar. É tempo de poder focar um pouco em si mesmo.