matéria desbloqueadamatéria desbloqueada
Fiscalização eletrônica

Multas aplicadas por radares causam indignação em condutores de São Luís

O setor de atendimento da SMTT estava lotado ontem de condutores que foram recorrer às penalidades recebidas

novelas

Malhação - 21/02

Lica lê uma notícia tendenciosa sobre Dóris e mostra à diretora. Edgar teme que Lica descubra as falcatruas de Malu para prejudicar Dóris. Marta faz uma reunião de pais para falar das falsas notícias sobre o Cora Coralina. Lica se surpreende ao encontrar Samantha com Felipe. Tato se desespera ao saber de um atentado contra moradores de rua.

Tempo de amar - 21/02

Vicente fala para Vitória que se incomoda com a presença de Inácio. Eunice marca um encontro com Reinaldo. Celina e Artur se beijam. Lucerne prepara a reinauguração da Maison Dorée. Vicente procura Inácio.

Deus Salve o Rei - 21/02

Virgílio tenta reconquistar a confiança de Martinho. Augusto manda parar a procura por Constantino. Amália tem lampejos de memória com Afonso.

O Outro Lado do Paraíso - 21/02

Adinéia pede para Samuel dormir com Suzy, e Cido não gosta. Clara inicia sua vingança contra Gustavo. Janete comenta com Renato sobre uma possível desavença entre Clara e Fabiana. Gael discute com Amaro e dificulta as vendas das esmeraldas para ele. Mariano e Valdo encontram a esmeralda gigante e a escondem. Gustavo diz a Nádia que teme uma vingança de Clara. Laura conhece Aldo, seu pai. Vinícius é assassinado.

Apocalipse - 21/02

O resumo não foi divulgado pela emissora.

Carinha de Anjo - 21/02

Silvestre chora com Estefânia por saber da proposta de emprego de Franciely. Estefânia incentiva Silvestre a se declarar. Cassandra sofre em silêncio pela morte da mãe. Estefânia conta para Gustavo sobre Franciely ter recebido proposta de trabalho. Bárbara diz a Frida que tem um novo plano para causarem com Dulce, Lúcia e Lulu.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Procure observar e analisar os seus ressentimentos para ter a chance de superá-los através da compreensão. Assim você alivia o coração. É tempo de usar a sua coragem ao enfrentar emoções dolorosas.

Touro - 20/04 a 20/05

Aquilo que lhe dá prazer deve ser enaltecido agora para que você possa viver com mais satisfação. Afinal, a sua alma é nutrida por momentos de satisfação. É tempo de exaltar as boas coisas da vida.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Hoje você tende a obter entendimentos promissores sobre a sua espiritualidade, seja acessando sentimentos fortalecedores ou enxergando com clareza as sensações que estejam nebulosas. É tempo de harmonia.

Câncer - 22/06 a 22/07

Aproveite o dia para se dedicar aos assuntos pendentes que precisam ser solucionados. O importante é acalmar a mente para refletir em paz. É tempo de tomar as decisões necessárias para seguir em frente.

Leão - 23/07 a 22/08

Os planos que já não despertam o seu ânimo devem ser encerrados para que você possa desenvolver novas metas. Assim a sua vitalidade e alegria voltam a conduzir os seus caminhos. É tempo de transformação.

Virgem - 23/08 a 22/09

Procure hoje se dedicar ao seu relacionamento afetivo, vivendo momentos de romance e cumplicidade. Afinal, esse é um período em que o amor está no ar para você. É tempo de demonstrar os seus sentimentos.

Libra - 23/09 a 22/10

Ao observar os seus obstáculos com mais generosidade, é provável que você encontre saídas criativas para cada situação. Procure então se abrir para novas percepções. É tempo de expandir os horizontes.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Esse é um ciclo em que você tende a abrir o coração com mais facilidade. Busque então demonstrar o seu afeto para quem ama, deixando o outro seguro em relação aos seus sentimentos. É tempo de cumplicidade.

Sagitário - 22/11 a 21/12

A relação construída sob alicerces estruturados tende a se desenvolver de forma promissora, mas é preciso deixar as fantasias fazerem parte do romance também. É tempo de sonhar com quem está ao seu lado.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

O momento favorece as transformações pessoais que você vem desejando promover. Dirija então a sua atenção para as as sombras internas que precisam ser iluminadas. É tempo de se dedicar à sua evolução.

Aquário - 20/01 a 18/02

Ao ser tolerante com o ponto de vista do outro, você se beneficia com ideias inusitadas que podem acrescentar muito ao seu trabalho. Lembre que a união faz a força. É tempo de acolher novas mentalidades.

Peixes - 19/02 a 20/03

Ainda que a sua sensibilidade faça com que os seus pensamentos sejam repletos de fantasia, é possível que você hoje nutra um olhar mais pragmático em ralação à vida. É tempo de manter os pés no chão.