matéria desbloqueadamatéria desbloqueada
Fim de linha

Polícia Federal deflagra operação contra crimes previdenciários em São Luís e outros municípios

Dez mandados de prisão, busca e apreensão e condução coercitiva foram cumpridos na manhã desta terça-feira

novelas

Além do tempo - 04/08

18h15- Melissa afirma a Felipe que descobrirá quem é a mulher por quem ele está apaixonado. Emília afirma a Lívia que não deixará Campobello até encontrar Bernardo. Melissa sonda Bianca sobre os boatos do término de seu noivado. Felipe encontra Lívia.

Os dez mandamentos - 04/08

20h30 - Ramsés grita pelos guardas. Nefertari quer saber se seu plano deu certo. Abigail se emociona ao ouvir de Zelofeade que Moisés é o salvador. Apuki tenta levar Safira para o quarto, ela recusa. Arão se anima com a proximidade do Egito.

Malhação - 04/08

17h40- Lobão questiona Nat, que inventa que o desmaio foi apenas fingimento. Bianca pede a ajuda de Jade para desmascarar Nat. Pedro comenta com João que desconfia que Karina esteja grávida, e Delma ouve. Gael surpreende Luiz conversando com Nat.

I love Paraisópolis - 04/08

17h40- Lobão questiona Nat, que inventa que o desmaio foi apenas fingimento. Bianca pede a ajuda de Jade para desmascarar Nat. Pedro comenta com João que desconfia que Karina esteja grávida, e Delma ouve. Gael surpreende Luiz conversando com Nat.

Babilônia - 04/08

21h20 - Regina salva Olívia do incêndio provocado por Cris. Karen diz a Luís Fernando que o casamento acabou. Pierre convida Regina para ser a nova modelo de sua marca no Brasil. Beatriz planeja separar Inês de Aderbal. Regina descobre que Cris está grávida.

Verdades Secretas - 04/08

23h15 - Carolina decide fazer uma comemoração em família para o aniversário de Angel. Oswaldo ajuda Fábia, e Hilda fica frustrada. Alex se insinua para Angel, e Carolina percebe. Fanny exige que Lyris revele para Edgard e Angel que Alex não a violentou. Roy e Divanilda disputam o dinheiro de Larissa. Eziel insinua que Angel ficou com outros homens além de Guilherme, que desconfia. Rogério e Viviane aparecem de surpresa no jantar de aniversário de Angel. Alex dá uma joia para Angel, e Giovanna questiona o pai.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Quando você encontra resistências na imposição da sua vontade, atitudes sensíveis podem transformar as situações explosivas em discussões sensatas. É tempo de fazer da intuição a sua melhor aliada.

Touro - 20/04 a 20/05

Se este for um momento de maiores crises ou tensões, o melhor a se fazer é poder respeitar e estar atento a tudo aquilo que foge ao seu controle. É tempo de perceber a extrema importância da flexibilidade.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Ao fazer um bom acordo com o tempo, muitas ansiedades são eliminadas e, certamente será capaz de aproveitar melhor as oportunidades que a vida lhe oferecer. É tempo de fazer cada coisa no momento certo.

Câncer - 22/06 a 22/07

Este pode ser um momento em que você sente dificuldade em manter a firmeza e objetividade nas suas atitudes. É tempo de aprender a lidar com a sua suscetibilidade emocional sem perder o foco.

Leão - 23/07 a 22/08

É possível que algumas coisas que antes não costumavam lhe atrair podem começar a chamar a sua atenção. Principalmente aquilo que for mais diferente de você. É tempo de poder se afirmar na diferença.

Virgem - 23/08 a 22/09

O maior desafio deste momento é realizar tarefas que sejam muito simples com entusiasmo, encontrando resultados estimulantes. É tempo de usar imaginação e criatividade para que possa obter mais satisfação.

Libra - 23/09 a 22/10

A vida tende a se renovar a cada encontro, novo ou antigo, podendo sempre se tornar mais interessante. Por isso, é sempre bom buscar caminhos diferentes. É tempo de expandir sua rede de relacionamento.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Há bastante energia para realizações. No entanto, algumas energias internas podem entrar em conflito se você não tiver certeza do que realmente quer. É tempo de escolher um caminho a ser seguido.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Numa atmosfera de liberdade, suas relações tendem a ser mais harmoniosas. Caso contrário, estará num ambiente diferente da sua natureza. É tempo de buscar o seu lugar, nem que seja preciso sair de onde está.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

As relações cristalizadas devem ser transformadas para que possam durar. O que estiver desprovido de criatividade exige mudanças para continuar a produzir. É tempo de fazer algo totalmente novo.

Aquário - 20/01 a 18/02

A empolgação é tamanha que você pode se esquecer de avaliar os prós e os contras para saber quais as chances de dar certo. É tempo de perceber que o otimismo é importante, mas sem tirar os pés do chão.

Peixes - 19/02 a 20/03

É bom se deixar envolver pelos sentimentos que proporcionam segurança emocional. A sensação de conforto gera equilíbrio para enfrentar as mais diversas situações. É tempo de desfrutar o prazer das relações.