Carnaval 2016

Em disputa acirrada de notas, Turma do Quinto conquista o 15º título do Carnaval maranhense

Agremiação homenageou este ano o cantor Gabriel Melônio. Apuração foi marcada por atraso, ausência justificada de nota de uma das juradas e protesto de agremiações; três escolas iniciaram a apuração com descontos na pontuação

novelas

A Regra do Jogo - 11/02

Atena confessa que enganou a facção e planeja recomeçar sua vida com Romero. Gibson, Tio e Mara desconfiam da ação de Atena. Romero e Atena chegam a Florianópolis e assumem novas identidades. Nelita ouve Gibson falar sobre Aninha e alerta Nora. Feliciano revela à família que voltou a ser rico. Juliano e Tóia se casam, e Romero vê. Dante e Belisa se reaproximam.

Cúmplices de um resgate - 11/02

Giuseppe mostra a situação financeira de sorveteria para Pedro e Fiorina fica brava. Isabela, que finge ser Manuela, segura uma bola de golf que era de seu pai. Rebeca pergunta de quem é essa bola e ela explica que foi um presente. Rebeca acha que a filha está apaixonada por Omar. Meire telefona para seu apartamento para pedir ajuda para Dinho tirá-la da cadeia. Porém, o rapaz deixa o telefone fora do gancho e aproveita o apartamento sem a tia. Meire telefona para Vicente e pede para ele ir até o seu apartamento para saber o motivo de Dinho não ter ido tirá-la de lá até agora.

Êta Mundo Bom! - 11/02

Jack explica a Anastácia que encontrará Candinho por meio de seu medalhão de ouro. Ernesto é humilhado no Salão de Belas Artes e acaba preso. Jack convence Olímpia a lhe ajudar a procurar o medalhão de Candinho. Filomena faz um acordo com Ramos para libertar Ernesto da cadeia. Braz se interessa por Diana. Sandra e Celso instigam Anastácia contra Maria. Zé dos Porcos alerta Cunegundes sobre Romeu. Filomena conta para Candinho sobre sua dívida com Ramos. Candinho pensa em penhorar seu medalhão para ajudar Filomena.

Malhação - 11/02

Alina e Uodson não têm coragem de assumir seu amor, e a menina pede demissão do hostel. Sueli repreende Jorge por falar em casamento com Rodrigo e Luciana. Rodrigo acompanha Ciça e Rodriguinho a uma consulta médica. Krica decide adiar o passeio com Glauco por causa de Cleiton. Rubem alerta Sueli sobre a situação de Rafaela na escola. Filipe e Nanda discutem durante o trabalho. Lívia confronta Miguel no jantar com Beto. Uodson procura Jéssica.

Totalmente Demais - 11/02

Cassandra comenta com Adele e Débora que desconfia da relação de Lili e Rafael. Rafael e Lili se beijam, e o fotógrafo confessa que está apaixonado por ela. Maurice conta a Carolina que a Excalibur é o único patrimônio da família. Carolina diz a Pietro que deseja ganhar a aposta para prejudicar Arthur e sua família. Germano procura Rafael. Florisval pede à atriz que fique mais tempo em sua casa. Jamaica beija Lu. Dino descobre que Eliza está participando do concurso e avisa a Peçanha que apreenderá o dinheiro da enteada.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Ao basear as suas decisões na sensibilidade, é possível que tenha mais chance de fazer as escolhas certas. É tempo de permitir que a intuição seja o eixo central em torno do qual giram as suas ações.

Touro - 20/04 a 20/05

A desorganização pode ser responsável por muitas das pressões vividas neste momento. Possivelmente é resultado de uma carga excessiva de responsabilidades assumidas. É tempo de se desfazer dos excessos.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Quando tudo é calculado, é mais difícil que você dê um passo em falso. No entanto, falhas diante dos imprevistos sempre podem ocorrer. É tempo de confiar no possível e deixar espaço para o imprevisível.

Câncer - 22/06 a 22/07

Talvez você esteja buscando um significado maior para a existência. Olhar para dentro, aprender sobre si e desenvolver a mente são formas de se fazer isto. É tempo de expandir as suas próprias fronteiras.

Leão - 23/07 a 22/08

As tensões tendem a gerar desgaste, mas também obrigam certos sentimentos a emergir de onde se mantém ocultos. É tempo de obter alívio e bem estar, através da resolução de problemas que estavam pendentes.

Virgem - 23/08 a 22/09

As decepções frustram. Mas elas que ajudam a ver as coisas como elas realmente são, e não como você idealizou. É tempo de acolher o outro no seu jeito próprio de ser e cuidar ao projetar seus sonhos nele.

Libra - 23/09 a 22/10

As divergências precisam ser solucionadas para que o bem-estar de todos os envolvidos seja alcançado. É tempo de dar continuidade ao fluxo normal da vida para não ficar preso em situações pendentes.

Escorpião - 23/10 a 21/11

O retraimento pode dificultar o alcance do reconhecimento, tão almejado. Em contrapartida, o excesso de exposição também pode comprometer algumas realizações. É tempo de se expor na medida certa.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Os mecanismos de defesa podem entrar em ação e bloquear sua afetividade. Deste modo, pode ser difícil se sentir atendido nos seus desejos. É tempo de distinguir a carência de uma insatisfação fundamentada.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Ao compreender que nem sempre é possível ter o que se quer você evita que as frustrações se tornem muito dolorosas. É tempo de enfrentar os medos sem deixar de reconhecer as próprias fragilidades.

Aquário - 20/01 a 18/02

Ao trabalhar para mostrar o que tem de melhor, dificilmente deixa brecha para a desconfiança. É tempo de se mostrar competente, aumentando a chance de atingir um grau mais elevado na sua evolução pessoal.

Peixes - 19/02 a 20/03

As vantagens da impulsividade podem ser perdidas quando não você não consegue medir as consequências dos seus atos. É tempo de ponderar antes de tomar decisões para evitar arrependimentos desnecessários.