Mortes

11 mortes violentas na BR-135 e em São Luís

Cinco jovens morreram na rodovia no sábado; na capital, um homem foi morto pelo cunhado, no Gapara

novelas

Malhação - 27/02

Garcez pressiona Joana a escolher entre a carreira e o namorado. Sula convence Rômulo a desafiar Vanderson no torneio de luta. Garcez diz a Solange que Joana está fora da agência de modelos. Tânia se preocupa com Luiza e Lucas. Lucas visita Martinha. Garcez se insinua para Bárbara. Giovane termina o namoro com Joana.

Sol Nascente - 27/02

Sinhá exige que Cesar esconda as provas dos crimes na fazenda. Lenita conversa com Paty, mas Marina interrompe. Patrick e Wagner voltam a Arraial do Sol Nascente. Carolina descobre uma maneira de livrar Alice da cadeia.

Rock Story - 27/02

Gui fala com a namorada que Diana acha que ela foge da polícia. Júlia mostra a Gui foto de Lorena com Alex. Léo diz a Nina para mudar de gravadora. A 4.4 vai a um programa de TV. Diana descobre que Júlia é acusada de traficar drogas.

A Lei do Amor - 27/02

Aline visita Tião, e Magnólia reclama. Tiago e Marina transam. Ruty Raquel rompe com o namorado. Salete marca um encontro com Leonardo. Jéssica se insinua para Antônio. Helô vai ao hospital. Ciro conforta Yara. Helô descobre estar grávida.

Carinha de Anjo - 27/02

Zeca diz a Juju que pode pedi-la em namoro para Rosana. Frida telefona para Bárbara e fala mal da festa do pijama de Dulce Maria. Emílio, Zé Felipe e os amigos saem escondido para irem até a brinquedoteca acamparem e contarem histórias de terror.

A Terra Prometida - 27/02

Úrsula diz que se vingará de Adonizedeque. Iru pede Jéssica em casamento. Elias também pede a mão de Laís. Úrsula e Abul planejam trair o rei. Salmon e Isaque seguem procurando por Aruna e acabam encontrando uma codorna atingida por uma flecha. Eles levam a flecha encontrada até Josué e todos percebem que Zaqueu é inocente.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

É preciso saber a hora de agir, principalmente quando tudo conspira a favor da realização dos seus objetivos. É tempo de ir atrás das aspirações, ficar ligado nas oportunidades e curtir o caminho até lá.

Touro - 20/04 a 20/05

Talvez você prefira estar com velhos amigos ao invés de buscar novas relações. Você aprecia a companhia de pessoas que sejam mais parecidas com você. É tempo de valorizar o que tem a sua volta.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Ao sentir sua energia renovada, é preciso atentar para não desperdiçá-la com atitudes desfocadas que não levam a lugar nenhum. É tempo de canalizar a força extra para o alcance de novos objetivos.

Câncer - 22/06 a 22/07

Ao se deixar levar pelos seus mais profundos desejos e fantasias você pode obter grande satisfação. É tempo de extrair o máximo da intensidade das suas emoções aproveitando-as em toda a sua extensão.

Leão - 23/07 a 22/08

Ao sentir que os seus desejos não estão sendo atendidos, pode ficar com a sensação de que o universo lhe abandonou. É tempo de confiar que nem sempre se sabe o que é melhor para si mesmo.

Virgem - 23/08 a 22/09

Talvez você consiga gerar uma maior clareza sobre o que você realmente deseja. Ao obter certezas, compartilhe com quem você confia de verdade. É tempo de perceber quem são seus verdadeiros torcedores.

Libra - 23/09 a 22/10

Talvez você consiga gerar uma maior clareza sobre o que você realmente deseja. Ao obter certezas, compartilhe com quem você confia de verdade. É tempo de perceber quem são seus verdadeiros torcedores.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Quando a sensibilidade é abundante, é importante oferecê-la a quem precisa. A aceitação e compreensão lhe permite ver coisas que não estão disponíveis aos olhos dos outros. É tempo de ajudar o próximo.

Sagitário - 22/11 a 21/12

O entendimento da sua singularidade pode se dar através de uma boa análise de si mesmo e das suas ambições. É tempo de se refletir sobre as suas escolhas e verificar se estão de acordo com seus valores.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Ser grato significa poder partilhar com o outro a alegria que lhe foi proporcionada. É tempo de agradecer àqueles que, de alguma maneira lhe ajudaram e lhe apoiaram, mostrando fidelidade e parceria.

Aquário - 20/01 a 18/02

Aquilo que é mais trivial na sua vida pode acabar sendo deixado de lado quando você se dedicar apaixonadamente em encontrar soluções para a sociedade. É tempo de ficar atento às suas necessidades básicas.

Peixes - 19/02 a 20/03

Quando a angústia estiver tomando conta e você sentir dificuldade em entender o que está acontecendo, a tendência é querer ficar sozinho. É tempo de descobrir atividades que tragam tranquilidade e leveza.