Resumo da semana

Confira os destaques da área policial no MA entre os dias 23 a 27 de maio

Uma das ocorrências foi a prisão de Marcelo Sousa, que segundo a polícia, é suspeito de ter assassinado a própria companheira, Euziane da Silva, de 25 anos, em Vargem Grande.

Imirante.com

Ocorreram vários crimes no Maranhão. Morte de motociclista na Estrada de Ribamar. (Foto: André Nadler)

MARANHÃO - A polícia registrou várias ocorrências no Maranhão. Um dos registros foi a prisão de Marcelo Sousa. De acordo com a polícia, ele é suspeito de ter assassinado com mais de 10 golpes de facão a própria esposa, identificada como Euziane Conceição da Silva, de 25 anos. O crime ocorreu na frente dos filhos do casal, que são menores de idade, no povoado Boi Manso, zona rural de Vargem Grande.

Também houve a prisão do suspeito de ter roubado e matado a tiros o empresário Elker Sousa, na cidade de Barra do Corda. Uma perseguição policial resulta em tiros em plena via pública na capital maranhense. Veja o resumo da semana: 

 

Segunda-feira, 23 de maio

Dentista sofre tentativa de latrocínio no interior do Maranhão; suspeito foi preso pela polícia: Osvaldo Alves de Almeida, de 52 anos, foi golpeado no pescoço durante um assalto, na zona rural de Nina Rodrigues e, de acordo com a polícia, o suspeito, identificado como Gabriel Santos Alves, de 18 anos, foi preso em flagrante.

Motociclista morre após colidir de frente com caminhão na Estrada de Ribamar: Claudemir Frazão Amorim estava conduzindo uma motocicleta Biz preta, de placa não identificada, e colidiu de forma frontal com um caminhão, na MA-201, nas proximidades do São José dos Índios.


Terça-feira, 24 de maio

Justiça do Piauí adia pela 3ª vez o julgamento do ex-policial militar do Maranhão: Francisco dos Santos Filho é suspeito de ter assassinado a tiros o cabo da Polícia Militar do Piauí, Samuel de Sousa Borges. O crime ocorreu na frente do filho da vítima, no dia 1º de fevereiro de 2019, na capital piauiense.

Preso o quarto suspeito do sequestro da estudante de Direito: a prisão ocorreu por determinação do judicial e o detido foi localizado na área rural de São Luís. Os suspeitos ameaçaram atear fogo no corpo da vítima e o caso é investigado pela Seic.

Preso um dos suspeitos do envolvimento da morte do empresário em Barra do Corda: foi preso Victor Hugo Tavares Santos, de 31 anos, que é natural do Amazonas. O empresário Elker Sousa, de 41 anos, foi abordado pelos criminosos na porta de sua residência e morto a tiros. 


Quarta-feira, 25 de maio

Suspeito de matar a esposa de facão é preso em Vargem Grande: foi preso Marcelo Sousa suspeito de ter matado a própria companheira, identificada como Euziane Conceição da Silva, de 25 anos, no povoado Boi Manso, zona rural de Vargem Grande. O crime ocorreu na frente dos filhos do casal.

Homem é preso suspeito de desferir pauladas de cabo de vassoura na própria prima: a polícia prendeu o homem, identificado como Marco, suspeito de agredir fisicamente a própria prima. A vítima apresentava várias lesões pelo corpo.


Quinta-feira, 26 de maio

Perseguição policial para conter roubo de veículos resulta em tiros na capital: o condutor de uma caminhonete preta ao presenciar a equipe da DRFV empreendeu fuga. Houve perseguição policial e troca de tiros, mas, ninguém ficou ferido.

Terra indígena no Maranhão é alvo de operação da PF: os policiais federais, com apoio do IBAMA, ICMBio e da Polícia Ambiental, realizaram a operação Nemestrino com o objetivo de combater crimes ambientais no território indígena.

Cerco policial desarticula organização criminosa chefiada por interno de Pedrinhas: um presidiário era suspeito de comandar faccionados que estão fora da cadeia a realizar roubos e comercializar droga. Dentro do presídio, os policiais apreenderam seis celulares.


Sexta-feira, 27 de maio

Preso homem suspeito de participação de roubo de R$ 350 mil de joias de uma joalheria de São Luís: a prisão ocorreu na Grande Ilha e foi por determinação judicial. O detido também é suspeito de ter cometido outros roubos na Grande Ilha.

Servidor público da área de educação é preso suspeito de estuprar criança, em Paço do Lumiar: a prisão foi em cumprimento de ordem judicial e ocorreu no Maiobão. O detido foi levado para a DPCA, na Beira-Mar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.