Violência doméstica

Homem é preso suspeito de desferir pauladas de cabo de vassoura na própria prima

Segundo a polícia, o suspeito estava sob efeito de bebida alcoólica e foi localizado dentro de uma cabana em uma área de matagal na cidade de São José de Ribamar.

Imirante.com

- Atualizada em 25/05/2022 às 19h04
O cabo de vassoura utilizado pelo suspeito foi apreendido pela polícia.
O cabo de vassoura utilizado pelo suspeito foi apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um homem, identificado como Marco, de 50 anos, foi preso nesta quarta-feira (25) suspeito de ter ameaçado e desferido pauladas de cabo de vassoura na própria prima, Cecê, de 50 anos, na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. 

Leia também em: 

Suspeito de ameaçar a própria mãe é preso em São José de Ribamar

VÍDEO: homem é preso após ser flagrado agredindo cachorro em São José de Ribamar

O delegado Jader Alves informou que Marco, sob efeito de bebida alcoólica, desferiu várias pauladas de cabo de vassoura e socos na sua prima Cecê, como ainda a ameaçou de morte. O caso aconteceu no bairro Pedro Careca. A polícia foi informada sobre o caso e começou a realizar incursões na localidade.

O suspeito foi preso dentro de uma cabana, localizada dentro de uma área de matagal, e apresentado na delegacia dessa cidade. Em poder do detido, os policiais apreenderam o cabo de vassoura que foi utilizado para agredir a vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.