Incursão

Perseguição policial para conter roubo de veículos resulta em tiros na capital

Uma caminhonete preta conseguiu fugir do cerco policial na área da Ponta do Farol e não houve registro de feridos.

Imirante.com

Atualizada em 26/05/2022 às 18h26
Segundo a polícia, não houve registro de pessoas feridas. (Foto: Reprodução)
Segundo a polícia, não houve registro de pessoas feridas. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS -  Tiros foram efetuados em plena via pública por policiais civis durante incursão realizada nesta quinta-feira (26), em São Luís, para prender suspeitos de roubos de veículos. Segundo a polícia, não houve registro de pessoas feridas.

Leia também: 

Sete veículos são recuperados durante cerco da DRFV, na Grande Ilha

DRFV prende jovem acusado de roubo de veículo em São Luís

A polícia informou que a equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) estava realizando diligências na área do São Francisco com o objetivo de prender suspeitos de roubos de veículos na Ilha. 

Assista ao vídeo gravado por internautas:

O condutor da caminhonete preta, de placas não identificadas, ao observar a presença dos policiais nessa área acabou empreendendo fuga. Houve uma perseguição. Nas proximidades do bairro Ponta do Farol, os policiais efetuaram tiros para conter a fuga do motorista da caminhonete.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito conseguiu fugir do cerco policial e não houve registro de feridos. O ato da perseguição foi filmado e posto nas redes sociais por algumas pessoas que passaram por esse local da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.