VARGEM GRANDE - A polícia prendeu Marcelo de Sousa, no povoado Boi Manso, nesta quarta-feira (25), em Vargem Grande. Segundo a polícia, ele é suspeito de ter assassinado a própria esposa, Euziane Conceição da Silva, de 25 anos. O crime ocorreu na residência do casal, localizada nessa cidade, no último dia 22, na frente dos filhos da vítima.
Leia também em:
Caso de feminicídio envolvendo policial militar é simulado em Coroatá
O delegado Saul Laurentino declarou que a prisão foi em cumprimento de ordem judicial e o suspeito estava escondido na residência de seus familiares, no povoado Boi Manso. O detido foi apresentado na Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim e, logo após, encaminhado para o presídio.
Ainda de acordo com o delegado, esse crime aconteceu no domingo (22) e teria sido motivado por ciúmes. Euziane da Silva levou mais de dez golpes de facão desferidos pelo próprio companheiro. O ato criminoso ocorreu na frente dos dois filhos do casal, três anos e sete anos.
A arma utilizada no crime foi apreendida e levada para a delegacia. O corpo da vítima removido para o hospital da cidade para ser necropsiado. O resultado do exame pericial vai ser encaminhado para a Polícia Civil.
Saiba Mais
- Corpo de vítima de feminicídio no Rio Grande do Sul chega ao Maranhão
- Maranhense é vítima de feminicídio no Rio Grande do Sul
- Suspeito de matar e ocultar o corpo da própria esposa é condenado a 33 anos de prisão
- Empresário suspeito de feminicídio em Dom Pedro vira réu e deve ir a júri popular
- Mulher é assassinada com golpes de facão pelo ex-marido
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.