Feminicídio

Suspeito de matar a esposa a golpes de facão é preso em Vargem Grande

A vítima levou mais de 10 facadas e o ato criminoso ocorreu na frente dos filhos do casal que são menores de idade.

Imirante.com

Atualizada em 25/05/2022 às 14h58
O suspeito de matar a esposa foi preso em Vargem Grande.
O suspeito de matar a esposa foi preso em Vargem Grande. (Foto: Divulgação)

VARGEM GRANDE -  A polícia prendeu Marcelo de Sousa, no povoado Boi Manso, nesta quarta-feira (25), em Vargem Grande. Segundo a polícia, ele é suspeito de ter assassinado a própria esposa, Euziane Conceição da Silva, de 25 anos. O crime ocorreu na residência do casal, localizada nessa cidade, no último dia 22, na frente dos filhos da vítima.

Leia também em: 

Adolescente suspeita de ato infracional ao crime de feminicídio será transferida para Funac da capital

Caso de feminicídio envolvendo policial militar é simulado em Coroatá

O delegado Saul Laurentino declarou que a prisão foi em cumprimento de ordem judicial e o suspeito estava escondido na residência de seus familiares, no povoado Boi Manso. O detido foi apresentado na Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim e, logo após, encaminhado para o presídio. 

Ainda de acordo com o delegado, esse crime aconteceu no domingo (22) e teria sido motivado por ciúmes. Euziane da Silva levou mais de dez golpes de facão desferidos pelo próprio companheiro. O ato criminoso ocorreu na frente dos dois filhos do casal, três anos e sete anos.

A arma utilizada no crime foi apreendida e levada para a delegacia. O corpo da vítima removido para o hospital da cidade para ser necropsiado. O resultado do exame pericial vai ser encaminhado para a Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.