Acidente de trânsito

Motociclista morre após colidir de frente com caminhão na Estrada de Ribamar

A vítima estava conduzindo uma Biz preta e devido a colisão sofreu várias fraturas pelo corpo.

Imirante.com

Atualizada em 23/05/2022 às 16h27
Os policiais e os peritos do Icrim estiveram no local do acidente de trânsito.
Os policiais e os peritos do Icrim estiveram no local do acidente de trânsito. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um motociclista, identificado como Claudemir Frazão Amorim, de 51 anos, morreu após colidir frontalmente com um caminhão, no começo da tarde desta segunda-feira (23), na MA-201, Estrada de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Leia também em: 

Motociclista morre durante acidente de trânsito na estrada do Sítio Grande

Motociclista morre esmagado durante acidente de trânsito na BR-226

A polícia informou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta, modelo Biz, cor preta preta, sem placa, no sentindo São José de Ribamar a São Luís, e muito próximo de um veículo de passeio.

Nas proximidades de São José dos Índios, o veículo de passeio desviou de um buraco na via, e a motocicleta acabou entrando na contramão e colidiu de frente com o caminhão. O condutor da motocicleta sofreu várias fraturas e morreu ainda no local.

Os policiais foram acionados e controlaram o trânsito para evitar outros acidentes na estrada. Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) também estiveram no local. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.