Investigação

Preso homem suspeito de participação em roubo de R$ 350 mil em joias de joalheria de São Luís

Prisão foi em cumprimento a mandado judicial.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 27/05/2022 às 10h00
Ainda segundo a polícia, em seu interrogatório, o suspeito confirmou participação no crime.
Ainda segundo a polícia, em seu interrogatório, o suspeito confirmou participação no crime. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS – Um homem, suspeito de participação no roubo de uma joalheira situada em um shopping da capital maranhense, foi preso preventivamente nessa quinta-feira (26), pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), em São Luís. Durante o roubo, praticado no dia 2 de abril, criminosos armados levaram R$ 350 mil em joias do estabelecimento comercial.

Leia também:

Homem é preso após cair de forro de joalheria durante tentativa de assalto em São Luís

VÍDEO: joalheria de shopping é assaltada em Imperatriz, e suspeitos atiram na fuga

Ainda segundo a polícia, em seu interrogatório, o suspeito confirmou participação no crime e também confessou envolvimento em uma tentativa de roubo em uma outra joalheria, da mesma rede, situada no bairro Cohab, em São Luís. No ano passado, o suspeito já havia sido preso por participação em um roubo às Lojas Americanas, na capital maranhense.

A polícia informou que o suspeito integra uma associação criminosa especializada em roubos a estabelecimentos comerciais. De acordo com a polícia, as investigações continuam com o objetivo de identificar e prender o restante da associação criminosa. 

A Polícia Civil ainda disponibiliza de número de WhatsApp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.