Captura

Preso o quarto suspeito do sequestro da estudante de Direito

O ato criminoso ocorreu na área da Estiva e, segundo a polícia, os suspeitos ameaçaram atear fogo na vítima caso a família não pagasse pelo resgate o valor de R$ 100 mil.

Imirante.com

Atualizada em 24/05/2022 às 18h33
O suspeito do sequestro foi preso e levado para a Seic, no Bairro de Fátima.
O suspeito do sequestro foi preso e levado para a Seic, no Bairro de Fátima. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS -  O quarto suspeito de ter sequestrado a estudante do curso de Direito foi preso nesta terça-feira (24), em São Luís. O crime aconteceu no último dia 19, no bairro Estiva, zona rural da capital maranhense. 

Leia também em: 

Veículo de empresário que morreu após sequestro é encontrado no Pará

Durante sequestro, motorista de aplicativo é mantido em porta-malas por cerca de 3h, em São Luís

A polícia informou que a prisão foi em cumprimento de ordem judicial. O suspeito foi localizado na área do Maracanã e levado para sede da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima. 

Ainda de acordo com a polícia, a vítima tem 23 anos e foi sequestrada, na zona rural da capital, por quatro homens. Os criminosos ameaçaram atear fogo na vítima, caso a família não pagasse pelo resgate o valor de R$ 100 mil. 

A equipe da Seic ficou sabendo sobre o caso e na madrugada do dia 20 descobriu o local do cativeiro, na Grande Ilha, onde conseguiu resgatar a vítima e prendeu três suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.