Ato criminoso

Dentista sofre tentativa de latrocínio no interior do Maranhão; suspeito foi preso pela polícia

A vítima levou golpe de faca no pescoço e teve que ser levada para o hospital.

Imirante.com

Atualizada em 23/05/2022 às 15h20
A vítima foi golpeada no pescoço e levada para o pescoço.
A vítima foi golpeada no pescoço e levada para o pescoço. (Facada)

NINA RODRIGUES - Um dentista, identificado como Osvaldo Alves de Almeida, também conhecido como Osvaldo Dentista, de 52 anos, foi golpeado no pescoço durante uma tentativa de assalto registrada na madrugada desta segunda-feira (23), na zona rural de Nina Rodrigues, interior do Maranhão. Segundo a polícia, o suspeito do crime, identificado como Gabriel Santos Alves, de 18 anos, foi preso em flagrante. 

Leia também em: 

Suspeito de matar PM de Goiás é baleado em Nina Rodrigues

Dois presos são recapturados após fuga no hospital Nina Rodrigues

A polícia informou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta e teria dado carona para Gabriel Santos. Entre os povoados Riachão e Palmares, em Nina Rodrigues, o suspeito, portando uma faca, anunciou o assalto. 

Durante o ato criminoso, Osvaldo Dentista acabou sendo golpeado no pescoço e teve que ser levado para o hospital da cidade, mas, devido a gravidade dos ferimentos transferido para um hospital em São Luís.

O suspeito fugiu, mas, acabou sendo preso pelos militares no povoado Riachão do Venceslau, em São Benedito do Rio Preto e apresentado na delegacia de Nina Rodrigues onde onde tomaram as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.