Resumo da semana

Confira os destaques da área policial no MA entre os dias 2 a 6 de maio

Uma das ocorrências foi a morte do bombeiro militar aposentado, em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 07/05/2022 às 08h06
Ocorreram vários crimes durante a semana no Maranhão e uma das ocorrência foi feminicídio.
Ocorreram vários crimes durante a semana no Maranhão e uma das ocorrência foi feminicídio. (André Nadler)

MARANHÃO - A polícia registrou várias ocorrências no Maranhão. Um dos registros foi o assassinato do bombeiro militar aposentado do estado do Amazonas, identificado como Vicente da Silva Gomes, de 70 anos. A polícia informou que a vítima foi morta por estrangulamento dentro de sua residência, no bairro do Maracanã, em São Luís. 

Ainda houve a morte de Celcilene Santana Rodrigues dentro de uma pousada, na área central da capital maranhense, pelo ex-companheiro, identificado como Elionai Sousa Silva, de 43 anos. Também foi registrado mais um caso de feminicídio, na cidade de Bom Jesus das Selvas. O empresário Rony Veras Nogueira, de 41 anos, foi preso em Vargem Grande suspeito de matar a própria companheira Ianca Vale Amaral. Veja do resumo da semana: 


Segunda-feira, 2 de maio

Bombeiro militar aposentado é morto estrangulado durante assalto na própria residência em São Luís: Vicente da Silva Gomes, de 70 anos foi assassinado em sua residência, no Residencial Maracanã e, segundo a polícia, por três criminosos.

Preso empresário suspeito de matar a esposa a tiros em Dom Pedro: Rony Veras Nogueira, de 41 anos, foi preso em cumprimento judicial em Vargem Grande suspeito de matar Ianca Vale Amaral. O detido foi apresentado na sede da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), na Beira-Mar, em São Luís.

 

Terça-feira, 3 de maio

Mulher é morta a golpes de faca pelo ex-companheiro em um quarto de pousada em São Luís: Celcilene Santana Rodrigues, de 31 anos, foi assassinada por Elioani Sousa Silva, de 43 anos. Ele também foi golpeado no peito e levado para o Socorrão I, no centro de São Luís, onde passou por tratamento cirúrgico.

Produtos contrabandeados são apreendidos pela PRF na Grande Ilha: os produtos não possuíam o documento fiscal e estavam em uma transportadora, localizada na Estrada de São José de Ribamar.


Quarta-feira, 4 de maio

Mulher é morta com golpes de faca no pescoço e peito na cidade de Bom Jesus das Selvas: Josélia dos Santos Guimarães foi encontrada morta dentro de sua residência, no bairro Novo Bom Jesus e o crime é investigado como feminicídio.

Suspeito de ameaçar a própria mãe é preso em São José de Ribamar: a prisão ocorreu na residência da vítima, localizada no bairro Campina e o detido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Droga avaliada em R$ 445 mil é apreendida pela PRF em Imperatriz: entorpecente foi encontrado dentro de um ônibus interestadual, duas pessoas foram presas e apreendido um adolescente, de 17 anos.

Justiça autoriza saída temporária, e 745 presos devem passar o Dia das Mães em casa na Grande São Luís: os beneficiados deixaram o presídio no último dia 4 e devem retornar até 18h do próximo dia 10. 


Quinta-feira, 5 de maio

Lotérica de Olinda Nova do Maranhão é alvo de bandidos: a casa lotérica fica localizada no centro dessa cidade e o ato criminoso contou com a participação de três criminosos armados.

Quatro detentos fogem do presídio de Davinópolis: os custodiados trabalhavam na fabricação dos blocos de concreto e usaram as ferramentas de trabalho para arrombar o muro da unidade prisional.


Sexta-feira, 6 de maio

Empresário é baleado em pleno centro da cidade de Arari: Raimundo Nonato Everton, de 72 anos, foi baleado no abdômen quando fazia caminhada e levado para hospital, em São Luís. O crime contou com a participação de dois homens que fugiram em uma motocicleta. 



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.