BOM JESUS DAS SELVAS - Mais uma mulher é assassinada no Maranhão. Josélia dos Santos Guimarães foi encontrada morta, nesta quarta-feira (4), dentro de sua residência, localizada no bairro Novo Bom Jesus, na cidade de Bom Jesus das Selvas, interior do Maranhão.
Leia também em:
Caso de feminicídio envolvendo policial militar é simulado em Coroatá
A polícia informou que a filha de Josélia, nome não revelado, ao chegar em casa encontrou a mãe sem vida. O corpo da vítima estava ensanguentado e apresentava marcas de faca no pescoço e no peito. Os policiais militares foram acionados.
A casa da vítima foi isolada pelos militares. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para ser necropsiado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e ainda na quarta-feira algumas testemunhas foram ouvidas na delegacia, em Buriticupu.
Na capital
Uma discussão entre um ex-casal resultou em morte, na terça-feira (3), no quarto de uma pousada, localizada no bairro Madre Deus, região central de São Luís. De acordo com a polícia, Celcilene Santana Rodrigues, de 31 anos, foi morta a golpes de faca pelo ex-companheiro, Elionai Sousa Silva, de 43 anos.
Ele também foi golpeado e levado para o Socorrão I, no centro da capital maranhense onde passou por tratamento cirúrgico. O caso está sendo investigado pela equipe do Departamento de Feminicídio, órgão ligado a Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).
Saiba Mais
- Conflitos de relacionamento causaram 83% dos feminicídios no Rio
- Homem que matou a companheira com um tiro na cabeça é preso em São Luís
- Mulher é morta a facadas, e corpo é deixado em estrada; companheiro é o principal suspeito
- Ministério das Mulheres lança guia sobre prevenção a feminicídios
- Homem é condenado a prisão por assassinato de mulher quase 30 anos depois do crime
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.