Violência doméstica

Suspeito de ameaçar a própria mãe é preso em São José de Ribamar

A vítima tem 83 anos e o detido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Imirante.com

O homem foi preso suspeito de ameaçar a própria genitora, em São José de Ribamar.
O homem foi preso suspeito de ameaçar a própria genitora, em São José de Ribamar. (Prisão)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um homem, identificado apenas como Mel, de 53 anos, foi preso em flagrante na terça-feira (3) suspeito de ter ameaçar a própria mãe, de 83 anos, na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também em: 

Homem é preso suspeito de tentar matar o próprio irmão em São José de Ribamar

Homem é preso suspeito de perseguir e ameaçar com faca a ex-companheira em São José de Ribamar

O delegado Jader Alves informou que o detido é alcoólatra desde quando tinha 20 anos de idade. Na terça-feira, ele foi preso suspeito de ameaça e injuria contra a própria mãe. O ato criminoso ocorreu dentro da residência da idosa, no bairro Campina, em São José de Ribamar.

Mel foi levado para a delegacia da cidade onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. “O detido acabou sendo autuados por ameaça e injúria agravados na Lei Maria da Penha”, frisou o delegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.