SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um homem, identificado apenas como Mel, de 53 anos, foi preso em flagrante na terça-feira (3) suspeito de ter ameaçar a própria mãe, de 83 anos, na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.
Leia também em:
Homem é preso suspeito de tentar matar o próprio irmão em São José de Ribamar
Homem é preso suspeito de perseguir e ameaçar com faca a ex-companheira em São José de Ribamar
O delegado Jader Alves informou que o detido é alcoólatra desde quando tinha 20 anos de idade. Na terça-feira, ele foi preso suspeito de ameaça e injuria contra a própria mãe. O ato criminoso ocorreu dentro da residência da idosa, no bairro Campina, em São José de Ribamar.
Mel foi levado para a delegacia da cidade onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. “O detido acabou sendo autuados por ameaça e injúria agravados na Lei Maria da Penha”, frisou o delegado.
Saiba Mais
- Homem suspeito de ameaçar de morte a ex-companheira é preso em São José de Ribamar
- Homem é preso suspeito de ameaçar o próprio pai e vizinhos com facão
- Homem é preso após ameaçar divulgar fotos íntimas da ex-companheira e descumprir medida protetiva
- Médico que ameaçou dono de pizzaria com arma no DF é ex-secretário de Saúde de Santa Inês
- Dupla suspeita de ameaça é conduzida com espingardas em Codó
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.