Empreitada criminosa

Lotérica de Olinda Nova do Maranhão é alvo de bandidos

Os criminosos, além de levar o dinheiro da lotérica, também roubaram os objetos de valor dos funcionários e dos clientes.

Imirante.com

Atualizada em 05/05/2022 às 18h19
Os suspeitos estavam portando arma de fogo durante o assalto em Olinda Nova do Maranhão.
Os suspeitos estavam portando arma de fogo durante o assalto em Olinda Nova do Maranhão. (Foto: Divulgação)

OLINDA NOVA DO MARANHÃO - A casa lotérica da cidade de Olinda Nova do Maranhão, região da baixada foi alvo de um trio criminoso nesta quinta-feira (5) e o dinheiro roubado não foi revelado pela polícia.

Leia também em: 

Dupla invade casa lotérica, rende funcionários e assalta clientes em Matinha

Mulher é presa por aplicar golpe em casa Lotérica de Viana

De acordo com a polícia, o ato criminoso foi cometido por três bandidos. Somente dois criminosos armados entraram na lotérica e primeiramente renderam os funcionários e os clientes. Em seguida, fizeram o verdadeiro arrastão.

Os bandidos, além de levar o dinheiro da lotérica, também roubaram os objetos de valor dos funcionários e dos clientes. Ainda segundo a polícia, os criminosos fugiram em um veículo, de marca e placas não identificadas.

Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas na localidade, mas não conseguiram prender os suspeitos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil e não houve registro de pessoas feridas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.