Tentativa de homicídio

Empresário é baleado em pleno centro da cidade de Arari

A vítima foi alvejada no abdômen e está internada em um hospital particular da capital maranhense.

Imirante.com

Atualizada em 06/05/2022 às 18h19
A vítima foi baleada no abdômen, na cidade de Arari.
A vítima foi baleada no abdômen, na cidade de Arari. (Foto: Reprodução)

ARARI - O empresário, identificado como Raimundo Nonato Everton, de 72 anos foi baleado no abdômen por dois homens, durante a manhã desta sexta-feira (6), em pleno centro da cidade de Arari, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Proprietário de sucatão sofre tentativa de homicídio no povoado Entroncamento

Homem sofre tentativa de homicídio ao deixar unidade de ressocialização em Imperatriz

A polícia informou que a vítima foi abordada quando estava fazendo caminhada nas proximidades da sede da Prefeitura de Arari. O empresário foi baleado no abdômen, levado primeiramente para o hospital dessa cidade e, logo após, transferido para um hospital particular, em São Luís.

Ainda segundo a polícia, esse crime foi motivado por disputa de terras no interior do Estado e contou com a participação de dois homens que fugiram em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas.

Policiais militares foram acionados e realizaram rondas por Arari e cidades adjacentes, mas não conseguiram prender os suspeitos. O caso está sendo investigando como tentativa de homicídio pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.