Fim das disputas

Karoline Lima e Éder Militão chegam a acordo sobre pensão da filha Cecília

Os dois já estavam desde setembro brigando na justiça.

Na Mira

Karoline apareceu bem feliz no Instagram após acordo de pensão  alimentícia da filha Cecília.
Karoline apareceu bem feliz no Instagram após acordo de pensão alimentícia da filha Cecília. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - A influenciadora Karoline Lima, anunciou nesta terça-feira (1) que venceu mais uma disputa, dessa vez a pensão alimentícia da filha Cecília. Ela e o jogador Éder Militão finalmente conseguiram chegar a um acordo. A influenciadora contou a notícia em seu Instagram e comemorou.

Leia também

Éder Militão diz Karoline Lima o surpreendeu com gravidez

Éder Militão processa ex-namorada Karoline Lima por danos morais

“Chegamos a um acordo, graças a Deus e acabou essa disputa de Cecília e etc. Conheci a advogada dele, aquela de todo aquele negócio. Contei a história de tudo o que aconteceu. Ela é um amor e graças a Deus a gente se resolveu”, contou a influenciadora.

“Sempre foi o que eu quis, eu queria ter paz e resolver isso tudo, eu estava cansada de confusão. Deu tudo certo, chegamos a um acordo onde ambas as partes estavam, confortáveis. Estou muito feliz, de coração”, celebrou Karoline.

Karoline reforçou que só queria chegar logo a um acordo e sossegar. "Era só o que estava precisando na minha vida, um pouco de sossego. Estando lá, encontrando com ela, cara a cara, consegui contar realmente tudo o que aconteceu. E agora, amor, hoje eu vou comemorar”.

Os dois estavam brigando na justiça pela pensão da filha. Na última atualização do processo, a defesa do jogador ofereceu R$ 6.060 e alegaram que não deveria ser pago valor maior, pois há "um percentual de mulheres que invertem os valores acreditando que uma criança é um meio para obtenção de vantagem pessoal".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.