Felicidades

Karoline Lima rebate críticas sobre namoro com Gui Araújo

O casal está namorando desde janeiro, mas só esse mês assumiram o relacionamento publicamente.

Na Mira

Os dois estão juntos desde o fim do ano, mas só esse mês se assumiram.
Os dois estão juntos desde o fim do ano, mas só esse mês se assumiram. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A influenciadora Karoline Lima, de 26 anos, desabafou em seu Instagram sobre as críticas que está recebendo após assumir relacionamento publicamente com Gui Araújo, de 35 anos. Ela abriu uma caixinha de perguntas e resolveu sair em defesa do novo namorado. 

"Como está lidando com as críticas ao seu namoro?", perguntou um internauta. "A real é que eu prefiro que critiquem, contanto que eu esteja feliz. A gente acha um máximo um monte de relacionamento de mentira. De mídia. Eu cansei disso, sabe? Para ser sincera, eu nem ia postar nada com o Gui, mesmo estando com ele, porque estava bom demais tudo no off e na vida real, que é o que importa", respondeu Karoline.

 "Eu me perguntava se era realmente necessário trazer essa energia para dentro do que a gente tem. Só postei porque amo vocês e amo compartilhar a minha vida com vocês", explicou a loira, revelando que antes de postar as fotos, chegou a apagar diversas publicações.

"No final, o ideal é só torcer para que as pessoas sejam felizes, e se não der certo, assim como muita coisa não deu na minha vida, vira experiência. Vira história para contar. Vira amadurecimento. Eu não me arrependo de nada que já aconteceu comigo porque eu não sou covarde, eu me permito viver e sentir. Eu não posso comparar as pessoas assim como não quero ser comparada", escreveu.

“A vida é uma só e a gente nunca sabe quanto tempo resta. Só seguir o coração já é a resposta”, disse a influenciadora após o desabafo.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.