DESABAFO!

Karoline Lima desmente rumores de reconciliação com Éder Militão: 'estou solteira'

A influenciadora revelou que continua solteira e que nada mudou em sua vida.

Na Mira

Karoline Lima esclarece rumores de relacionamento com Éder Militão.
Karoline Lima esclarece rumores de relacionamento com Éder Militão. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - Na manhã desta sexta-feira (1), a influenciadora Karoline Lima usou suas redes sociais para responder algumas perguntas de seus seguidores. E, desta vez, ela foi sincera sobre o seu status de relacionamento e sobre os rumores de reconciliação com o jogador Éder Militão. 

Leia mais: 

Karoline Lima e Éder Militão comemoram último mesversário da filha

Ao ser questionada sobre seu estado civil, ela respondeu: "Amigos, vocês sabem muito bem que eu sou muito sincera com vocês, sempre fui, sempre vou ser. NADA mudou na minha vida pessoal, estou solteira, e se algum dia eu precisar vir aqui contar algo que aconteceu, pode deixar, vocês saberiam atrabés de mim"", começou ela.

"Não precisa procurar saber através de pessoa X ou Y. Mamãe conta tudo, e dessa vez não seria diferente. Não me pronunciei, porque nada mudou", finalizou Karoline Lima. Os rumores de uma possível reconciliação com Militão surgiram8 após a influenciadora se hospedar com a filha na casa do jogador, na Espanha.

Em outro stories, ela contou que assistirá ao jogo do Real Madrid junto com Cecília, sua filha de um ano e fruto do relacionamento com o atleta, neste próximo sábado (2), contra o Getafe. Além disso, ela voltou as explicar os motivos de ter ido até a Espanha. 

“Como vocês já sabiam, vim para Madrid para buscar meu documento espanhol e também passear com a Ceci aqui e em outros países da Europa. Eu não estava na casa do pai da Ceci, mas nem sempre os nossos planos são os planos de Deus. Ele sofreu uma lesão grave assim que chegamos aqui e ninguém melhor para estar do lado dele que a Ceci”, disse a loira.

"Então a pedido DELE, estamos sim na casa dele há uns dias. Ele precisou de cirurgia, vai passar 8 meses sem jogar, perder toda a temporada. Além do físico o emocional também está abalado. Estou fazendo tudo o que posso para ajudar também. Não faria sentido estarmos em um hotel num momento tão delicado", explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.