FELICIDADES

Karoline Lima é pedida em namoro pelo jogador Léo Pereira

O pedido foi feito durante a madrugada desta segunda-feira (5).

Na Mira

Karoline Lima e Léo Pereira curtindo praia no Rio de Janeiro.
Karoline Lima e Léo Pereira curtindo praia no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A influenciadora Karoline Lima e o jogador de futebol Léo Pereira são oficialmente um casal. O craque pediu a mão da loira em namoro durante a madrugada desta segunda-feira (5), durante uma comemoração dos seus 28 anos, no Rio de Janeiro.

O vídeo do namoro foi feito por um dos convidados da festa de Léo, que gravou os dois no palco, onde o o jogador pede a influenciadora em namoro. "Aceito", gritou ela no microfone. Felizes, os amigos do casal comemoraram com os eles, pulando e gritando.

Logo o vídeo viralizou nas redes sociais, e os fãs do casal comemoraram o início do namoro no X, antigo Twitter. "Karol e Léo Pereira extremamente emocionados, gosto assim", brincou um internauta. "Que casalzão", escreveu outro. "Karol merece ser muito feliz", desejou um terceiro.

Apesar da euforia dos fãs, nem Karoline Lima e nem Léo publicaram registros do momento em que oficializaram o relacionamento. 

A modelo já trocava elogios com o jogador em alguns posts do Instagram há mais de um mês, e o atleta dedicou gols para a amada. Na noite de ontem, a loira foi ao Maracanã e usou a camisa do flamengo com o nome 'Karolino', apelido que o atleta ganhou da torcida rubro-negra desde que o affair veio a público.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.