acabou

Karoline Lima anuncia fim de namoro com Gui Araújo

Karoline Lima e Gui Araújo tinham assumido o namoro publicamente em fevereiro.

Na Mira

Os dois ficaram juntos por cerce de três meses.
Os dois ficaram juntos por cerce de três meses. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Durante a madrugada desta sexta-feira (5) a influenciadora Karoline Lima, anunciou o fim do namoro com o influenciador Gui Araújo. O término acontece exatamente três após os dois assumirem o relacionamento publicamente.

Em uma conversa com os seguidores por meio dos stories, a loira contou que não houve traição e há nenhuma polêmica envolvida na separação. “Sim, estou solteira, eu e Guilherme terminamos. Diferente das vezes que já apareci na mídia por conta da minha vida pessoal, dessa vez não existiu drama, não existiu traição, não existiu mentira. A gente não está mais junto”, disse Karoline Lima.

O namoro com Gui foi a primeira relação que a influenciadora assumiu após a conturbada separação com o jogador Éder Militão. Os dois assumiram o relacionamento em fevereiro deste ano. 

“A verdade é que realmente tudo foi muito intenso, tudo aconteceu muito rápido. Sou essa pessoa, mas com ele, a gente se conhecia há muitos anos. Estava com ele mesmo antes de falar para vocês. Ele é uma pessoa muito do bem. Claro que términos são difíceis, mas a gente teve um término amigável justamente porque não aconteceu nada extraordinário, fora do comum, nenhum desrespeito”, completou ela sobre a relação. 

A influenciadora contou que não quer que a separação vire uma polêmica, pois tudo que aconteceu de forma leve e amigável, ela deseja que o artista fique bem. E revelou que está focada em seu trabalho e na sua filha, Cecília. “Acho que tenho que tirar um tempo para mim”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.