Jogou na Justiça

Éder Militão diz Karoline Lima o surpreendeu com gravidez

O ex-casal são pais da pequena Cecília.

Na Mira

Atualizada em 13/10/2022 às 15h45
Éder Militão diz Karoline Lima o surpreendeu com gravidez.
Éder Militão diz Karoline Lima o surpreendeu com gravidez. (Foto: Reprodução / Instagram)

 MUNDO - O jogador Éder Militão, causou uma revolta nas redes sociais nesta quinta-feira (13) após o novo processo contra sua ex-namorada a influenciadora Karoline Lima, ser divulgado. Segundo a Uol Esporte, o jogador entrou na justiça com um novo processo para fixar a valor da pensão alimentícia em R$6.060,00, além de despesas com saúde, educação e duas atividades extracurriculares.

Mas o motivo da revolta foi relacionado a gravidez da influenciadora. Para Éder, ele foi totalmente surpreendido pela gravidez de Karoline. "Para total surpresa dele, pouco tempo após o início do relacionamento das partes".

Os dois moravam juntos na Espanha. Anteriormente, foi publicado uma série de prints das conversas em que Éder pedia para ser pai. Nas redes sociais rola a história de que o jogador pediu para que Karoline removesse o DIU (método contraceptivo) para que ela engravidasse.

Os advogados da loira ficaram surpresos com a acusação feita por Militão e comentaram que Karoline não queria nenhum tipo de exposição sobre o caso. O caso segue sendo estudado pela defesa da influenciadora.

"O Éder tinha uma união estável com a Karol e pediu a filha. Não foi uma surpresa, não foi instantânea, nem muito menos a Karol estava buscando aposentadoria", disse a advogada da loira, alegando que ela está sendo humilhada publicamente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.