MATURIDADE

Karoline Lima e Éder Militão comemoram último mesversário da filha

Os dois não haviam se visto desde a conturbada separação.

Na Mira

Atualizada em 11/06/2023 às 15h35
A pequena completou 11 meses de vida.
A pequena completou 11 meses de vida. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na noite desse sábado (10), a influenciadora Karoline Lima, compartilhou um álbum de fotos do último mesversário da filha, a pequena Cecília. Mas o que chamou atenção dos fãs e seguidores foi os clicks ao lado do ex-namorado e pai da criança, o jogador de futebol Éder Militão.

Na imagem, a influenciadora posa com Cecília no colo e ao lado de Éder. Os dois surgem sorrindo perto da mesa do bolo com a decoração do filme 'A Bela e a Fera'. "Último mesversario da ceci em família. CECIDAY11", escreveu Karoline Lima na legenda.

Além disso, a loira compartilhou uma foto de Cecília reunida com a família do jogador. Nos comentários, os seguidores elogiaram a atitude e a maturidade de Karoline. "Que momento único. Quando ela crescer, vai te agradecer muito por isso e terá muito orgulho da mãe maravilhosa que tem", disse uma fã de Karoline. 

Karoline e Éder Militão terminaram ainda durante a gestação de Cecília, após idas e vindas do casal. O jogador mora na Espanha, enquanto a influenciadora decidiu voltar ao Brasil. Os dois não haviam se visto desde então.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.