Reforços

Matheus Cassini e Gabriel Vasconcelos assinam com a Bolívia Querida

Diretoria ainda está se movimentando nos bastidores para reforçar o grupo.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Matheus Cassini e Gabriel Vasconcelos já estão com o grupo boliviano.
Matheus Cassini e Gabriel Vasconcelos já estão com o grupo boliviano. ( Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - Focado em se reforçar para a temporada 2021 o Sampaio Corrêa confirmou, nesta quinta-feira (18), o acerto com o mais dois jogadores. Matheus Cassini e Gabriel Vasconcelos já estão com o grupo boliviano.

Leia também:

Debaixo de forte chuva, Sampaio Corrêa treina no Estádio Castelão

Bacabal esboça formação para estreia diante do Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa confirma empréstimo de Roney para o Novorizontino

O meio-campo ganha o reforço do meia Matheus Cassini, de 25 anos, que vem do Fluminense, e teve passagens pelo futebol português e croata.

Para o setor ofensivo da Bolívia Querida, chega o atacante Gabriel Vasconcelos revelado nas categorias de base do Corinthians-SP. Gabriel tem passagens pelo América, Joinville, Oeste, Ponte, Preta, São Bento e, por último, defendia o York9 FC, do Canadá. O jogador de 24 anos, 1,75 de altura e 69 kg já passou por exames no clube e foi liberado para iniciar os treinamentos com os demais companheiros.

Outras contratações no Tricolor

Entre as novidades também está o jovem volante Maurício, jogador de Araioses que veio para ser observado e agradou o técnico Rafael Ganaes, assim como o atacante Léo Melo. Atleta que chegou ano passado ao Sampaio, vindo do Sub-20 do Volta Redonda, onde marcou 12 gols em 17 jogos, e foi mantido para esta temporada por ter agradado à comissão técnica.

O lateral direito Sávio também foi confirmado pela direção e já iniciou os treinos no CT. O atleta disputou a última Série B pelo Operário-PR.

Novas possibilidades

A diretoria do Sampaio ainda está se movimentando nos bastidores para reforçar o grupo, mas a equipe Tricolor está praticamente pronta para abrir o calendário oficial de competições em 2021.

Do time que disputou a Série B de 2020, foram mantidos 13 jogadores, que ganharam a companhia de outros 13 reforços, até o momento, para iniciar a temporada.

Alguns atletas já estão treinando no clube, mas ainda não tiveram os contratos assinados, e terão os nomes divulgados tão logo firmem vínculo com a Bolívia.

Confira o elenco do Sampaio Corrêa para iniciar a temporada:

Goleiros: Mota e Harrison (Mais um está sendo contratado)

Laterais (D): Sávio e Rony

Laterais (E): Marlon e Erick Daltro

Zagueiros: Joécio, Paulo Sérgio, Allan Godói e Lucão (Mais um pendente de contrato)

Volantes: Ferreira, André Luiz, Eloir, Pablo, Guilherme Teixeira e Maurício

Meias: Dione e Gabriel Popó e Matheus Cassini

Atacantes: Pimentinha, Léo Melo, Jefinho, Dudu, Gabriel Honório e Gabriel Vasconcelos

Primeiro duelo do Tricolor

O Sampaio Corrêa disputa o primeiro jogo oficial no ano diante do Bacabal, na tarde deste sábado (20), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. A partida é válida pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.