Nova formação

Sampaio Corrêa espera contar com "voltas" para o Superclássico

Pelo menos cinco jogadores poupados deverão retornar ao time.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h00
Time se fechou novamente antes do Superclássico no fim de semana (Crédito: Ronald Felipe)
Time se fechou novamente antes do Superclássico no fim de semana (Crédito: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa deve contar com a volta de pelo menos cinco jogadores no time considerado titular para a partida de domingo contra o Moto Club, pelo segundo turno do Maranhense. A partida acontecerá às 17h com total cobertura do Imirante Esporte.

Para este jogo, o auxiliar Renatinho deve ter a disposição as voltas do goleiro Luiz Daniel, dos volantes Lucas Araújo e Ferreira. Estes não foram relacionados na partida de quarta-feira contra o Cordino, quando o Sampaio tropeçou em casa.

Renatinho, auxiliar de Léo Condé, trabalhou no CT nesta quinta-feira (Crédito: Ronald Felipe)
Renatinho, auxiliar de Léo Condé, trabalhou no CT nesta quinta-feira (Crédito: Ronald Felipe)

Outros jogadores que começaram no banco de reservas, como o volante Eloir e o atacante Eron podem ser também aproveitados no time principal.

Além do trabalho desta quinta-feira, o Sampaio - de acordo com a programação oficial do clube - também terá treinamento previsto nesta sexta-feira, antevéspera da partida.

O Sampaio está com apenas um ponto ganho neste primeiro turno e quer estar no grupo dos dois primeiros colocados após o fim de semana. Neste momento, Pinheiro e IAPE, com partidas a mais, estão à frente do tricolor.

O time boliviano quer claro repetir o resultado do último Superclássico, há duas semanas, quando o Sampaio derrotou o rival por 1 a 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.