Mudança no elenco

Sampaio Corrêa confirma empréstimo de Roney para o Novorizontino

Roney tem contrato até o fim de dezembro com o Sampaio.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
o presidente do clube anunciou a saída do atacante Roney.
o presidente do clube anunciou a saída do atacante Roney. ( Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - Foi confirmada, pelo presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, a saída do atacante Roney. O clube anunciou o empréstimo do jogador para o Grêmio Novorizontino-SP.

Leia também:

Sampaio Corrêa apresenta oficialmente o atacante Jefinho para a temporada 2021

Sampaio Corrêa inicia contagem regressiva para abertura oficial da temporada

“Apesar das especulações que circulavam, o contrato só foi assinado na manhã desta terça-feira. E, ao contrário do que acontece em outros clubes, aqui no Sampaio, só anunciamos quando tudo está oficializado”, destacou o presidente da Bolívia Querida.

Com contrato até o fim de dezembro, o atacante Roney ficará no Novorizontino enquanto durar a participação do clube no Campeonato Paulista.

Roney havia sido confirmado para iniciar a pré-temporada com o restante do elenco, mas não se apresentou com os demais jogadores, e, então, foi iniciada a negociação de empréstimo para o clube paulista.

Por outro lado, o presidente do Sampaio Corrêa já confirmou a chegada de outro atacante e mais um meia, que já estão em São Luís para assinar contrato. Os nomes devem ser divulgados nas próximas horas. As negociações seguem com dois laterias, um esquerdo e um direito, que em breve desembarcarão no CT José Carlos Macieira.

Início da temporada 2021

Com o ataque reforçado, o Sampaio Corrêa ainda terá mais quatro dias de treinos até o duelo contra o Bacabal, que será realizado na tarde deste sábado (20), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Além de se preparar para a abertura do Campeonato Maranhense, o Sampaio também trabalha de olho na estreia pela Copa do Nordeste, que acontecerá no próximo dia 28 de fevereiro, na Ilha do Retiro, contra o Sport.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.